O que aconteceu com o Varus? Umas páginas atrás falavam que ele era apenas divertido mas bem fraquinho, agora foi um dos adcs mais pickados na lcs EU.
Versão Imprimível
O que aconteceu com o Varus? Umas páginas atrás falavam que ele era apenas divertido mas bem fraquinho, agora foi um dos adcs mais pickados na lcs EU.
Achei um site MUIIIITO bom, http://quickfind.kassad.in, tem quase todas as estatísticas da sua conta
Na Season 2 ele era um dos piores ADCs, um dos menos utilizados também, mas tem diversas razões pra ele ter voltado de repente, mesmo sem nenhum buff direto. Mas as próprias mudanças no meta game e buff em itens lhe deram um ENORME buff indireto.
Pra quem acompanha os nerfs/buffs/mudanças é até bem óbvio o motivo da ascensão do Varus.
Primeiramente os Bruisers ficaram fortes nessa season pela melhora na penetração de armadura, nos itens de pen. e nos itens de vida.
Bork tem uma sinergia muito boa com o Varus, que é um item excelente anti-Bruiser, a ultimate dele sempre foi forte, e tem a questão da passiva do W que tira vida referente a porcentagem de vida do alvo que também é um efetivo anti-Bruiser, bem fácil de farmar e de dar harass.
Ele se beneficiou da ascensão da Cailyn, Vayne e Draven também, pois ele ganha dos três facilmente. E da queda de casters ADC como Graves, Corki, Ezreal, Sivir, que era o que era mais efetivo contra ele.
Em resumo, Bruisers + Bork + meta de front line resistente (pois pela falta de skill de escape fazia ele ter sérios problemas na S2, mas com essas front lines fortes do meta game atual esse problema é minimizado) + ascensão de ADCs que ele ganha facilmente.
Sobre o nerf do Nasus, achei justo. Realmente não há counterplay para aquilo. Ou você morre atacando ele, ou morre correndo, dos dois um.
Cheguei de viagem e vim testar a tal 'blue build' do Ezreal, poxa, gostei bastante. Apesar de apanhar um pouco na lane é uma build muito boa. O problema é que ela começa a ser eficaz no mid-late game, já com muramana, bork e frostborn.
Ta aí o resultado:
http://img89.imageshack.us/img89/4743/bluebuild.png
Riot pondo um fim aos tresh adc...
entença e seu efeito passivo proporcionavam benefícios demais nos primeiros níveis com sua provocação, dano em rajada e tempo de recarga reduzido. Ao mover o bônus passivo de dano de Sentença para Esfolar, jogadores de Thresh precisão pensar de maneira estratégica a respeito de como aprimoram suas habilidades.
Sentença
Dano aumentado de 80/110/140/170/200 para 80/120/160/200/240
Efeito passivo movido para Esfolar
Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/04/patch-...#ixzz2RwfmfVfo
em fim tava op pra kct mesmo..
Achei esse nerf no Thresh até fraco d+, ele tá muito mais over power que isso. Enquanto isso jogo com a zyra suport OP total.
caraca, 2h de att, ehaiuheiauhea.
primeira tão longa que eu pego :/
sobre a rotação de champs dessa semana, nossa, mt fraca; repetiram udyr, ashe e se pá mais um que n lembro agora.
legal é que tem monte nego pickando anivia pra ir mid e com 400 hp no early qualquer jungler ajuda mid a acabar com a lane, ehiauheia.
tá bem fácil os jogos, tirando o volibear free (que não é pior que que o blitz, apenas, eahiuheaui).
#edit
por falar em anivia, fui de adc (ashe) ontem com anivia de support; nossa, deu muito certo.
ele ficava lockando com ult e barreira até eu conseguir dar o primeiro disparo com q ativo, depois disso era só diversão, heiuaheuia.
edit2:
alguém ja viu isso? xd
anivia de warmog, zhonya, anjo, punho, etc? hieuahuiea
Warmog eu sempre faço nela como ultimo item,pra ter uma chance maior de reviver na passiva.
@Duvida
To afim de um champ que tenha um bom dano e que possa ir tanto mid quanto top,só não sei quem escolho.
Zed,Jayce ou Kha'Zix? Zed eu Kha eu testei quando estavam FW e gostei bastante,o Jayce é o que eu mais quero dos 3 mas tambem é o que tenho mais medo de comprar e não gostar,já que nunca joguei com ele.Quem dos 3 tá melhor pra essas funções?
Jogo bastante de kha mid e gosto(ele é muito bom).
Mas jayce... Sério, da raiva quando tu ta la fazendo os espectros de boa e do nada vem uma bolona que mata os espectros e f*de a sua vida :fckhat:
Mas enfim, jayce é mais pra composição de poke...
