Seria melhor ban na hora...mané 30 dias,nego só aprende quando a coisa "aperta" de vez.
Versão Imprimível
Caro amigo eu sómente me arependo de ter sido charer
boter jamais uso bot pra upa e me divirto blokando só tibia pra min é isso
Eu baixei o ng crackeado com meu char level 30 e não fui hackeado. Maldita mania que o pessoal tem de logar chars em lan houses e entrar em hacklinks e ainda botar culpa no bot.
wannabe =~~
Porra q topico chato heeheheheheh
Tem q ri do teu amigo uheauheauhehuheauheahuhauheahauheh vai se mané, so falta ter pego aki no forum o ng =D
Teu topico explica o q é sharer e botter e talz, so isto, isso deveria ser a resposta de uma pergunta, o caso q vc lançou n tem uma pergunta no fim, logo vai ser polemico d qlq jeito, n vai ser o fato dos botters e sharers serem e sim do seu estilo de topico (estilo: eu vo aparecer no forum e vcs vaum dar suas opnioes e se quiserem briguem) ^^
2 estrelas
Vou citar aqui alguns sharers de danera:
ABSOLUTAMENTE TODOS LVL 120+
Quem achar que é mentira, cria uma acc no mundo e pergunta pra qualquer lvl 120+ no char: "quem é?"
Anyway, não entendi o motivo do tópico
bot eh coisa de :
Viado
Cruzerençe
Noob
haked
"Mae se vc naum compra premmy o unico geito de eu upa eh pondo bot"
Polones
Nego q tem mto o q faze e ainda quer joga tibia
Cara q tem medo de morre nos dwarfs com seu lvl 15 e vai up no s rot com bot
Sharer q da certo :
"Maninhoooo vo da uma ida no banheiro vem aki me ajuda a mata a te eu volta ??"
Sharer q num da certo:
---"Pow veiu ta tenu mto para casa/trabalho/prova ... Bora shareia ? enquanto c istuda eu upo inquanto eu estudo vc upa" (da merda)
---"pow q mundo c joga?" "numseioqlahera" "pow veiu q maça q lvl?" "46" "q rox veiu vamu shareia?"
Em tibia soh eh haked quem quer : Ja fui haked 1 vez e aprendi a liçao (nada de bots) falta agora toma no cu por causa de sharer (acho q num vo shareia nem)
bye
qem qer usar use.....isso eh q nem bumerangue!!!!:P
Eu não me divirto matando ratos, já acho mais legal caçar dragões com meus amigos.
Mas eu vou caçar dragões no lvl 1? Não.
Sou mais jogar com BOT, e o tempo que eu passaria caçando bixos chatos e repetitivos, eu passo estudando, lendo, fazendo qualquer outra coisa.