Será mesmo que vão nerfar a Lissandra? Ia comprar ela mais pra frente mas se eu comprar e for nerfada igual fizeram com a Diana na primeira vez eu me ferro legal '-'
Versão Imprimível
Será mesmo que vão nerfar a Lissandra? Ia comprar ela mais pra frente mas se eu comprar e for nerfada igual fizeram com a Diana na primeira vez eu me ferro legal '-'
Leiam o top coment dessa musica
http://www.youtube.com/watch?v=IxxstCcJlsc
Alguém sabe como faz pra mexer as aranhas da Elise sem andar? Vi isso num vídeo...
ahsuashsahu
zed+clarity...
mta falta do que fazer dessa galera que cria perfil com nome de champ pra comentar esses videos.
CARALHO ESSE FADIA DO GELO É MTO MTO OVERPOWER.
rapaz fazia tempo que não me apaixonava assim por um ap mid. nesse a riot caprichou.
meu time tava em torno de 20x45, ja devia ta pra la das casas dos 15k de gold de diferença pro time inimigo, eu simplesmente pulo no meio do time inimigo solto o combo e uso zhonyas, fora a ga que deixa essa vadia invencivel. simplesmente mudou o jogo com apenas 1 tf, solo praticamente. só sei que rolou altos rages no outro time falando que o champ era broken :fckthat:
Ganhei de um Trynda no top numa ranked com ela, solei ele 3x seguida D:
Saiu a prévia do modelo das skins da Taipei.
Spoiler: ibagens
Umas mudanças no PBE também.
Citação:
Diana
Pale Cascade ( W ) damage readjusted to 22/34/46/58/70 from 20/35/50/65/80.
Pale Cascade ( W ) shield lowered to 40/55/70/85/100 + .3 AP from 55/80/105/130/155 + .45 AP *See CertainlyT's comments above.
Elise
Spider form ( R ) no longer lists bonus armor or magic resist.
Galio
Resolute Smite ( Q ) damage lowered to 80/125/170/215/260 + .5 AP from 80/135/190/245/300 +.6
Resolute Smite ( Q ) mana cost lowered to 60 at all ranks from 60/65/70/75/80.
Resolute Smite ( Q ) cooldown lowered to 7/6.5/6/5.5/5 instead of 7 at all ranks
Resolute Smite ( Q ) movement speed reduction now only lasts for 2 seconds down from 2.5
Lux
Prismatic Barrier ( W ) shield lowered to 50/65/80/95/110 + .25 AP from 80/105/130/155/180 + .35 AP. *See CertainlyT's comments above.
Miss Fortune
Impure Shots ( W ) damage lowered to 4/6/8/12 from 6/8/10/12/14
Impure Shots ( W ) number of stacks increased to 5 from 4.
Impure Shots ( W ) tooltip updated to state maximum damage from stacks as 20/30/40/50/60+.25 AP
Nami
Aqua Prison ( Q ) stun increased to 1.5 seconds from 1.3
Nunu
Consume ( Q ) now gains bonuses for 120/150/180/210/240 seconds based on the type of creep he has consumed.
Golems - 10% maximum health and 10% size.
Lizard - Your attack deal an additional 1% of your maximum health as magic damage.
Wolves / Wraiths - 15% bonus movement speed on kill for 3 seconds.
Consume ( Q ) damage increased to 600/700/800/900/1000 from 500/600/700/800/900.
Consume ( Q ) now heals for 90/130/170/210/250 + .75 AP down from 125/180/235/290/345 + 1.0 AP.
Consume's ( Q ) cooldown has been increased to 17/15/13/11/9 from 16/14/12/10/8.
Rumble
Electro Harpoon ( E ) damage lowered to 45/70/95/120/145 + .4 AP from 55/85/115/145/175 +.5 AP
Electro Harpoon ( E ) bonus damage from Danger zone increased to 50% from 25%
Shyvana
Flame Breath ( E ) damage lowered to 80/110/140/170/200 + .6 AP down from 80/125/170/215/260 +.6 AP.
Flame Breath ( E ) tool tip now claims to apply cinders for 5 seconds instead of the 15% armor reduction. Cinder's seems to be a new DoT not just a renaming of the armor reduction .
Flame Breeath ( E ) now applies this effect to all enemies hit. Unclear if this means it now passes through targets now.
Dragon's Descent ( R ) now lists that she brings enemy champions she contacts to her destination rather than knocks them toward her location.
Twisted Fate
Stacked Deck ( E ) no longer grants cooldown time and the attack speed increased has been increased to 10/15/20/25/30 from 3/6/9/12/15.
