Adoraria saber o nome.
Mas elas não ficarão avermelhadas desse jeito pra sempre, certo?
Versão Imprimível
Gente, tipo em julho eu vou viajar e tal, vou ficar +- 1 mês parada na academia..
dai eu queria saber se eu vou perder muito do que consegui tipo, eu to com o corpo super definidinho sabe, to magra "musculosa"..
eu queria saber se em um mês, mesmo mantendo a mesma alimentação boa que eu to fazendo, eu vou perder o que eu consegui..
Ou elas ficarão esbranquiçadas ou vão sumir com o tempo.
Vai perder um pouco de força, um pouquinho de massa magra, mas nada que comprometa seus meses de treino.
Já tentei isso...
Só da pra fazer um análise satisfatório com fotos de biquini;
mas...
Mantendo a alimentação boa, sem se entupir de fritura e bobagem, da pra manter sim sem mtas perdas
@topic
Quero mandar uma dica pra galerê.Achei um site legal que tem suplemento e outros artigos esportivos por um preço decente e é um site seguro.
Lá comprei um adipometro de plástico(pra quemnão sabe; se usa pra medir o bf) por 15 reais.
Aí o link
http://www.saudeja.com.br/Product.as...pometrosaudeja
1-Creatira natural, acreditar ou não?
2-Não existe nenhum modo de venda de creatina legalizada?
3-Pq a creatina é proibida e aminoacidos formadores de creatina não?
Nati, quando vim pros EUA fiquei 2 meses parado antes de voltar a malhar aqui. Nem mudei muito aparentemente, porém quando fui levantar o primeiro peso já tava pegando muito menos que antes. Minha força caiu MUITO. Uma dica: quando voltar não se esforce pra pegar a mesma quantidade de antes não, pois é besteira e vai acabar se machucando e ficando com dores. Rapidinho você pegará tudo que perdeu, não se preocupe =]