Página 116 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1393

Tópico: Apresentações (Novos Usuários)

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aranel Ver Post

Opa, acompanho o fórum faz algum tempo já e me cadastrei hoje.
    Bom é isso, abraços.
    Seja bem vindo, para um bom convívio com todos leia as [THREADTIBIABR="14"]Regras do Fórum[/THREADTIBIABR] atentamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aloha galera do fórum do TibiaBR, espero conseguir me adaptar bem por aqui.
    Eu que costumo estar sempre no fórum do Portal Tibia, resolvi finalmente criar minha conta no famoso TibiaBR.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Eu acompanhava o fórum há um bom tempinho, e decidi me cadastrar. Espero me enturmar bem por aqui!

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou novo aki começei hoje mais ja estou postando

Registro
    22-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, me cadastrei agora aqui.

Voltando a jogar, voltando a treinar. Quem quiser ser meu amiguinho é só ligar pro meu celular em Unitera.

vlwflw!

Publicidade:

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Boa tarde a todos! (ou bom dia dependendo do fuso-horário). Aqui estou no fórum, e novamente no jogo.

Joguei Tibia um bom tempo, de 99 a 2002, depois dei uma passada rápida sem muita dedicação (nem lvl alto lol), em 2004. Tenho vasta experiência em guildas e grupos, em outros jogos, e também em organização de eventos.

Agora depois de velho (estou beirando os 30, por isso Tio), estava procurando um mmo como hobby, e resolvi brincar no Tibia novamente.

Antigamente ficava encantado com o "lore" do mundo, e era um quest hunter de primeira, lembro que meu incentivo foi quando a cip disse que somente cerca de 40% do Tibia era conhecido, na época.

Ainda estou em decidindo por um mundo, e gostaria de opiniões sobre qual ir. Pra mim tanto faz ser pvp ou não, só não gostaria dos pvp-enforced, e gosto de trabalho em equipe, não gostando de jogar sozinho. Posso usar skype, apesar de preferir o xfire, e minha premium sairá possivelmente amanhã, portanto tenho este tempo para decidir em que server jogarei.

Gosto também do fórum, e possivelmente serei um tutorial-maker, conforme me habituarei ao novo Tíbia.

Bom, aguardo convites para mundos/guildas, e me decidindo, que a diversão comece!

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo desde 2003 +/- joguei muito frequente entre 2006 a 2009, parei e voltei em fevereiro deste ano, ja tive muito samigos e 2 contas aqui no forum do tibiabr.. hoje começo tudo do zero, estou com um elder druid level 75 jogo em lucera, tive varios amigos la, nunca mais os vi!

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, sou novo no forum me chamo Yuri. To afim de voltar a jogar no novo mundo da cip que sera lançado hoje, alguem mais? n conheco ninguem os antigos que eram da epoca boa ja nao jogam mais. Gostaria de connhecer pessoas novas.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erik Markovik Ver Post
    Aloha galera do fórum do TibiaBR, espero conseguir me adaptar bem por aqui.
    Eu que costumo estar sempre no fórum do Portal Tibia, resolvi finalmente criar minha conta no famoso TibiaBR.
    Citação Postado originalmente por Makafushigi Ver Post
    Olá! Eu acompanhava o fórum há um bom tempinho, e decidi me cadastrar. Espero me enturmar bem por aqui!
    Citação Postado originalmente por lokon Ver Post
    eu sou novo aki começei hoje mais ja estou postando
    Citação Postado originalmente por Pally Daora Ver Post
    Oi, me cadastrei agora aqui.

Voltando a jogar, voltando a treinar. Quem quiser ser meu amiguinho é só ligar pro meu celular em Unitera.

vlwflw!
    Citação Postado originalmente por Tiu Darta Ver Post
    Boa tarde a todos! (ou bom dia dependendo do fuso-horário). Aqui estou no fórum, e novamente no jogo.

Joguei Tibia um bom tempo, de 99 a 2002, depois dei uma passada rápida sem muita dedicação (nem lvl alto lol), em 2004. Tenho vasta experiência em guildas e grupos, em outros jogos, e também em organização de eventos.

Agora depois de velho (estou beirando os 30, por isso Tio), estava procurando um mmo como hobby, e resolvi brincar no Tibia novamente.

Antigamente ficava encantado com o "lore" do mundo, e era um quest hunter de primeira, lembro que meu incentivo foi quando a cip disse que somente cerca de 40% do Tibia era conhecido, na época.

Ainda estou em decidindo por um mundo, e gostaria de opiniões sobre qual ir. Pra mim tanto faz ser pvp ou não, só não gostaria dos pvp-enforced, e gosto de trabalho em equipe, não gostando de jogar sozinho. Posso usar skype, apesar de preferir o xfire, e minha premium sairá possivelmente amanhã, portanto tenho este tempo para decidir em que server jogarei.

Gosto também do fórum, e possivelmente serei um tutorial-maker, conforme me habituarei ao novo Tíbia.

Bom, aguardo convites para mundos/guildas, e me decidindo, que a diversão comece!
    Citação Postado originalmente por mkz2012 Ver Post
    eu jogo desde 2003 +/- joguei muito frequente entre 2006 a 2009, parei e voltei em fevereiro deste ano, ja tive muito samigos e 2 contas aqui no forum do tibiabr.. hoje começo tudo do zero, estou com um elder druid level 75 jogo em lucera, tive varios amigos la, nunca mais os vi!
    Citação Postado originalmente por Acru wama Ver Post
    Oi, sou novo no forum me chamo Yuri. To afim de voltar a jogar no novo mundo da cip que sera lançado hoje, alguem mais? n conheco ninguem os antigos que eram da epoca boa ja nao jogam mais. Gostaria de connhecer pessoas novas.

Olá meninos! Sejam muito bem-vindos ao nosso fórum! Espero que curtam o tempo que virão a passar conosco e que encontrem muita diversão e informação por aqui. Ah! E não se esqueçam de ler as [THREADTIBIABR="14"]regras do fórum[/THREADTIBIABR]!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou novo no forum!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo Usuário - EU! \o
    Por Jimmy Bolha no fórum Tibia
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2008, 15:11
  2. Apresentações (Novos membros no MF)
    Por filipus no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2008, 15:26

Permissões de Postagem