Meu nome é Lucas, apaixonado pelo futebol e por Animais, jogava tibia a muito tmepo atrás, porém havia parado e agora vou voltar. Tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo.
Abraços !
Versão Imprimível
Meu nome é Lucas, apaixonado pelo futebol e por Animais, jogava tibia a muito tmepo atrás, porém havia parado e agora vou voltar. Tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo.
Abraços !
Oi meu nome é Paula.. sou nova no forum e to procurando a galera que jogava Tibia em 2003 e 2004 em amera ~~
Opa, que bacana Ge! Realmente, muitos começaram com uma certa visão do jogo a princípio, mas como você pode perceber, isso muda significativamente após o primeiro contato direto.
Espero que você aproveite o Tibia e esteja sempre "antenado" nas novidades do TibiaBR.
Tudo bem Lucas? Que bom que você está retornando ao Tibia, isso quer dizer que aquela frase está certa: "Tibiano não para, dá um tempo". :D
Já que você gosta de futebol, sugiro que verifique a nossa seção destinada aos esportes, no tão famoso off-topic TibiaBR.
Olá Paula, quer dizer que você é do tempo do Eternal Oblivion, Will Hunting, Gugo, Calax e compania? Bons tempos...
Caso você queira realizar uma busca mais profunda, sugiro que verifique a seção Open PvP mais de perto ou, quem sabe, a seção específica de Amera (aqui).
-
Bom, para finalizar, gostaria de dizer que é um prazer imenso tê-los conosco e espero que todos aproveitem o fórum TibiaBR da melhor maneira possível. É sempre bom perceber que novos usuários escolhem o nosso fórum para participar e espero que todos o façam da forma que acharem mais adequada (e sempre e acordo com as regras, naturalmente).
;)
Abraços!
Estou aqui para me apresentar ( afinal esse é o tópico de apresentação ¬¬' )
Sou novo no fórum, mas sou veterano no Tibia.
Coloquei as informações do meu novo char de Lucera , mas sou level 110 em Iridia. Não sou Newbie, nem noob ! :y:
Eaê , sou Mikael tenho 14 anos.
Jogo tibia des de 2008, quando ums amigos da escola me chamaram.
Eu nunca me dei bem com tibia :/ , meu lvl mais forte foi 49 druid :'(
Em fim , Eu não jogo mais tibia.
Meu nome é Nelson tenho 18 anos, jogo tibia desde 2005 (em meio a mtos retireds)
Jogo em Unitera e meu char eh o Knight'Lendario
esse perfil aqui eh antigo mas nunca usei ele pra muita coisa
abraços a todos
Meu nome é Bruno. Atualmente jogo em arcania por causa de um tópico de um membro aqui neste fórum, chamando pessoas pra começar denovo. Voltei a jogar tibia sério depois de alguns anos e estou aí desde outubro.
Esse perfil criado no fórum é pra debater sobre os diversos assuntos relacionados ao jogo e procurar comentar sobre ele e sobre as relações no game. Não gosto de programas ilegais que facilitem o jogo e de trapaças dentro do game, como trap's e etc. Pretendo avisar as pessoas em relação a isso nesse fórum.
Tenho 17 anos, moro em Recife - PE.
Oi, eu sou o sheep.
oi,sou novo e queria pedir ajuda de alguem
Hail
opa ;)
eai galera bele? nao sou novo no forum voltei apos um ano fora mas mudo mta gente e vo refaze minha cnota aqui por que perdi a outra abraççç
Me cadastrei ano passado mais acho que nunca me apresentei
Hello a todos
:2up:
Olá! Me chamo Karina, sou de Sampa, tenho 23 anos. Quase formada em pedagogia, com ambições de ser jornalista; gosto de jogos, quadrinhos, livros e cinema. To cadastrada faz um tempo no forum (sabe como é que é né.... sou distraida..... =X), joguei tibia pela primeira vez aos 15 anos. Parei, joguei um pouco no final de 2010/começo de 2011 e voltei a jogar novamente há uns dois meses. Quem quiser me add no jogo, eu sou de Secura (moro atualmente em Venore). Adoraria conhecer gente nova =D
bem, sou um tanto velho, de 2010
meu profile do lado diz tudo exceto meu nome(que é desnecessário saber)
eu era o invazorzim, shyds, zabollu e zabollums sauyhsauua:fckthat:
mas ja conversei com um moderador pra unir as contas xD
Salve ! nem sei desde que ano to cadastrado mais ja tem um tempim, mais agr que n posso mais jogar por falta de tempo, qro ficar no forum pois entro sempre, mais nunca posto. eh noix
forte abrax
Hi
Folda
yes
sou membro do forum desde 2010 porem nunca tinha postado nem comentado em nada rsrs. meu nick aqui é o mesmo que o do tibia entao se alguem quiser falar comigo mande msg aqui ou em pythera no char.
