Pode testar se quiser, mas no Silver aqui deu pau.
E se no Silver já é lerdo, no Crystal que tem animações deve ser ainda mais lerdo.
Versão Imprimível
Credo!
Comecei a jogar o Pokémon Online, mas sou horrível :(
Além de desatualizado, porque parei de jogar seriamente nas versões Gold e Silver, não entendo uma penca de coisas... Tem Pokémons que nem fazia ideia que existia e a maioria dos ataques não conheço/não lembro ;/
Se Deus quiser com tempo eu chego lá...
Começei a jogar Pokemon White. Tô com duas badges, na Pinwheel Forest, com um Pignite lv 25 e um recém-capturado Sweadlle lv 16. Até o terceiro ginásio outro membro entrará na minha equipe.
Pokemon Crystal prestou no meu celular *.*
Time do yellow:
Pikachu - 21
Nidoking - 21
Ivysaur - 21
Charmeleon - 21
Pidgeotto - 21
Vou colocar mais o squirtle e este será meu time, talvez mudando Pidgeotto para um Tauros ou Pikachu por Zapdos na E4.
Alguém joga no iPhone? To tentando colocar aqui, mas não ta funfando.
Funciona sim, igual ao do celular(Acho que se adiantar/atrasar, o relógio também vai).
Ótimo :D
Acho que o problema é que eu tava usando save state... quando usa isso zoa com o relógio.
Vou ter que me acostumar a entrar no jogo com a tela lerda. E vou ter que começar o jogo de novo, pra ajustar o celular.
Mas pelo jeito, a jornada pokemon na aula de mecânica dos sólidos continua!
Qual é seu celular? Pelo que vi, o MeBoy funciona melhor em celulares mais velhos e bem porcamente em Smartphones.
Loops, é vendo essas nojeiras que desanimo de competitive. Metade dessa Uberlist é ridícula. Lembro no final da GIV que baniram praticamente todos os Dragons. Sobrou Dragonite, Altaria e Flygon só.
Ao invés de banir aquela porra de Stealth Rock que é a entry hazard mais broken do jogo, nãoooo, preferem ir atrás dos bichos. Tá cheio de gente no OU que vai pra uber já já. Escreve o que eu to falando. E não duvido nada que nem o Magicazam se safe dessa.
Alguém conhece algum emulador de GBC bom pro Dingoo (Sistema nativo)? No que veio, não dá pra desativar o som, e fica mais difícil ter que jogar no meio da aula com fones de ouvido
O emulador que roda GBA não abre GBC :s
O problema é que não dá pra controlar o volume. E o lugar aonde conecta o fone é muito inconveniente também:
http://i.imm.io/aA5B.jpeg
Assim fica tenso mesmo. Minha tablet o local do fone é igualmente irritante, me atrapalhava todo pra jogar Zenonia. :(
Magikazam vai se safar porque a smogon fez o último suspect público sendo que temos mais, lol, dois anos de geração.
Sério, eu entendo os caras, Thundurus tem nasty plot priority para driblar taunts, pode usar parahax como ninguém, é forte e tal, ok. Excadrill é algo centralizante, porque obriga você a ter um physical wall no time(btw, isso devia ser obrigado sem o Excadrill). Aí deixam Deoxys-S, que é o melhor Dual Screener e Hazard Enter do jogo, pode ser Mixed Sweeper e algumas dessas funções simultâneamente, sendo a coisa mais unpredictable e broken possível. O que counterava ele? Excadrill em sand, que dava OHKO com X-Scissor, sem ele, Deoxys-S trolla hard.
Btw, acho que Dnite merece cuidado, com Multiscale ele também é muito versátil(Para se ter ideia, Multiscale Dnite sobrevive a praticamente qualquer coisa, dando um turno para ele setupar, mesmo diante de teóricos counters).
Magikazam LO é comprovadamente um semi-deus, sabendo entrar corretamente e tendo um bom moveset é possível entrar e matar pelo menos um pokemon do adversário, afinal ele tem uma speed incrível, um sp.atk incrível, não leva dano nem de hazards, nem de status nem de LO, ou seja, switch's impunes.
Nite com Multiscale eu falo desde quando eu vi que vai ser muito pior que o Garchomp em seu auge na GIV nos OU. Ninguém me ouve.
Magikazam LO com Psyshock e Focus Blast é algo tenebroso. Usei, foi tenso. Joguei na frente de um Ninetales que ia dar Will-O-Wisp. Pronto. Sem chance de paralyze. Alakzam sweepou a team toda do cara, bastou um bom predict.
Eu não gosto da Smogon, de verdade.
White:
Ganhei minha terceira insígnea com muita tranquilidade. Quando se tem um Pignite com Flame Charge, não há bug nenhum que possa te causar problema. Só Dweble que precisou de 2 hits pra cair. O resto tomou OHKO. Team:
Pignite lv 28
Swadloon lv 27
Até o próximo gym mais dois pokemons serão recrutados pra equipe.
