Postado originalmente por
Ge Mania
Olá!
Meu nome é George, mais conhecido como Ge.
Comecei a jogar Tibia faz algumas semanas, por causa do TibiaBr..

'
Sou leitor do TibiaBr faz muito tempo, mais nunca tive coragem de jogar Tibia pelo que os outros falavam. Quando baixei o Tibia me apaixonei.
É noiz.. Qualquer coisa estamos ae!
Opa, que bacana Ge! Realmente, muitos começaram com uma certa visão do jogo a princípio, mas como você pode perceber, isso muda significativamente após o primeiro contato direto.
Espero que você aproveite o
Tibia e esteja sempre "antenado" nas novidades do
TibiaBR.

Pablo Armero
Meu nome é Lucas, apaixonado pelo futebol e por Animais, jogava tibia a muito tmepo atrás, porém havia parado e agora vou voltar. Tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo.
Abraços !
Tudo bem Lucas? Que bom que você está retornando ao
Tibia, isso quer dizer que aquela frase está certa: "Tibiano não para, dá um tempo".
Já que você gosta de futebol, sugiro que verifique a nossa
seção destinada aos esportes, no tão famoso
off-topic TibiaBR.

Paula Abou
Oi meu nome é Paula.. sou nova no forum e to procurando a galera que jogava Tibia em 2003 e 2004 em amera ~~
Olá Paula, quer dizer que você é do tempo do
Eternal Oblivion,
Will Hunting,
Gugo,
Calax e compania? Bons tempos...
Caso você queira realizar uma busca mais profunda, sugiro que verifique a
seção Open PvP mais de perto ou, quem sabe, a seção específica de
Amera (
aqui).
-
Bom, para finalizar, gostaria de dizer que é um prazer imenso tê-los conosco e espero que todos aproveitem o fórum
TibiaBR da melhor maneira possível. É sempre bom perceber que novos usuários escolhem o nosso fórum para participar e espero que todos o façam da forma que acharem mais adequada (e sempre e acordo com as regras, naturalmente).
Abraços!