Eu me afoguei numa viagem do colégio, quando era criança... tipo, tinha o lado raso e o lado fundo da piscina, eu fui pro fundo... eu lembro até hoje do desespero da professora vindo me salvar, fora isso, não lembro mais nada...
Gatti :wscared:
Versão Imprimível
Pow, já tive experiências com eletrecidade, mas nada grave, quando eu tinha uns 17 anos eu e um amigo ficamos "brincando" numa tomada, tinha um ferrinho preso nela e indo pra fora, primeiro a gente encostou no ferrinho, depois encostava no ferrinho e com a outra mão na parede (o choque aumentava), depois encostava no ferrinho e tirava o tênis, encostava no ferrinho tirava o tênis e encostava na parede e por último molhamos a mão e colocamos na tomada... ainda bem que nem deu nada.
Me lembrou uma vez que eu tava contando o tempo que eu conseguia ficar debaixo d'agua (sem respirar é claro), e passou muito tempo, o meu record era 1:03 e eu perdi a conta e acabei meio "dormindo", por sorte eu tava com um amigo junto que me empurrou na hora e eu levantei da agua quase azul o.O
Que nada, choque é bom, faz bem pro coração.
lembro um dia que eu tava saindo do banho, e meu pai mexeu no fio elétrico que ficava perto da cama, e deixou emcima
Resultado, eu todo molhado, sentei na cama, o fio praticamente ''grudou'' nas minhas costas molhadas, nunca xinguei tanto na minha vida.
Cara falando a verdade nem doeu quase, ardeu um pouco, mas o que doeu mesmo foi uma tampinha de mais ou menos 1 cm³ que arranquei do joelho.
Eu fui pra casa e mostrei pro pai, daí ele me levou pro hospital e e tomei uma anestesia que doeu mais que tudo os machucado junto.
Daí levei 8 pontos e fim.