Hahaha, crianças, poluindo o fórum do tibiabr, esse fórum costumava a ser melhor antigamente.
Tibia é o reflexo de seus players, level 30 não saber fazer SD e nem como usar uma?
Tibia antigo tinha players mais maduros, bom tempos viu :/
Versão Imprimível
Não é por nada não, mas o Tony tem TODA a razão.
Socar SD? O que seria "socar" SD? Para fazer uma SD (Sudden Death Rune) é necessário ser da classe Sorcerer ou Master Sorcerer. Caso contrário, desista de fazer SDs.
Fora que é necessário nível 45 ou mais, fora dinheiro para comprar a magia. Quando pegar seu nível 45, vá até um dos locais onde se compra magia e compre a magia da Sudden Death Rune. Após ter feito isso, compre uma runa em branco (blank rune), e fale a palavra, que estará disponível no seu spellbook após comprada.
Como 'socar' SD eu garanto que também não sei, porém, para desferir um ataque usando a mesma, basta usar o sistema antigo de "mirar" no oponente, clicando em use with (ou mesmo clicando com a tecla control pressionada), e clicar no oponente ou no seu ícone dentro da janela "Battle".
Ou então, arrume uma hotkey confortável para você e selecione a opção "use on target", que irá usar o objeto - no caso, a SD - em quem você estiver mirando.
Dúvida sanada, meu jovem?
Sinta-se livre para perguntar, com educação, tudo aquilo que precisar, pois o fórum está aí exatamente para isto, O.K.?
Um grande abraço,
~R.
Isso aí é caçador de espadinhas.
"Socar" SD foi foda.
Uma dica para qualquer coisa da sua vida: procure saber se a sua dúvida pode ser respondida de alguma forma antes de você sair falando besteira por aí.
Boa tarde IK AsterA!
as caves de Scarab que eu conheço se localiza no andar de baixo da cave das Larva em Ankrahmun
http://i207.photobucket.com/albums/b...arva_caves.jpg
Se eu ajudei comenta :D
ae galera samera ta um mundo xeio de preconceito povo do sul contra povo do nordeste com war rolando!!
o forum de samera já está uma desgraça! pois bem a letra fala ta ae! saca que ficou massa!
youtube.com/watch?v=EhYGPCExXpk
posta reply lá no youtube!
Letra - Mc mewfinho e Dj amon - Nois véve onde ker
se ta ligado só jogo pra me divertir
nao tempo e tal eu trabalho e faço FIR
se liga ai no recado que vou mandar!
nao sou ninguem mas essa vou falar
e fale o que kizer do mc mewfinho
quem tive axando ruim que va pa puta q pario
seja soft no tibia ou nike na rl
eu nao to pra brincadeira quem é lizo me eskece
seja do nordeste paraiba ou baiano
seja la do sul eh de sampa ou de santos
nois veve onde que e tal
luta onde qué e pa
seja na war ou rua vou representar
mas nao com vc e sim com meus manos
que é lado a lado das antiga nunca fulerando
e to falando mas nao é pra replicar
ouve bem o meu ditado pa depois tu vim falar
então mo cota uns loku la em zao
tentaram me matar me traparam mwall
mas se ta ligado que aki é bem bolado
o plano ta formado deixa vim os aliados
eh vai devagar ja cura no life verde
to levando tua bp xeia de sd com great
blz mano aki ta sussa na escada
mas xega logo se nao viro saco de pancada
hj posso ta neutro amanha estar lutando
mas só fexo com xegado tá ligado só com os mano
que sao aliados, e tao sempre me apoiando
que é lado a lado até comigo tão upando!
ae um salve pra feligor entao meu xegado!!
level 150 apenas nos macaco!!
um salve pra shinzako! marreta e kabal
outro para madara, karazu e saulo mau é nois
ae mano fexa com nois aee.. fexa com nois na war mano
ow mano ta ae vei?? entra com nois veio plxxxx
ow mano entra com nois ae eu pago tuas maná
PLXXXXXXXX
refrão (3x)
Gostaria de ver um vídeo do Tedrus (oldschool) de berylia. Vi um tópico aqui no forúm falando que ele jogava muito por isso que me interecei no cam beryba.rec
(nome original do vídeo) se alguém tiver e puder me mandar o link aqui ou por MP agradeço!
