Esse tópico já existia, e foi fechado devido a discussões do Emanoel com o Mestre do Yellow.
Aproveitaram o reset de todos os tópicos de quest pra resetar esse daqui também.
Versão Imprimível
Esse tópico já existia, e foi fechado devido a discussões do Emanoel com o Mestre do Yellow.
Aproveitaram o reset de todos os tópicos de quest pra resetar esse daqui também.
AE galera....
Deram Reset no tópico...tomara ki nao tenha briga di novo...
^^
alguém aki q tem um char rooker....sabe como passar atraves da ponte norte de rook no level 1? (eh...eu ainda nao sei...=D)
EU gostaria de saber!
Vlews...
Abraxx
Por Favor Medanha, coloque na página inicial pelo menos as descobertas básicas, para não cairmos no mesmoo erro do tópico passado:
Tpw, ja foi testado ir no lv 1 e abrir a porta ( n da certo)
Ja foi testado.....
a SOF em rook n existe
o minotaur mage vem da lenda da invasao dus minotauros
o motivo du dalheim falar spikesword quando vc pergunta weapon dev ser pq ele comprou em main e foi rookado :eek:
ou entaum ele quis voltar a rook de barco ;)
quando eu ainda era de rook,meu amigo me levou pra ver onde essa espada fikava,mas nao dava pra xegar nela,no outro dia tinha a espada num tava + la.
Protesto! Desse jeito eu fico parecendo o vilão da história, Professor! :P
Tinha mais gente discutindo, inclusive alguns me apoiavam... Eu até larguei de mão nas últimas páginas, pois pressenti que o tópico estava indo para o buraco.
O Mestre PKMN e sua gangue que causaram toda a confusão. Em nenhum momento eu polui ou floodei o tópico, como eles tanto fizeram. Estou sempre disposto a elucidar dúvidas e apresentar minhas opiniões sobre os fatos.
A espada costuma desaparecer. Vou quotar minha própria explicação desse fenômeno:
Se quiser conferir com os próprios olhos, um vídeo demonstrativo:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12978
O tópico original está em minha assinatura. A única informação relevante, porém de caráter duvidosa, que ainda não foi acrescentada, é sobre a declaração de Slythia (Protagoras comentou sobre isso no segundo post). Por diversas razões, eu ainda não fiz questão de adicionar essa versão da história no tópico.
Bem.. Depois dessa notícia, que se você pisar em dois SQM, o fogo diminui e a spike sword desaparece, então eu tenho uma teoria.
Não garanto que a SoF apareça em outro lugar que possa ser pego, mas deduzo que apareça a chave da mino hell em algum outro lugar. E que possa entrar...
Pode ser que a SoF apareça em outra sala. Ninguem nunca esteve em todos os lugares pra garantir onde ela poderia aparecer.
Eita...eu soh to querendo saber..como passar no level 1 atraves da pontee...
pq eu vi um level 1 lah na cave de troll outro dia...junto com um level 34 rooker
eu perguntei pra eles..eram pl
e ficaram de gracinhaaa....se achandooo..e nao explicaram :/
Nao to querendo ir no mino hell nao..no level 1..sei ki eh impossivel..e essa quest nem deve existir...a Sof soh deve tah ali pra gente quebrar a cabeça e sempre tentar um jeito...uma historia de tentar pegar ela. Eh froids!
Entao..se alguem aí souber como...plzz me explica como passar no level 1 atraves da ponte!
GRATO!
aBraxx galera!
Qualquer coisa to on Xerena Calu'Rookzin
ah..véi...
sakei...
xD
sei onde eh esse buraco....tem ateh poison spider...xD
vlews
Abraxx