Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Ataque de cachorro [+curiosidade]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ataque de cachorro [+curiosidade]

Tava indo pro judo e tipo, o caminho mais rapido era por uma rua fdp q eh cheia de vira lata.Pra num perde tempo sempre vo por ela e geralmente num dah em nada, mais semana passada tava indo e do nada vem um cachorro filadapulta correndo e rosnando e naquela posição de q vai pula em vc tah ligado?

Continuei andando e soh ouvindo o cachorro rosnando no meu calcanhar, me mandei e fui ateh o judo pensando em como seria c ele me ataca-se
    lol

na minha cabeça eu ia tira a moxila das costas da uma moxilada na kbça do fdp e depois ia fica pisando na cabeça dele ateh ele num c mexe mais O.O tava com medo mais lol fantasiei legal eu acabando com o cachorro huashuashu

alguem aqui jah foi atacado por cachorro? se sim como foi? fico imaginando vc brigando com ele depois?? xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era criança, tinha acabado de almoçar, tinah comido miojo. Fui atravessar a rua pra ir na casa de um amigo e um cachorro do vizinho começo a correr atras de mim. Corri gritando que nem um louco, fikei uns 5 mins correndo, ateh q meu pai veio e espantou ele com a vassora. Qd eu parei de correr, vomitei tudo na rua ._.

parecia q eu tinha acabado de fazer o miojo ._.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post

parecia q eu tinha acabado de fazer o miojo ._.
    mastigação ruim =P

mas eu nunca fui não
    só pelo q eu tinha mesmo.. aí era só corre e fecha a porta
    ehioaHOEIA

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava com meus pais, meu irmao e um amigo do meu irmao num barzinho ( eu devia ter uns 4~5 anos ). Ai eles resolveram subir uma ladeira pra ir num campinho que tinha ali perto, mas eles foram correndo, e eu atras, tentando acompanhar. Mas tinha uma casa ali, toda abandonada, toda fudida. E tinha um vira-lata lá...Ele viu a gente correndo e veio atras de mim latindo...so senti aquela boca bem na minha BUNDA! -.-
    Não é scanagem, o cachorro mordeu minha bunda "/
    Mas foi de leve, nem doeu, mas eu era pequeno né...chorei tanto que parecia que tava morrendo! Ai o amigo do meu irmao me pegou no colo e levou correndo pra onde estavam meus pais, ai eles me levaram pra tomar vacina e talz...fiquei com mo trauma ._.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui mordido por um cachorro no pescoço =x
    sorte minha q era apenas um poodle (assim q escreve?)

Publicidade:

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tinha uns 6~7 anos tava na casa do meu amigo (puta mansão), foi eu, meu irmaum (mais novo) e um amigo dele...
    meu amigo tinha 2 rotwailler (sei la como q escreve), ele ficavam trancados numa area cercada de grade, tipo um canil msm... a gente tinha acabado de chega e fomo joga futebol moh de boa, ai o fdp do irmaum dele solto os cachorros (ele n saibia q a gente tava la...) ele foram correndo atras da gente, 1 pulo no meu braço, otro derrubo o amigo do meu irmaum, a gente conseguiu escapa pq o pai do meu amigo foi la e meteu a bica nos cachorro
    0o, depois disso nunk + vi akeles bixo por la ;D

ps. ser atakado por cachorro eh meio traumatizante, agora eh meio raro eu entra em casa q tem cachorro grande, e morro de medo de rotvailer...

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nessa rua q falei sempre tem um cachorro fdp q vem atraz de vc... quando eles num t]ão c matando um mordendo o putro eles resolve i atraz de vc. mó foda passa por ali!

quando eu era piqueno me falaram pra não incarar q eles toma como insulto sei lah xD e c eles vierem fica cantando musiquinhas calmas q eles te dexa em paz but na hora hehehe na hora q eles vem mesmo vc num canta porra nenhuma, no max. corre feito loco e vomita a miojo huashuashu

a do miojo foi boa

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehasuehasue, uma vez quando eu morava em outro bairro, tinha um cachorro que tipo, achava q era o dono da rua, qualquer um q passava ali ele avançava, dai eu passei e nem vi ele, só ouvi os latido, quando ele morde minha perna, maldito fdp, tive que toma vacina contra raiva, nem foi mto fundo, mas sangro =/

e noll, n esquece de leva no judo hj as luva de long!

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai ja tomou um armiloque voador de um pitbull?
    Eu ja...

Tava eu e meu colega (ele com o cachorro dele) num campus, ai agente resolveu "escalar" um barranco... meu colega foi primeiro e foi puxando o pitbull dele, fico eu e o pitbull um do lado do otro, olho no olho, e o fdp pulo nos meus peito e ainda me finalizo no chao...

sorte que o pitbull nao era bravo, ele so tava brincando... eu cai de costa no chao, se ele quisesse me mata, me matava...
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que tinha uns 10 anos e fui na casa do meu amigo primeira vez ,ele tinha um vira-lata bravo ,disseram que ele tava trancado,fui brincar com meu amigo ,ai vem o fdp do cachorro olhar eu , eu olho a cara dele ,o fdp avança e morde minha perna ,eu empurro ele corro para o banheiro e me tranco la.Desde daquele dia,tenho medo de cachorro bravo

Publicidade:

Permissões de Postagem