Pessoal alguem me da uma dica de como passar da liga pokemon no Pokemon Ruby???
Ja tentei 3 vezes e sempre morro na terceira ou quarta fase, to ficando sem dinheiro pra comprar potions, revives, paralyze heals e tal pra voltar lá, o que eu faço?
Meus pokemons:
Blaziken, lv 55
Groudon, lv 48
Machoke, lv 48
Wailord, lv 36
Swellow, lv 33
Kadabra, lv 31
Ah, alguem me explica como faz Game Link? (pra passar pokes de um pra outro e tal?)
Vish, seus pokemons estão bem fracos. Tenta dar uma treinada no Victory Road(caminho para E4) ou tenta farmar na E4, indo sem potions e treinando pokemons, vai ganhar pouco dinheiro e alguns levels, aí vai dar para tentar.
Boa sorte.
Sabe aquele canto que fica antes da Liga Pokemon? Uma caverna, cheia de trainers e pokemons, etc? Então, lá é o melhor lugar para treinar seus pokemons(tente vencer todos os trainers e ficar nos selvagens).
Lembrei de outra: sabe o VS. Challenger(Acho que esse é o nome, é o item que te permite desafiar outros trainers novamente). Ache um trainer que tenha pokemons que dêem bastante experiência(Ex: treinador tem 3 gyarados level 40, muita exp) e fique treinando lá.
Entendeu?
Ele quis dizer pra aumentar o Lv. dos pokes lutando contra a E4, os pokes deles são de níveis altos, então dão uma XP boa.
Mas é provável que seus pokes com Lv. 30 não consigam derrotar nenhum poke deles, então seria melhor treinar na Victory Road (aquela caverna antes da E4) pra eles pegarem um pouco de Lv. antes de treinar com a E4.
Se tiver problema com dinheiro, pega esse Blaziken, que é o mais forte e tenta usar só ele pra ganhar.
Que tal usar 6 pokemons com level alto ao invés de só 3?
Os 3 de baixo devem morrer muito rápido, e só sobram os 3 de cima pra enfrentar a elite 4, sendo que 2 são do mesmo tipo. O 4o treinador usa pokes resistentes a fogo, lutador e terra, que são justamente os únicos tipos que você tem. Aí não dá mesmo né.
Ao invés disso, você podia ensinar um ataque de gelo a um dos 6 pokes (e upar ele pra um lv decente). Isso ia ownar os dragões dele.
E experimenta salvar antes da elite e não salvar depois ou durante, pra resetar o jogo e não perder seu dinheiro. Aliás, isso vale pra qualquer batalha difícil em qualquer jogo de pokemon.
Eu tenho certeza que você passou por uma caverna longa e foda logo antes da Elite 4. É lá.
Muito bem, como fiquei sem vontade de continuar a jogar White, resolvi jogar Heart Gold, que é uma das versões que não zerei. Acabei de chegar em Violet. Quando eu vencer o primeiro gym eu posto mais detalhes.
Não deixem o tópico morrer.
Tava jogando Blue no Stadium 1 outro dia....
COMO O JOGO É FÁCIL MELDELSDOSEL
Sério, ganhei os dois últimos ginásios e a E4 + Gary usando só o meu Lapras.
Surf, Ice Beam, Psychic, Thunderbolt.
TODOS os Pokémons, exceto o Alakazam do Gary tomam Super Effective de algum desses golpes. E Lapras tem uma Bulk absurda, torna tudo mais fácil...
@Flea:
A GI era bastante desequilibrada.
HeartGold:
Muito bem, acabei de vencer Falkner. Mas resolvi jogar HeartGold de uma maneira diferente. É um Nuzlocke. Pra quem não sabe o Nuzlocke possui duas regras básicas:
-Se o pokemon faintar, ele morreu. Não pode mais ser utilizado.
-Só pode capturar o primeiro pokemon que aparecer em cada rota ou cave, exceto shinys ou eventos (como o Eevee que o Bill dá, por exemplo).
Muito bem, o começo do meu Nuzlocke não foi um completo desastre. Começei com Cyndaquil. Nas duas primeiras rotas peguei um Pidgey e um Hoothoot. Na rota à esquerda de Violet, eu esperava um Bellsprout, mas o primeiro que me aparece é uma merda de um Metapod, que não tive piedade em faintar. Dois Metapods depois, aparece um Bellsprout, só pra me trollar. Irritado, fui à Dark Cave, onde o primeiro que apareceu foi um Geodude, e na Sprout Tower, onde peguei um Gastly.
Na batalha contra Falkner não tive muitos problemas. Geodude com Rock Trow amassou Pidgey. Teria acabado rápido com Pidgeotto, se este não usasse Roost direto. Mesmo assim, o pombo não escapou da derrota. Team:
Quilava lv 14
Geodude lv 14
Pidgey lv 12
Hoothoot lv 11
Gastly lv 5 (ainda não treinei)
Ah, eu to jogando Silver, mas to jogando do jeito original mesmo. Quero zerar o 3o pokemon da minha vida (o 1o foi o Colosseum e o 2o o Yellow, que eu zerei faz um mês).
Já derrubei o Falkner, to limpando a rota 32. Depois de uns 13 anos eu finalmente aprendi como zerar um pokemon sem enjoar antes. Nunca treinando mais de 6 pokemons, e resistindo à tentação de usar mais. Parece simples, mas eu sempre tive o hábito de treinar um box inteiro. E antes disso eu tinha o hábito de usar só o inicial.
Nenhum dos 2 deu certo. O Colosseum eu só zerei porque minha irmã ficava treinando os pokes pra mim. :D
Meu time:
Totodile lv 11 (Mr. Zero)
Spearow lv 11 (Angry Bird)
Geodude Lv 11 (Rockman)
Mareep lv 8 (Tapete)
O AI da 1a geração parece que foi programado por macacos. E os movesets são um pior que o outro. No Yellow pelo menos os líderes tem lvs mais altos.
Agora quer um desafio? Tente zerar o Pokemon Stadium (todos os campeonatos e o gym learder castle) com Rental Pokemon.
EDIT: desculpe o post duplo.
Ontem sem nada para fazer, jogado na cama parecendo um bicho preguiça, eis que vejo o meu DS pegando poeira.Decidi continuar a jogar o Pokémon White, pois eu sempre acabo enjoando antes de chegar na metade do game e o tinha deixado no 4º ginásio.
Depois de jogar um pouco, entro no Centro Pokémon e tenho a ideia de ver se o Wi-fi realmente não funciona, já que meu cartão não é original e para jogar o White fiz várias maracutaias.Já tinha tentado antes, mas apenas tinha travado e eu como já não estava com muito ânimo desisti na 1ª tentativa, porém dessa vez foi diferente, consegui conectar e fazer tudo o que tentei, acabei trocando com uma pessoa random um Poké que nem lembro o nome por um charmander, e funcionou.Comecei a ver batalhas e isso me deu mais ânimo ainda, espero dar mais notícias aqui mais para frente e quem sabe trocar alguns Pokés.
Só para o post não ficar muito chato, aqui vai a minha equipe:
http://floatzel.net/pokemon/black-wh...images/500.png Emboar 37
http://floatzel.net/pokemon/black-wh...images/520.png Tranquill 25 (Este capturei agora para usar fly, ainda não sei se levo ele adiante)
http://floatzel.net/pokemon/black-wh...images/552.png Krokorok 36
http://floatzel.net/pokemon/black-wh...images/565.png Carracosta 37
E outros 2 que uso somente para HM.
Dicas são bem vindas, mas como não dei detalhes dos meus Pokés sei que não tem muito o que falar.
Vou ver se toco minha Soul Silver. Zerei black e estou cansado dos campeonatos de competitive.
Se alguém quiser montar um time NU BW até as 22 horas de hoje para eu não levar W.O, agradeço, rs.
@Sirus
a minha tbm é piratex e eu faço tudo, dream world, campeonato oficial da nintendo, etc.
Tenho um Galaxy 5, pelo que sei, da pra jogar os Pokémons de GBA certo? Só que, tem como rodar os saves do jogo nele? Quero upar uns Pokémons necessários...
Não sabia que Carracosta fedia... :( pior que pretendia usar um no meu antigo save na White.
Situação no Pokémon White:
Equipe:
http://www.serebii.net/pokedex-bw/evo/500.png Emboar Lvl: 47
http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon/565.png Carracosta Lvl: 47
http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon/553.png Krookodile Lvl: 46
http://www.serebii.net/pokedex-bw/evo/611.png Fraxure Lvl: 39 (upa muito devagar '-' )
http://floatzel.net/pokemon/black-wh...images/520.png Tranquill 25 (somente para fly)
E outro hm slave.
Não consegui configurar uma coisa no menu principal, não sei se conseguirei no futuro.
Fraxure lento é?
Treina um Deino pra ser ver o que é lento de verdade.
Bixo é pior que Dratini pra treinar e só evolui pra Hydreigon no Lv. 64.
Tipo assim, pra que isso meys?
Bom, pra tirar esse tópico das profundezas, há algum tempo eu estava jogando Pokemon Ruby e ontem terminei o jogo. Screenshots da minha team:
http://img80.imageshack.us/img80/1281/halloffameh.png
http://img543.imageshack.us/img543/8502/pokemonruby.png