Zed nunca joguei com ele, no máximo umas 10 partidas contra(eu vs ele na lane). Mas que ele é o capeta, é :fckthat:
Tenho os 3, e já joguei muuuuito com o Jayce, bem mais na s2 do que na s3.
Como o Senhor das Botas disse alí, ele é ótimo pra comp de poke, mas requer um time que saiba jogar, porque pra um jayce de poke ser eficiênte, tem que rushar item de dano.
Mas sem pensar duas vezes, eu escolheria o Zed. Muito dano, potencial de assassinato muito alto, consegue dominar a lane e dar outfarm bem rápido.
No top ele toma counter de bastante champs e no mid de quase nenhum, mas o que prevalece é a habilidade individual :D
Geralmente picko Zed quando tô com preguiça de dar last hit, é bem fácil farmar com ele, 30 minutos de jogo já fiz 300 de farm '-'
Caceti, com esse patch me vieram milhares de dúvidas...
Sem esse começo de 9 pots como era, qual vocês acham mais adequado agora?(visando sustain). Tenham em mente por exemplo um kassadin mid lane contra uma lux :fckthat:
Sejuani jungle voltou a ficar forte? Habilidades escalam com HP máximo, e sei lá, tava afim de comprar ela :)
Acredito que eles vao introduzir no jogo algum item de 400 gold +/- que de uma quantidade baixa de spellvamp ou uma passiva estilo dorans ring, que ao usar uma skill vc receba uma quantidade fixa de vida de volta.
Se nao akali e principalmente o morde vao ficar inviaveis em partidas de elo medio/alto
Sejuani voltou sim, ela está MUITO forte.
Antes late game ela só tinha uma boa iniciação e pronto era ignorada, agora ela escala o dano muito bem com vida máxima e dano baseado na vida do inimigo, tornando ela uma boa iniciadora (que sempre foi) mas agora com um dano relativamente bom.
Na minha opinião Akali e Mordekaiser SEMPRE foram inviáveis em elo médio/alto, são tão fáceis de counterar/jogar contra.
Acabaram também com a "bait" do Elixir early game, triste.
Nossa,fui jogar um ARAM pra ver o mapa novo e tals,só pq essa porcaria virou normal game agora o povo fica de paranóia,não é mais aquela loucura de antes que o povo se jogava em baixo da torre por diversão,um cara fez isso em um ARAM q eu tava e xingaram ele até a morte só "pq era normal game".
Se continuar assim vai perder toda a diversão que era antes do patch.
Detalhe pra sorte do meu time,primeira partida minha no mapa novo,só tinha eu de ranged no time
Meu Time: Ryze(eu),Poppy,Nasus,Kha'Zix e Singed
Time Adversário:Amumu,Cassiopéia,Morgana,Nidalee e Annie :smile:
Isso pq é random,pego um time praticamente full melee contra um time com um poke desgraçado e stuns infinitos :fckthat:
Tipo,antes era levado a sério,todo mundo jogava pra ganhar,mas se perdesse ou alguem fizesse alguma loucura tava tudo de boa.Agora ta um mimimi gigante,do tipo "ai,não quero perder pq é normal game" saca? Ai se fazem alguma coisa mais doido no jogo já tem gente dando rage no chat,coisa que era dificil de ver antes no ARAM (pelo menos EU poucas vezes vi nego dando rage em jogo assim).
Fui jogar normal game para brincar. Pickei Anivia para solar top, fui contra rumble fiquei 1/2 (levei gank do jungler maldito e o meu ajudou a bot lane, algo como 3v2). Meu adc (kennen) deu rage quit porque nosso suporte limpou uma wave de minions :facepalm:, continuamos em frente, fiquei 12/5/13, mas perdemos o jogo porque o time inimigo entrou em sujeira mode, começaram a dar split push já que estavamos com um a menos.
Ainda tenho que ler do rumble: a única forte no teu time era a ahri.
'The zueira never ends' :yuno:
Tive que desabafar.
é incrível como nesse jogo até o aram é cheio de macaco
Joguei um ARAM, meu time era eu + ashe pq geral deu ragequit, eu de Janna, e a gente ainda ganhou 2x5.
Deus do céu como tem nego ruim nessa porra.
E a Lissandra?
Curto a temática de gelo e meti bronca no bundle..
Minhas impressoes do primeiro jogo:
Apesar de aparentar um grande consumo de mana, 80, não tive problemas com isso.. Comecei com o frasco e 3 poções de vida.
Q é uma skill bem forte até..cd baixo, e o splash do dano é bem incomodo.. Mirar num minion e acertar o champ rival é a boa da parada..
W é O-P! Dano bom e efeitos melhores..enraizamente baixo, porém suficiente pra lançar o resto das skills..