Destiny ( R ) teleport channel lowered to 1.5 seconds from 2 seconds.
Destiny ( R ) cooldown increased to 180/150/120 from 150/135/120.
Varus
Piercing Arrow ( Q ) starting damage increased to 10/47/83/120/157 from 10/43/77/110/143.
Piercing Arrow ( Q ) maximum damage increased to 15/70/125/180/235 from 15/65/115/165/215.
Hail of Arrows ( E ) damage lowered to 65/100/135/170/205 from 65/105/145/185/225.
Zac
Elastic Slingshot ( E ) damage lowered to 80/125/170/215/260 from 80/130/180/230/280.
Let's Bounce! ( R ) tenacity lowered to 50% from 75%.
Let's Bounce! ( R ) tooltip no longer states that enemies hit more than once half damage.
Let's Bounce! ( R ) damage per bounce decreased to 100/150/200 from 160/240/320.
O que acham de Lux e Leona como suporte? Cabem no metagame? Sei que Lux é melhor mid, mas sei lá kk
leona é ótimo, mas lux sei lá, o pessoal fica fazendo ap no support e sempre dá em merda, quando vejo nida support ja dou dodge
Vídeo das skins da TPA, porém incompletas.
Tomara que ainda tenha mudança dos efeitos nas habilidades.
Spoiler: -
Eu quero muito do Ezreal, Mundo e Nunu. Uma pena que desanima por eu já ter skin de todos eles haha.
(tenho 3 skins do Ezreal, 2 Orianna, 1 Mundo, 2 Shen, 1 Nunu)
Leona é um dos melhores suportes na Season 3, tanto que entre os suportes é o/ou um dos com melhor win rate/popularidade.
Já Lux perde todo seu potencial, bem fraquinha como suporte pois é preciso ter AP, tem opções bem mais efetivas com funções parecidas que não precisam de AP. (Janna, Sona, Thresh).
Eu gosto de fazer quando não to afim de jogar de support e acabo tendo que jogar de support. As vezes dá certo, as vezes não, mas só faço em normal game. Ontem mesmo:
Spoiler: layout
Com esse frag aí eu ia começar fazer AP, nem sei pq puxei essa Shurelya. Mas acabou que eles deram surrender antes.
To pensando nessa do Shen e Nunu quando entrarem em promo, ainda mais agora que o Nunu deve receber um buff bacana pra jungle.
http://pt-br.twitch.tv/xpeke
Xpeke jogando de lissandra, não acho que tenha um early fraco, lvl 6 tem um combo muito forte.
@
Acho que vou comprar a skin do nunu, shen e a do ezreal
edit-
Acho que lissandra vai começar a ser ban ou pick
edit2
Agora que vi, a região campeã do All star, vai ganhar uma vaga extra pra final mundial, no lugar de 2 times, vão levar 3
Caralho to com 25 pdl e ganhando 4~6 por vitoria, como sobe assim? PQP
Pensando em comprar Xin Zhao...
Problema é que n vejo um faz um tempinho. Pra stomp early/mid game xin zhao ou nocturne?
Só uma dúvida :)
Com certeza vai rolar um nerf hammer na Lissandra cedo ou tarde... tá bem broken mesmo. Todas as skills dela são AoE e não tem redução over target... Todos os champs que eu conheço que possuem skillshots que varam os alvos sofrem redução de dano ao bater em alvos subsequentes... (bom, Ahri é uma exceção com o seu Q... tem algum outro?)
Ela comprou e falou que quando pegar lv20 vai me dar de presente :D
Que interessante, vai ter desconto na troca de nomes, apenas 650 RP's! Eu vou mudar haha, está bem barato e enjoei do meu atual.
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...e-de-invocador
Ah, tem vários!
Consegui lembrar do W da Anivia, W da Ashe, Q da Diana, W do Ezreal, R da Irelia, R da Lux, E da Zyra, Q do Nocturne, Q do Twisted Fate.
Lembrei apenas desses. :D
http://i41.tinypic.com/5d0eh.jpg
Partida mais rápida que já joguei menos de 15 minutos.
Na boa,hoje um cara se superou na jungle do meu time.
Começou pegando Shaco,sem smite,apesar do time falando pra ele colocar smite ele falava que não precisava que ignite era melhor.OK
Ai começa o jogo,fomos dar leash,ele disse que não precisava,que ele fazia tudo sozinho,foi todo mundo pra sua lane e quando deu 1:55 do blue,adivinhem.
FIRST BLOOD.
Pior ainda,pro adc dos caras,Draven,tido como o melhor early game entre os adc's,e eu tava de Vayne,um dos piores early.
