Vayne é um dos únicos ADCs que na maioria das vezes faço a mesma build.
Espada do Rei - Gume do Infinito - Dançarina Fantasma - Último Suspiro - Anjo Guardião
Versão Imprimível
Pensei que como era camp da ESL ia ser bem organizado, mas pelo que to vendo, ta bem ruim a stream
Como que eu consigo ver o perfil dos caras que estão no meu time agora?
Tem duas opções, apesar de achar a primeira melhor:
http://www.lolnexus.com/scouter
http://www.lolteam.net/
Tem como digitar um por um no LolKing
Mas acho que esse você já deve conhecer né
To muito feliz nesse momento (esquecendo de todas as frustrações que o LoL me proporcionou nas 3 md5 anteriores).
Spoiler: evolução
Sei que ainda é pouco(mas pra quem começou sem nenhuma noção ta bom d+), mas digo que se você se dedicar em aprimorar seu gameplay é possível subir de elo.
E Thresh OP, bjs.
Abç moçada e que venha o Diamond.
Nossa to rindo muito com esse vídeo, WW full AP = OP kkkkkkkk.
League of Fucktards
AshahshAHShhh...
Fui testar trundle top lane...
Que isso, que bicho OP é aquele? Sério, solando contra um yi ap e um nasus acampando lá. Foi só pegar level 6, solei os 2. Depois foi só fechar espada do rei destruido= GG.
Muito engraçado usar a espada e a ult num tank. Sua vida do nada enche e o outro time fica com cara de "wtf" uhsuhsuhssuhsuh.
Tu chega no plat feliz da vida, ai seu first pick pega Lisandra jungle e afunda a porra toda muahhahahahaha
http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil
Pain vs keyd... deve ser 1 jogo legal, ja que na minha opniao e oq tem de melhor no brbrhuehue
Ps: nao sei se e medo ou estrategia mas o jungle da keyd ta campando mid direto pra nao deixar kami farmar, sera medo?
Essa comp da keyd, chega a dar medo, se trocar a cait por uma mf, ia ser tenso haha
Alguem tem dicas pra Kog de AP?
Acabei de carregar hard um jogo. Tava afim de jogar de Annie e pickei sem pensar duas vezes, fui contra uma Akali no mid. Ao fim da lane phase eu tava 4/4 e o bot tinha feedado hard uma Vayne, estavam querendo dar surrender. Eu disse que carregava. Final fiquei 21/5/6 e ganhamos o jogo... Annie so much op.
Annie tons of damage
/\
-
Alguém anda vendo as streams dos campeonatos nacionais?
Pra quem reclamava do Toboco e do Gruntar, meu amigo, não sabe o quanto esses narradores atuais são ruins.
Nunca gostei muito do Toboco, no entanto sempre admirei o trabalho do Gruntar e acho o melhor narrador brasileiro, tanto de Starcraft quanto de League of Legends. Gosto também da narração do LeonButcher.
Alguém sabe o que aconteceu com o Gruntar com relação ao LoL? Faz um tempinho que não o vejo narrando.
Eu sempre gostei de ver Toboco + Gruntar narrando, achava eles uma dupla legal. Uma coisa que eu lembro é que o Gruntar sempre falava que ia continuar trabalhando na narração mais se as coisas não melhorassem ele ia ter que voltar pro emprego, deve ter sido isso que aconteceu.
Eu até que gosto da dupla Tixinha+Melão13, pelo menos são melhores que os que narraram hoje.
Os de antes não narram mais as coisas da ESL(Go4LOL semanal e mensal por exemplo) pois agora são contratados da Riot e da Arena X5.
Toboco, Melão, Tixinha, Leon Butcher narraram a LCS quase inteira no canal da Riot Brasil, e BGL da Arena X5 eles sempre narram.
Eles só estão narrando agora essa qualificatória da ESL pois os que estavam antes caíram e não conseguiram voltar, ai o pessoal da ESL chamou eles, mas antes eles devem ter pedido para os Admins da X5.
E Gruntar anda mais focado em SC II, que é a área dele.
Vcs manjadores ai.. Raidcall paga tao bem assim?
Porra, acho um pé no saco essa merda das streams brs ficarem so com a porcaria do chat do Raidcall, na verdade nem uso o chat de stream mas é uma merda nego ficar falando toda hora "entra na sala blablablablabla" e os sorteios todos sao por la..
Sim cara, são horríveis. Tem gente que reclama dos casters mais 'famosinhos' do Brasil, mas pô, depois de ver esses caras na ESL eu mesmo nunca mais reclamarei, AIUEHAIUHE.
Toboco e Gruntar narram bem, tem uma pegada legal e são animados, mas ainda sim, Leigh Smith > All
Porra, to na melhor de 3 para Prata II, já ganhei uma e perdi outra. Preciso de alguém pra jogar um duo comigo e garantir essa partida. PLEASEEEEEEEEEEEEEE!!! KKKKKKK
Duvida aqui sobre a ulti da cait, se o cara usar aquela lantera no tresh, enquanto a bala esta no "ar", ele vai desviar da mesma? ou ela faz a curva? da pra desviar tbm com 1 flash(ou qual quer escape) pro lado quando a bala estiver chegando?
Renekton é viavel na jungle?
Sei que ele é melhor no top e tudo,mas fiquei pensando,ele tem um heal no Q,um stun e um dash,com isso da pra se manter na jungle por causa do heal e dar uns ganks fortes por causa do stun.Da pra ir jungle com ele ou to viajando?
Não funciona, o único jeito de você não tomar o dano do ult dela é se alguém entrar na frente ou você usar algo que te deixe untargetable, e.g zhonya, rapel da Elise, playful/trickster do Fizz, sanguine pool do Vladimir ou ults que te deixem invulnerável como o da Kayle e do Tryndamere :}
-edit.
Tudo que te deixa 'inalvejável' aqui:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Untargetable
Kayle OP
Fazia tempo que não jogava tão bem uma partida com ela,draven dos caras tav a super feedado,ai cagou em trocar a build pra essa "coisa" que ta ali,tirou gume e g.a e botou 2 sedentas no lugar :seriously:.Nosso adc tambem tava perdido com a build,mesmo com a gente avisando que hidra raivosa era so pra champ melee ele fechou ela.Os caras deram ace na gente destruiram as torres do nexus,ai eu nasci bem na hora e consegui dar um triple e salvei o jogo,depois disso foi só puxar TF,eu e o Trundle fizemos a festa e demos gg.
Spoiler: