em :confused::confused:
admin do pc ou de algum site, pq la dis FREE VERSION :eek:
Versão Imprimível
bom, eu uso o avast!, prefiro ele do q o norton, q é lento demais, parece um virus 0o.
flws
E quanto ao norton, alguem pode me dizer se eh bom?
EDIT
alguem pode me dizer se esse kaspersky ( n sei escreve) eh melhor q norton ou sl.. e como posso obte-lo.. posso comprar numa loja, ou eu tenho que compra online, pq meu pc foi formatado e meu antigo antivirus foi pro espaço :(
Bom eu ja usei varios anti-virus e o melhor para mim foi o norton 2006 eu conssegui a verssao paga e realemente é incrivel ele bloqueia qualquer coisa que tentar invadir seu pc é realmente mto foda!
Se ele acha 1 virus ele nao deleta imediatamente porque alguns anti-virus deletando os virus na hora pode danificar seu sistema o norton ele primeiro tenta arrumar,verifica se ira estragar o sistema e até faz o backup para mim é o melhor anti-virus pago.
Mas para usar ele voce tem que ter 1 computador bom porque ele é bem pesado porem ta com norton ta seguro.
Eu ainda indico para quem quer 1 antivirus leve e seguro o Active Virus Shield Kaspersky ele é muito eficiente funciona em tempo real detecta todos os virus tambem e é muito leve eu aprovo porque estou usando ele agora e nao tive problemas até entao
Espero ter ajudado
Em lojas especializadas em informatica, livrarias, compra online também. A versao 6 funciona perfeitamente na nova versao 7. Caso voce compre um pacote da versao 5, mande um email para a Kaspersky para a solicitaçao de uma nova chave, esse processo de troca é gratuito.
;)
Ouvi fala q o AVS ( Active Vírus Shield) nao se desinstala somente formatando o HD...
É Verdade?
Mentira. A equipe da Kaspersky é uma equipe seria, nao faria isso com ninguem, tanto que é uma das melhores empresas de antivirus do mundo. A versao AVS é um demo, nao conta com a defesa ProAtiva, quando voce se interessar pelo programa, poderá, quem sabe, pagar pela versao do Kaspersky. ;)