Heal tá muito bom. Ando usando sempre que vou bot lane. E também no Renekton. Baitar o adversário e usar heal + ult ficando com o dobro de vida dele é lindo.
Versão Imprimível
Heal tá muito bom. Ando usando sempre que vou bot lane. E também no Renekton. Baitar o adversário e usar heal + ult ficando com o dobro de vida dele é lindo.
Master Yi tá roubado mesmo, porém pra jogar com ele BEM na jungle precisa de muito player skill. O fato dele não ter CC coloca o laner em uma responsabilidade maior de "se ajudar" quando o jungler vai gankar na lane dele (ou seja, ir pra cima antes, dar harass etc). Outra coisa importante é saber como lutar em teamfights com Master Yi: SEMPRE se deve chegar "atrasado" na luta, porque se tu meter a cara e tomar um único CC tu não faz NADA na luta :T
Bem, joguei umas 4 partidas com ele na jungle depois que surgiu o feral flame e ganhei todas. O fato dele solar baron nos 15~ minutos é verídico: É só ter a feral flame stackada, uma rei destruido e uma statikk que já sola de boas ultado, sem perder vida praticamente
ManolinGuilder fora da Pain Gaming:
https://www.facebook.com/paingamingb...&stream_ref=10
Citação:
Paingaming
É com grande pesar que a paiN Gaming gostaria de anunciar o desligamento do André "ManolinGuilder" Gomes da equipe de League of Legends.
Após o Classificatório para o Circuito Brasileiro de League of Legends o jogador procurou a organização para conversar para tratar de sua saída, que foi motivada por alguns problemas pessoais. A paiN gostaria de agradecer ao MGuilder por todo o tempo que ele passou conosco, onde demonstrou que além de ser um grande jogador e profissional, também é uma pessoa de grande valia.
Obrigado por todo este tempo que você esteve conosco ManolinGuilder. Desejamos toda a sorte em sua vida e ao longo da sua carreira!
quem joga de jungler aí eu gostaria de opniões sobre esses champs com a nova lanterna
jax (op que ainda nao foi descoberto?)
trynda
udyr (tigre)
udyr (fenix)
warwick
ou qualquer outro que vc tenha jogado e curtido, eu preciso treinar algum pra quando cair de jungler na soloq nao passar vergonha
Pessoal não acompanhei muito bem a mudança das runas e queria aproveitar pra ajustar minhas páginas enquanto elas ainda estão em promoção.
Eu usava duas quints de LS e uma de Flat AD na página de AD, mas como as de LS foram nerfadas gostaria de saber se compensa usar 3 de Flat AD?
E nas runas de AP, alguma mudança? Uso Marcas de Magic Pen. e Quints de Flat AP.
Quanto aos glifos e selos o padrão continua Magic Resist e Armadura?
Vi que os selos de Armadura foram nerfados também.
Xiii, falando nisto, tenho só até dia 29 para juntar os 2700 de IP dar marks de penetração mágica.
EDIT:
Aew Galera: Eu fui conferir se todas as runas sofreram a promoção, e sim, são todas, evidência:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/List_of_runes
As marks de penetração mágica que antes eram 410 tão por 287.
410 - (0.3 * 410) = 287
"Shutdown" EAUHEAHUEU
Alguém pode me esclarecer direito essa masterie?
Sei que ela aumenta em 20% o tempo da buff do blue/red/baron, mas o que mais ela faz? (essa descrição enorme aí só significa isso que falei mesmo ou esse talento aumenta outra coisa tb?)Citação:
Afinidade Rúnica
Requer 8 pontos em Utilidade. Aumenta a duração dos Efeitos de monstros de tempo, relíquia, missão e neutros em 20%.