Hello tibiabr i need movies (cams) of older times, i will make a movie with the older times :)
Thanks in advance
Your Friend
Deviletico
Também gostaria de saber!
Tibia 500K Gold Free 100K=$32.99 www.**************
5 minutes delivery,accept Paypal,Creditcard,
SAFE,FAST,LOWEST PRICE,LEGAL,www.**************
Tibia 100K Gold=$7.99
Tibia 1,000K Gold Free 500K Gold=$59.99
Tibia 2,000K Gold Free 1,000K Gold=$99.99
Tibia 5,000K Gold Free 5,000K Gold$199.99
www.**************
www.**************
www.**************
Também gostaria (vlw por ressucitar topico) :D
Pá de Ouro pro coveiro!
cara, não desenterrem topicos,principalmente 1 de quase 2 anos.
Pra não sair sem resposta =\
http://img199.imageshack.us/img199/6258/64201745.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/2986/t12.jpg
Pego de um site Polonês...
Pelo menos servem pra alguma coisa :P
eu to na lan e nao posso conferir essa informaçao, mas é o tal respawm de 5 monks?
Ola.
Eu li a historia dos Nightmare Knights no Tibia e achei muito interessante e gostaria de ver alguém fazendo a quest do outfit (se possivel dos addons também) por dois motivos =)
1. Achei interessante a historia e gostaria de ver os lugares no Tibia que foram mencionados na historia e também os personagens.
2. Daqui um mes eu vou por p.a. e gostaria de saber se é possivel fazer com o meu knight que até la vai estar level 50 com skills 80/80 (estou batalhando para isso com muita determinaçao :))
Abraçosz,
Shyrus.
não tenho o vídeo, mas com um lvl 20 tu faz sem problema nenhum. se vc aguenta matar a gs do caminho, aguenta a quest.
O lugar é um só. abra o spoiler e ele te indica onde descer em POH. a partir de lá, vc é teleportado para outros lugares. qd acaba, vc sai em poh mesmo...
abs
Pois é, Youtube tem muitos, a maioria Spoil, não postei antes pois pensava que seria contra as regras :D
Esse vídeo tá bem legal, da uma olhada
No Youtube tem vários videos sobre a quest, segue um:
Pra ter o outift, ou você entrega todas as demonic essences e faz o documente, ou vai completando as missoes (depois da 4, se nao me engano) e usa o document, como esse cara fez:
Vai tranquilo, no level 50 você aguenta sim, só ir de boh e utani hur, se quizer pode por um energy ring. Sugiro procurar spoiler pra ver certinho como faz (tibiawiki).
Queria um vídeo ou pelo menos uma screen detalhada da Stone Tomb -3 depois do TP
Queria saber aonde fica os 3 vamps pra evitá-los, tendo em mente que sou low level ainda (Pally 34 Skills 62/42)
Se puderem me mandar um vídeo demonstrando o respawn
ou uma ss detalhada sobre todo o respawn ficaria muiiiito grato
Ou algum vídeo de algum lugar que de pelo menos 30k/h xp
pra esse meu level OBG
Bom, você pode procurar no Tibiacast. Sempre tem gente upando lá. =)
Vou lá tirar umas SS, se for possível eu gravo e posto aqui, se for possível..
_
Então, fui lá e na -3 não encontrei nada, a -3 é só escada...:hmm:
Onde tem Vamp é no -6 depois do teleport de scarab
É no -6 mesmo que eu quero, -3 que eu disse é depois que começa os bichos, tem 3 andares sem nada, no 3 que tem coisa, é o mesmo da scarab coin,
é desse andar que eu quero :(...depois da scarab xD
Estava indo agora lá gravar a cave, só que fui surpreendido por team pk, eles fecharam a cave, acho que ta rolando alguma treta por lá, enfim.