E a animação é lenta, mas o dano compensa.. A ativação de teleportar pra onde está a mão é bem util..
R é a chave de ouro..Dano bom, efeitos bons.. E o "zhonya" dele é bem legal haha
--
Comecei o jogo tomando 3 ganks do jungler adversário, nosso amumu ficou afk ate por volta dos 12min, e o rengar teve que ficar no bot com a tristana..Cheguei a ficar 1/7/7.. Até...
Chegar o ponto onde Lissandra fica mais forte, o late.. Seu dano fico absurdo, seu combo de R-Q-W-E-Q mata qualquer coisa. Só para ter uma noção, terminei o jogo com o W dando mais de 600 de dano e o ult quase chegando nos 1k..
Percebi o potencial da bruxinha quando solei a quinn, que estava 19/6 e eu 5/9, por aí... o passarinho evaporou no combo..
ja no finalzinho do jogo, a nidalee começou a xingar a riot falando que o champ era robado demais hahaha
Spoiler: SS
Que saco passei manha baixando patch, joguei so alguns arams, chego de noite pra jogar mais 70 mb de download , me lembra ate uma outra impresa ai(cip) que dps de todo patch tem que lançar outros pra corrigir e tals....
Em fim, to testando janna esses dias, e gostei, vai virar minha segunda opçao de supp(atras e claro da foderosa lulu), oq vcs acham dela? que build vcs andam fazendo?
AEUIHAIEUHAIEUHAIUEHAIUHEIAUHEIAUHEIAUHEIAUHEIAHEI UAHE :fckthat:
Desculpa cara, tive que rir ! AUIEHAIUEHIAUHEIAUHE
Enfim, é por esse e outros motivos que o /all não acrescenta em nada no seu jogo, só te deixa nervoso.
Mas Anivia solo top, você é peitudo, hein ? haha. Se pega um Kong ou Jayce, vish D;
Meses sem jogar, fui estrear esse ARAM novo aí, 3 jogos 3 vitórias, até que ainda levo jeito.
Curti o mapa e o vovô falando lá, rox d+
acordei e fui jogar ...
lissandra diamond 1 no meu time, 0/4;
2 top e eu ganhando a lane, mais farm que o adc que tava no top e 3/0...
nego consegue perder o game :D mt bom isso como eu me sinto bem....
Hoje um maluco que eu nem conheço me chamou pra jogar, ele tinha um time quase fechado e tal... Eram todos level 30 e eu fiquei na dúvida se ele colocou pra jogar Normal ou Ranked, dai fui ver no quickfind e a descrição da partida era essa:
http://oi40.tinypic.com/rii1cj.jpg
Significa que eu ganhei uma daquelas primeiras partidas ranked? Que decide em que divisão vou cair e tal..
Wow, nao conhecia o site e fui dar uma pesquisada...O cara sabe tudo do meu profile! huahuahuuhauha muito bom mesmo!
Sobre a sua dúvida, nao..essa vitoria nao contou como as primeiras rankeds..provavelmente foi normal game até..
Nesse site, quando as partidas são rankeds ele fala... do tipo "Summoner's Rift/Ranked Solo 5x5
as Lissandra"
~~~~~~~~~~~~~
Vendo a stream do ocelote, nego lá fora ja esta gastando ban na Lissandra o.o
que site é esse ?
highelo é normal pra caralho darem ban em hero que acabou de lancar assim, fazem isso pelo fato de ser um ELO em que nego aprende a jogar com qualquer hero fácil e isso se mistura com o fato de haver a possibilidade de nego não saber jogar contra pq é hero novo e não sabe como as skills e etc funcionam, logo free win
e fazia tempo que u não via nem ouvia falar da stream do ocelote, imo era a stream mais divertida que tinha pra assistir de apmid
ele agora veio pra twitch, nao sei a quanto tempo ja esta...Quando era da owned, nem assistia..owned é ruim demais..
http://www.twitch.tv/ocelote
@joao
o site é http://quickfind.kassad.in/
esse aram é sacanagem
nego fica afk, feeda e o escambau só porque não é jogo normal
Agora ta contando como jogo normal.
Pior é nego no meu time que vai sozinho pra cima da torre, sozinho contra 5 heroes e ainda me xinga falando que eu sou noob por não ter ido ajudar, nego mandando eu calar a boca pq nego sabe jogar e o caralho a quatro sendo que quem ta carregando o jogo sou eu... esse jogo me deixa puto.Citação:
Postado originalmente por Joaoamaro
Quais foram as impressões de vocês sobre a Lissandra ?
Achei ela melhor no top.
Muito AOE né D:
Muito fraca early game, dá pra dar um stomp nela fácil, mas late game ela é o satanás.