Poderia ser introduzido quanto cada monstro novo consegue dar de dano em um combo, não precisa ser exato mas apenas para ter idéia do quão forte ele é (principalmente sobre a arena :P)
Mas ficou muito bom mesmo, bem interessante :)
Versão Imprimível
Poderia ser introduzido quanto cada monstro novo consegue dar de dano em um combo, não precisa ser exato mas apenas para ter idéia do quão forte ele é (principalmente sobre a arena :P)
Mas ficou muito bom mesmo, bem interessante :)
Você pode ver algumas imagens de armas aqui:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=286
É que tem um PREGUIÇOSO que não quis colocar, né? aHahuaHUAhu
:triste:cara
sinceramente eu não gostei do jeito q fizeram o level mínimo pra usa as armas
algumas poderiam ser usadas com 100% de dano em leveis mais baixos eu acho
ex:dragon hammer lvl mínimo vai ser 25
eu acho q lvl 20 tava de bom tamanho pra pode usa
otra coisa q eu vi e não gostei é q o número d axe e sword novo é maior q club:mad:(eu uso club e não gostei)
mas aos poucos ta melhorando
flw
Muito boa a matéria cara, na moral.
Eu não gostei muito daquela coisa de Level pra arma.
Otima matéria!!
Parabens para a equipe
Soh naum gostei do dano dosmages diminuirem ¬¬
p.s.: alguem podeira mandar um e-mail pra cip(ou msg, sei lah como q eh) falando para eles criarem mais wands pra druid/sorc... exemplo: uma wand q tira poko, mas dexa o bixo envenenado,e tbm deviam inventar wand pro lv 50, 70, 90, 100, 150, 200, pras esses lv deviam inventar alguma wand q paralizasse o bixo, dexasse eles burn.. pq naum eh justo os kina ter + de 20 armas e os sorc/druid tem 4 cajados e a cip axa q ta bom
Mages já tem wands/rods que já tiram 70 direto, quer que elas tirem 200 ou 300 tambem ? Elas foram feitas para low-level uparem mais rápido, nenhum mage level alto vai usar elas pra matar Demon, é muito mais fácil tacar SD ou HMM do que ficar usando elas.
topic@
Boa matéria, mas eu pensei que teria mais criaturas, no último apareçeu um monte de bicho forte, mas esses pareçem muito fracos, o loot de algum barbarian foi copiado do Orc Berserk, poderiam ter botado mais coisas novas.
:triste: Mesmo assim os mages estão agora quase totalmente sem variação de armas até perdemons as burster arrows com esse update
Nem seria o caso de armas que tiracem mais ou menos...
nós mages simplesmente queremos escolher!
Sim Sim, temos varias runas mas opções viriam bem...
a :P queria perguntar uma coisa
oque os mages usavam antes das wands/rods? :eek:
eta... esse das arma mt sux... uma coisa que eu nao gostei...SPELLS, affffffffffffffffffff, spells de kina tudu pra p.a,colokava pelo menos aquele spell lvl 15 pra free,fodeu cos kina free(apesar dos hits almentarem), e como vai mata bixo que corre num lugar muito grande sem a lmm? almenta a velo de kinaaaa...
deu raiva issu ><, A MAIORIA DOS BIXO É PRA P.A, AS AREAS TB, DA VONTADE DE MANDA A CIP I A PQP, SÓ FAI COISA PRA P.A, TA CERTO QUE ELES TEM QUE TER VANTAGEM POIS PAGAM, MAS E OS FREES? OS POBRES QUE NAO TEM COMO COMPRA? SE FODEM TODOS??????
fora issu as tomara que os outfits estajam melhores...
@master
o se ai de cima, os mages usavam armas comun,sem wands eles tinham que usar armas.
@matéria
a materia ta muito boa...parabens :D, tomara que tenha arena pra free tb huehuehueh
po wadorei o topico mto foda ^^. soh keria saber o nome direito das armas e como eh a magia de area do kina, to curioso pra ver como eh O.O.
putz, muito boa matéria (Y)
vai ser muito massa esse update :D