Hey pessoa,acabei de chegar ;D
Opa, entrei no fórum esse mês (ou foi mês passado) e é bem divertido sim! haha
Espero conhecer gente boa por aqui e discutir muitas ideias tibianas, rs.
Enfim, é isso aí.
ola sou novo no forum... n sou mt bom com apresentaçoes mas emfim
jogo em empera
nome do char : Formigao Guerreiro Lendario
me chamo pablo e era isso.
Olá,
Leoden Erikon / Pythera
Quem precisar de ajuda ou quiser jogar junto estamos ai.. abraço!
Eae galera, estou voltando ao lado tibiano da vida, depois de ter parado por decepção com a cipsoft, mas bora ver como ta o jogo agora. Já mudou bastante e com esse trade o mundo onde eu jogo vicou meio antisocial, mas beleza.
Revoltei em Neptera, vou ficar lá por um tempo até fazer umas amizades firmes ae (:
eai, voltei agora pro tibia vou começar com uns amigos do 0 haha e é isso ai =)
Cheguei pra somar galera... precisando estamos aqui ! XD :cerealguy:
(Apesar que agora estou retired do tibia por um tempinho... sabe como é... casa nova é sem net... :badpokerface: )
Olá sou novo no fórum e no próprio tibia
resolvi participar do fórum pois achei muito interessante vendo a parte de tutoriais etc. Ajuda pra caramba pra quem está apenas começando como eu (rookgaard lvl 7 :P) e é isso ae..
Olá, sou Ademir (vulgo Ducho). Já joguei Tibia no passado mas nunca me dediquei muito. Voltei a jogar na versão 9.44 e já fiz alguns testes com alguns chars. Atualmente estou esperando o Test Server para começar a me dedicar mais, em um novo mundo e com um novo char (Knight).
É um prazer galera ;)
legal
"Eu quero rushar na Semana de Double EXP/Skill com premium time do BoaCompra e TibiaBR!".
Opa, acompanho o fórum faz algum tempo já e me cadastrei hoje.
Bom é isso, abraços. :P
Aloha galera do fórum do TibiaBR, espero conseguir me adaptar bem por aqui.
Eu que costumo estar sempre no fórum do Portal Tibia, resolvi finalmente criar minha conta no famoso TibiaBR. >:]
Olá! Eu acompanhava o fórum há um bom tempinho, e decidi me cadastrar. Espero me enturmar bem por aqui!
eu sou novo aki começei hoje mais ja estou postando
Oi, me cadastrei agora aqui.
Voltando a jogar, voltando a treinar. Quem quiser ser meu amiguinho é só ligar pro meu celular em Unitera.
vlwflw!
Boa tarde a todos! (ou bom dia dependendo do fuso-horário). Aqui estou no fórum, e novamente no jogo.
Joguei Tibia um bom tempo, de 99 a 2002, depois dei uma passada rápida sem muita dedicação (nem lvl alto lol), em 2004. Tenho vasta experiência em guildas e grupos, em outros jogos, e também em organização de eventos.
Agora depois de velho (estou beirando os 30, por isso Tio), estava procurando um mmo como hobby, e resolvi brincar no Tibia novamente.
Antigamente ficava encantado com o "lore" do mundo, e era um quest hunter de primeira, lembro que meu incentivo foi quando a cip disse que somente cerca de 40% do Tibia era conhecido, na época.
Ainda estou em decidindo por um mundo, e gostaria de opiniões sobre qual ir. Pra mim tanto faz ser pvp ou não, só não gostaria dos pvp-enforced, e gosto de trabalho em equipe, não gostando de jogar sozinho. Posso usar skype, apesar de preferir o xfire, e minha premium sairá possivelmente amanhã, portanto tenho este tempo para decidir em que server jogarei.
Gosto também do fórum, e possivelmente serei um tutorial-maker, conforme me habituarei ao novo Tíbia.
Bom, aguardo convites para mundos/guildas, e me decidindo, que a diversão comece!
eu jogo desde 2003 +/- joguei muito frequente entre 2006 a 2009, parei e voltei em fevereiro deste ano, ja tive muito samigos e 2 contas aqui no forum do tibiabr.. hoje começo tudo do zero, estou com um elder druid level 75 jogo em lucera, tive varios amigos la, nunca mais os vi!
Oi, sou novo no forum me chamo Yuri. To afim de voltar a jogar no novo mundo da cip que sera lançado hoje, alguem mais? n conheco ninguem os antigos que eram da epoca boa ja nao jogam mais. Gostaria de connhecer pessoas novas.
Olá meninos! Sejam muito bem-vindos ao nosso fórum! Espero que curtam o tempo que virão a passar conosco e que encontrem muita diversão e informação por aqui. Ah! E não se esqueçam de ler as [THREADTIBIABR="14"]regras do fórum[/THREADTIBIABR]!
sou novo no forum!
:)