Passei por isso ontem, de Jinx huahuah
Mas nesse caso o universo inteiro que ignorava ele mesmo, zero peel pra mim
Versão Imprimível
Não é nenhum absurdo fazer lw como segundo item pra Cait. OMG O_o É um estilo de jogo diferente mesmo, tu fica com mais dano nas skills e tal, mas fica igualmente forte se souber jogar ! =]
Se tu acha que vale apena fazer lw dps da bt, faça maths, mas dps que faça atack speed tb né bro. xd
Ele não falou sempre, me deu dicas para Lucian, mas me falou que o item é bom para adcs também, e que ele não gosta de Cutelo para adc...
E neste jogo, Last Whisper, que agora sei o nome em inglês, kkk, foi meu penúltimo item, o ultimo foi banshee.
E eu nem tava morrendo muito, morri só para Kat inimiga, quando a gente "terminava" uma TF(terminava entra aspas, pois ela chegava no final), ela chegava e ultava, era double ou triplo por TF, ai ficava foda, e ela ficou com raiva de mim, e se tivesse 4 com vida baixa de um lado, e eu do outro, ela ia em mim, kkkk, eu irritei demais ela, ai só depois de irritada, que ela passou a jogar bem, kkk, geralmente é o contrario que acontece.
Alex Ich saiu da Gambit:
http://gambit-gaming.com/en/article/338
No aguardo pra ver quem vai substituir.
Eu acho que depois que passei a jogar de Lee Sin, aprendi a me posicionar de ADC também, kkkk
E aposentei minha Sivir, antigamente o E era complicado, mas não era automático, metade das vezes eu acertava, metade eu errava, agora, virou automático, passei a usar até alguns segundos antes, antes e ia na afobação, e conseguia metade, agora, nem 1 eu acerto, a Cait ulta, eu já meto logo E, Ziggs ulta, já meto logo E, antes mesmo de receber a skill. D=
Só falo que enquanto sirT e venon tiverem na pain não vai dar certo.
Espeon que só jogava com supp mais passivo tá jogando demais com essa leona, as pessoas mudam .-.
E quanto a cait.
BT, Bota, Statikk/Dançarina, LW, IE, Banshee/G.A, que é sucesso. Raramente faço LW antes da Statikk, pq nego no tempo que no segundo item nem pensou em buildar armor direito, no bronze os cara fazem dano até a alma.
Apesar das vitórias não contarem, esse team builder é um bom local pra treinar uma role viu
E pra adc demorou pouco até, acho que em 2 min achou partida aqui pra mim
Enfim, demorou menos do que eu conseguiria tentando ganhar no grito no modo normal
Jogar com alguém que tá afim de jogar de support é muito bom, ontem no modo normal foi triste demais
Duas verdades ^^
Espeon jogando demais, até os 20~ minutos Kabum tinha 11~ kills e o Espeon tava 1/0/10 lol
Quanto a Pain, sinceramente, o Kami merece outro time. Venon só faz merda, SirT não tá jogando nada (há tempos) e esse tal de Own precisa de mais treino ainda (posicionamento dele é bem complicado nas tfs).
Na moral, o Kami precisava fazer tipo o brTT: Chamar uns cara de fora e fazer um time "panelinha", só assim pro Kami conseguir ganhar de boa sem ter esses caras afundando o jogo dele (InSec tá sem time, come to brazil plz)
pq o cara não corre junto com o bot pra tribrush que ainda tem uma karma pra dar ms e slow ao invés de ir sozinho no mid onde ele tem 0 de visão/
Não sei se alguém chegou a postar aqui:
##
Pain perdendo o patrocínio da Razer em 3....2...