Postado originalmente por
Nofx Wee
Exatamente brother.
Uma pessoa quando projeta um kl antes de "lançar no mercado", depois de compliado claro, testa pra ver se algum anti-virus pega.
O anti-virus só atualiza quando alguem perecebe esse novo "ator" e reporta. Durante esse tempo o kl fica rodando tranquilamente.
E esses anti-virus populares são os mais visados. Os kl's são projetados principalmente pra esses tipos de anti-virus.
E eu creio que quem tem mais problema com isso são as pessoas leigas. Falo isso porque trabalho com isso, convivo com isso, e ja fiz muito disso quando era menor.
Eu não acho um encomodo ficar clicando em permitir quando vou instalar algum programa. Mesmo porque não passa de 4 avisos(geralmente).
Então, sinceramente, pra mim, anti-virus não presta. Eu sei quando instalo alguma coisa e tambem sei quando devo ou nao alterar o registro, por isso penso assim.
Portanto, em vez de ficar falando e falando, cabe a nós fazer um tutorial instruindo esses leigos a serem auto-suficientes em computadores.
;)
Ps: Não sei onde, mais creio que ja li algo mto bem explicado discorrendo sobre este assunto aqui no forum.