O monstro do lago ness existe sim...mentira
Pelo que sei, quem comprou foi o Papai Noel, pra servir de companhia pras renas dele durante todo o ano até o Natal...tb é mentira
Versão Imprimível
Ele existe, mas eu não acredito nele. Uma vez eu visitei o Lago Ness, encontrei ele e tivemos uma boa prosa. O problema é que eu descobri que ele mentia, quando perguntei a um dos peixes do lago a respeito dele. Por isso não acredito mais nele.
Acho ignorância não acredita em ETs.
Existe qtos planetas em um sistema solar ? Ums 10~15.
Existe qtos sistema solares em uma galaxia ? Trilhões. (Humano não conheçe nem 10% dos planetas da nossa galáxia.
Existe qtas galaxias ? Infinito.
Agora me responde, com tantos planetas, porque exclusivamente só este tem vida esperta ?
@Topic
E sobre o animal (monstro não existe, animal sim) do Lago Ness, prefiro não opinar.
Vale lembrar que já se passo dinossauros aqui e tem animais que conheçemos que são da época jurassica como jacaré, largato de comodó entre outros.
E outro motivo que prefiro não opinar, que é fato que os humanos conheçe mais o espaço do que os fundos dos oceanos e como dizem que esse lago tem a profundidade de um oceado e é bem largo, prefiro não opina.
Eu acredito.
:D
Não estou falando que é um monstro como conta na história, mas, sim um peixe que vive la no fundo.
Que um foi falando pra outro e aumentando sobre o respeito que acabo virando um mito.
Por exemplo, aquela brincadeira de telefone sem fio, um vai falando pra outro, chega no final é uma coisa totalmente diferente.
Acho que é a mesma coisa, só era um peixe diferente que vivia nas profundezas, mas esses mito, essa história foi igual, um falando pra outro e aumentando a história.