Não tem erro, depois do teleport "scarab" você vai encontrar vamp, mummy, scarab, ghoul, ghost, e provavelmente stalker. Se estiver pensando em ir com esse lvl 17 é melhor desistir, se juntar dois Vamps"LOSE", e você não aguenta stalker, eles ficam invisíveis e te pegam de surpresa.
Mas eu to lv 35 :pokerface:
Galera, joguei Tibia durante muitos anos e agora ja fazem alguns que nao jogo, e sempre assistia videos no formato .rec, queria saber se algum ainda tem no pc, e se sim poderia por favor me mandar uma mp com os vídeos? Sites como tibicams (off) e o proprio upload do tibiabr (não tem mais videos nos formatos .rec, nao sei pq tiraram), eu vi o topico do Gryllo, porem a imagem no youtube é uma merda...
Valeu galera, é que bateu a saudade mesmo!
No YouTube nem fica ruim, só colocar em HD e full screen. Acho que ele é um dos poucos que tem os .recs porém ele disse que não iria disponibilizá-los.
Olá :)
Esta área é apenas para Upload de vídeos.
A área correta para o seu caso é a no Link a seguir: Solicitação de videos
Já moveram =P, aguardando uma boa alma me enviar algum videozinho =(
vc quer os vídeos ou o tibicam?
Vídeos tenhos vários da war de azura, do 7.3 ao 7.6, creio... Já os Tibicam o último q tenho é o da versão 8.22.
Os vídeos antigos do Tibia BR foram deletados porque o Admin fez uma atualização brusca no servidor. O Youtube em HD está funcionando bem.
cyc e mutated human eu recomendo pra lvl 60 no máximo, wyrms de lb é uma ótima , dls e drags de zao sao bons , se vc quiser leve um amigo de oitra vocação com lvl parecido com seu nos lizards pra compartilhar exp , é lucro alto na certa , e tem tmb aquela hunt nova q quase ngm bota fé em ir pq n conhece direito nos shaburak demons é ótimo , mas cuidado pra nao lurar muito se tiver solo , bog raiders e mutated tigers do alchemist quarter (se tiver skills 90 terá ótimo lucro e ótima exp hr), tmb os cults no magician quarter de yalahar q dao um lucro absurdo , tem muita opçao alem dos ja manjados , cheio de bots dos mutated humans e cyc xD
Bataglia me passou uns vídeos em Rec, 3 7.4 (Acko e Boskizeuss pklizando com a trap em Carlin e depois fugindo) e outros 7.6, tmb tenho aqui 2 do 7.21 do Smoked pklizando e outro lv 40 matando geral e conseguido g legs e mms uhehue foda demais
Quem quiser só mandar mp que eu repasso, se alguem tiver mais me manda também , não apago nunca mais.
solicito um video no tibia cast
sou knight 132 skill 87/77
caço wyrm e dl
mais injuei queria sugestao de hunt solo
tibiacast plz
ty
sei que nao eh aqui , mas no posto correto ninguem , ninguem mesmo , nao olham
e quero pedir : "hunt knight low level" video de ser , :/
e desculpa pela sessão errada ,
Bom, galera... Será que alguém ainda tem os vídeos da época 7.3 à 7.8? Eu gostaria muito de assisti-los. Pode ser qualquer um. Se puderem upar a pasta com todos os recs, eu agradeço.
E, também, claro... O tibicam antigo, pois não consigo achar de jeito nenhum.
Obrigado.
Alguem tem video desses bosses?
Tem no tibiacast certeza.
Alguém poderia gravar para mim, como faço para chegar nesta ilha?
Já joguei na busca aqui do fórum e nada :/.
Boa tarde,
Sei que a seção é de vídeos, porém vou tentar ajudar mesmo assim.
É um caminho curto e não muito difícil, eu acho que não há a necessidade de um vídeo. :)
Spoiler: Caminho pra Robson's Isle