Ai meu supp fez uma boa jogada e eu peguei uma kill no suporte deles enquanto o draven fugiu,eu e meu supp caimos fora pra não morrermos e ai o q o nosso jungler faz? Da dive e morre pro adc.
Depois ele vai gankar a lane e foca o suporte,que no caso era um MALPHITE.
Mais 1 kill pro adc.
De kill em kill eles deram snowball na lane e me anularam do jogo,e ainda tive que ouvir do Shaco que a culpa era minha e do meu supp.Não sou um ótimo adc nem nada,não manjo muito de farm e posicionamento,mas eu sei quando a culpa de alguma coisa é minha,o cara da 3 kills pro adc adversário,ganka errado e ainda quer botar a culpa nos outros é tenso. :nah:
Ultimamente venho utilizando bastante roamers mid,e me apaixonei pelo malphite *-*
Spoiler: ibagen
To usando marcas de penetração mágica, seals de defesa, glifos de magic resist/p level e quints de resistencia mágica com armadura. Neste caso estariam certas?
Ando me saindo bem. Que isso, malphite limpa as waves de minions feito monstro, level 6 faço um roam desgraçado com ele.
Pena que é muito banido ranked :(
Pra quem não viu o vídeo:
Eu prestei atenção no que o cara fala e consegui fazer... É bem útil em algumas situações.
Aff,parece que tem algum tipo de maldição que não me deixa juntar IP's AUEHUAHEUAE
Sempre que começo a guardar grana pra um champ de 6300 eu acabo dando a louca e compro um champ mais barato simplesmente por dar vontade na hora.
Tava juntando pra comprar Kha'Zix,ai dessa vez bati o olho no Jarvan e acabei comprando ¬¬'
Btw,acho que foi uma boa escolha,gosto de jogar na jungle e de solar top mesmo,não devo me arrepender por enquanto.
Dicas de build?
O que acharam do remake da Karma?
Só funciona Mid ou melhor support, ou melhor nem pickar ? (pra variar)
Eu ganhei uma com ela de support hoje, mas sei lá, não me convenceu muito não
Foda que não pude testar nas TFs do Late Game pra ter uma impressão melhor, jogo terminou antes.
So pra deixar uma divagação, Trundle top op...logo logo vcs irão ver.
Ela recebeu um buff no patch 3.6 e não tive a oportunidade de testá-la novamente.
Antes ela era inviável, tinha opções bem mais efetivas em suas características. E de qualquer maneira, acho ela como suporte bem fraquinha, se for usar deve ser melhor na mid lane como AP utilidade.
Citação:
Chama Interior
Dano aumentado de 60/110/160/210/260 para 80/125/170/215/260
Decisão Absorta
Tempo de Recarga reduzido de 16/15,5/15/14,5/14 para 16/15/14/13/12 segundos
Inspiração
Tempo de Recarga reduzido de 12 para 10 segundos
Bônus de Velocidade de Ataque aumentado de 20/30/40/50/60% para 40/45/50/55/60%
Mantra
Tempo de Recarga reduzido de 45 para 45/42/39/36 segundos
Ele tem um sustain excelente na lane, deve ser bom mesmo, principalmente que na top lane daria pra Rushar uma Bork.
Lagarto + Espada do Rei + Manopla (core)
Umas alterações no PBE.
Esse detalhe de 10% de vida máxima no Cadinho pode fazer esse item ser enfim utilizado.Citação:
Manipulador de Mana
Custo reduzido de 400 para 300.
Custo da receita aumentado de 40 para 120.
Regeneração de mana por 5 segundos reduzido de 6 para 5.
Agora é feito a partir de apenas um amuleto de fada.
Cadinho de Mikael
Custo aumentado de 2200 para 2500.
Agora garante 7 de regeneração de hp por 5 segundos.
Regeneração de mana por 5 segundos aumentado de 9 para 18.
Não da mais 300 mana.
Agora cura 10% da vida maxima ao invés de 15% da vida perdida.
Não precisa mais de Cristal de safira na receita.
Estilhaço de Gelo Verdadeiro
Custo de mana reduzido de 1700 para 1600.
Regeneração de mana por 5 segundos reduzido de 6 para 5.
E Manipulador de Mana ficou bem barato, seria muito bom fazer no suporte para ADCs que usam muita mana. (Ezreal, Corki, Caitlyn, Graves, MF)
Vou mudar meu nome para Only Renekton, xD
Estou jogando com a do Nunu no PBE nesse momento! :D
É bem legal e com certeza vou comprar, ainda vou testar o restante.
O que quer dizer TPA?