mas daí poderia variar, tipo com carnes também...
e antes do treino, proteínas são necessárias também? achei que fosse depois só
Versão Imprimível
Da até pra variar, mas mesmo assim fica muito pesado comer os mesmos alimentos todos os dias :wscared:
Isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que toma 2 vezes por dia, tem gente que toma 3 e por aí vai... ja ouvi falar de gente que toma de manhã quando acorda (ja que nada mais é do que leite misturado com proteinas, le-se: PÓ) e uma quando vai dormir. Outros toman antes do treino, e depois do treino... enfim, cada um monta seu esquema de suplementação :)
Pelo que eu saiba tem que tomar no minimo umas 2 vezes por dia, por isso o pessoal dividi isso no dia.
Fox~
O Richard Sandrak dá um pau em vocês todos, e até no "Chuck Norris". :P
Faço academia na Casa de Pedra aqui perto de casa.
Mas não para ficar bombadinho e essas coisas de FRESCO.
Faço pq é saudavel.
Pq ser gordo é a pior coisa do mundo.
Nunca fui, me mataria se fosse.
Gordo é sujo, sinonimo de doença.
Falta de força de vontade...
GENTE FRACA!
Tenho pena de gente gorda, não odeio gordo, tenho amigos gordos, mas não conheço nenhum que goste de seu fisico.
Mas pior que gorodo, é GORDINHO.
Aquela patética criatura que não tem nenhuma vergonha de como é pq não é MUITO gordo, mas quando tira a camisa...
Só as banhas.
Mulheres assim é pior, usam mini blusase deixam uma linda cascata de gordura caindo pra fora da calça.
OH!!!
DAMN!!
SUXXXXXX!
Vo gorfa.
Eis o dito cujo :
http://www.simonperry.org/images/RichardSandrak_sm.jpghttp://www.mymultiplesclerosis.co.uk/images/sandrak.jpg
http://www.seher.no/polopoly_fs/1.72...8!img72684.jpg
Devia ter uns 8 anos aí...
qr saber o tamanho do meu p4u tbm n?
zuera, não faço, não tomo bomba, mais so meio bombadinho ;x
eu faço isso com a turma que eu treino parkour por aki...
eh tipo um treino com o que a gente acha de melhor.. varios tipos de flexões, abdominais, tempo na parada de mão, flexao na parada de mao..e ai vai..
ao contrario de quem vai pra academia a gente não malha pra ter mais musculo, mas pra ter mais força. os nego la da escola tudo vai pra academia faz tempo fik pagano de foda falano que é fortaum mah fizemos tipo um teste...os 4 da escola num fez metade do que os kra q treina cmg na praça faz(nao,nao to pagano de foda ate pq msm eu so comecei a 3 meses).
ja ganhei uns 5 reais nessas apostas =0.. o/ segunda os kra falano q ia paga 2 reais se eu fizesse5 flexoes na parada de mao.....fiz 7 ;x
só uma dica pra nao tomarem suplementos errados nas horas erradas
quando acorda: tome um multivitaminico, um poco de albumina e um bom café da manhã(bom café mesmo)
antes do treino come 2 bananas com aveia pra te dar energia pra ir treina
depois do treino whey+malto+creatina(se vc tomar)
antes de dormir albumina e azeite(retarda o tempo de absorção fazendo com que a proteína seja digerida a noite inteira, q é quando o musculo cresce, quando vc dorme)
coma sempre de 3 em 3 horas pro cortisol(hormonio que tira a glicose do seu musculo, o diminuindo) nao ficar mt alto, e durma bastante, umas 8 horas por dia...
nao adianta ir só pra academia e nao comer direito. e como disseram ae suplemento nao subistitui refeição não, pq por exemplo, ovo não possui só proteina, possui vitaminas e etc.
Sim, o seu trieno é de força no caso, ficar mt tempo fazendo algo , ou muitas repetições, é pra aumentar a força, o tipo de fibras musculares que esses exercicios lesionam são as fibras mais resistentes, a da musculação lesiona quase todas as fibras e assim quando vc dorme ele repara todas e elas ganham um pouco de volume..Citação:
eu faço isso com a turma que eu treino parkour por aki...
eh tipo um treino com o que a gente acha de melhor.. varios tipos de flexões, abdominais, tempo na parada de mão, flexao na parada de mao..e ai vai..
ao contrario de quem vai pra academia a gente não malha pra ter mais musculo, mas pra ter mais força. os nego la da escola tudo vai pra academia faz tempo fik pagano de foda falano que é fortaum mah fizemos tipo um teste...os 4 da escola num fez metade do que os kra q treina cmg na praça faz(nao,nao to pagano de foda ate pq msm eu so comecei a 3 meses).
ja ganhei uns 5 reais nessas apostas =0.. o/ segunda os kra falano q ia paga 2 reais se eu fizesse5 flexoes na parada de mao.....fiz 7 ;x