Opa, saiu FMA Brotherhood 28, vou ver.
Versão Imprimível
Opa, saiu FMA Brotherhood 28, vou ver.
Já fui muito otaku, ao ponto de ver 200000000 animes seguidos, ser fã do Japão, etc...
Hoje nem so mais assim, aliás, de mangás e animes, só acompanho o que já acompanhava. (Bleach, Naruto, D.Gray-Man), e ainda assim, Naruto só leio o mangá.
Otaku otaku eu não sou, atualmente só acompanho CDZ: Lost Canvas anime/mangá, e de animes eu só assisto aos que eu via quando criança como Dragon Ball, Samurai X, Gundam Wing...
Spoil Alert de Soul Eater
Terminei Soul Eater hoje e não achei o final ruim, achei muito bom por sinal, o que eu não gostei é que não deram muita enfase no black star(meu personagem favorito), acho que ele tem carisma para ser o protagonista de um anime próprio.
E realmente, pode ser ruim para quem coloca ação em primeiro lugar, ou até mesmo pela forma de como Kishin morreu, mas acho que não foi aquele golpe em si que o matou, foi o medo dele, ele ficou vulnerável por causa dele.
Ele sempre foi uma pessoa covarde e medrosa, aparentava não ter medos mas era o mais inseguro, ele matando Arachne por medo de se envolver prova isso. Achei bom ele sendo morto por uma "coragem que supera os medos", mas gosto é gosto né.
Potz, postaram muito desde a última vez que passei por aqui.. Comecei a ver FMA Brotherhood ontem, e acho que vou acompanhar, mas como não sou muito fã de Full Metal me digam aew:
Qual a diferença desse nova série com relação a antiga? Eu não cheguei a ver toda a primeira série, mas deu pra der uma idéia.. Eu li que Brotherhood é mais fiel ao manga e talz, mas como assim? Quer dizer que a série antiga tem um final diferente do manga? (podem dar spoil, se quiserem)
Alias, a impressão que tive é que estão economizando violência, se comparado a série anterior.. É isso mesmo, ou é só impressão minha?
E por último, Sete era aquele cara do macaco no avatar né? Por que ele foi ban?
Exato, o FMA Brotherhood é um FMA fiel ao mangá. O primeiro anime começava igual o mangá, depois desviava e tinha sua própria história, diferente do mangá.
Talvez a impressão de ter menos violência que você teve, seja porque eles resumem a parte relevante do primeiro FMA em pouquíssimos episódios. Aí em vez de enrolar pra mostrar todos os fatos (incluindo as violências), eles focam em mostrar a história apenas.
Esqueci qual era o avatar do Sete, mas foi ban por flood, já estava cheio de alertas...
Card do Albafica que vem no volume 3 de CDZ: The Lost Canvas
http://www.kazeo.com/sites/fr/photos...1712161-XL.jpg
*.*
Já tem na internet várias imagens em HD dos 2 ovas, eu iria botar aqui mas são muitas e podia sobrecarregar quem tem net lenta. Quem quiser eu boto o link do site.
Até agora nenhum vídeo devem surgir os primeiros ainda hoje :wub:
Alguém poderia dar uma sugestão de anime? Algum anime tipo code geass, lucky star, evangelion ou death note?
Darker Than Black, Fate/Stay Night, Higurashi no Naku koro Ni são tão bons quanto Code Geass, DN e Evangelion (talvez um pouco menos que Evangelion). Da série Gundam tem o SEED, recomendo tbm. De comédia Slice of Life como Lucky Star tem K-On! como o Hagii mencionou.
Só pra complementar, no mesmo estilo de Evangelion, com mechas e um enredo baseado em religião, anjos e afins, tem RahXephon. Não vou afirmar que é bom, porque não vi tudo, mas ouvi excelentes críticas sobre ele, então recomendo uma conferida. Vou dar mais uma olhada na minha Mecha Anime List mais tarde, e depois vejo se tem mais coisa no estilo de Eva.