#Falcon a.k.a Nopz
Não jogo ot não, mesmo se jogasse não morreria pra bixo igual você morre no tibia global =/
Dec 04 2007, 07:53:23 CET Died at Level 91 by a larva
Botterzinho.
Yours,
Malosy.
Versão Imprimível
#Falcon a.k.a Nopz
Não jogo ot não, mesmo se jogasse não morreria pra bixo igual você morre no tibia global =/
Dec 04 2007, 07:53:23 CET Died at Level 91 by a larva
Botterzinho.
Yours,
Malosy.
Botter ? Então prova.. Tic Tac... Já falei com uns 20 GM's já, sempre estou no Help ajudando... NÃO. Mais eu sou um botter...
Bom se eu uso Virtua que é uma banda larga nova na cidade (2 meses) e ela não é uma conexão ESTÁVEL, o que eu posso fazer?
Apenas dizer que vc é mentiroso e NUB :}
Loga lá ver eu caçando... ;x
Senadorzinho meia-boca, reporta eu, que tal?
Kimmy me conhece.
Pergunta pra ele quem sou eu. =]
Mais uma coisa, o GM faz perguntas pra abordar e buscar razão pra banir, se o cara falou algo relacionado a isso que poderia ter se incriminado, foi por isso que foi banido. Se a pessoa fala "Eu shareio" pro gm, vai ser banido por Sharer. Se a pessoa fala o esquema que fez, e pode ter sido Game Weakness, ela vai ser banida por game weakness, por que ao invés de chingar não tenta argumentar? Seu cerébro tibiano não funciona ou você deixou ele no bot? :P
Já partiu pro lado da discussão... ki a pouco fecham o topico...
#Falcon
Qualquer jogador que saiba o que fala sabe isso, não importa se é senior,tutor, ou sei lá o que, qualquer um que não deixe o cerebro no bot sabe.
Abraços, não vou mais te responder porque estou ocupado, qualquer coisa grita "Manhê" e pede danone. Já te dei muita atenção hoje.
Yours,
Malosy =]
Que culpa eu tenho se.. ele babá ovo de GM?:\