Certo, errado e certo. Fique atento com os espaços e com as palavras para evitar cortar coisas.
~Carlos
Versão Imprimível
Um tópico de chat com tema roleplay nessa área iria cair muito bem, pelo menos eu acho.
Um dia eu vou participar desses torneios, postar meu tutorial e/ou escrever minha história, mas acredito que isso só vai acontecer quando o tema não for tibia, mas com opcional medieval.
AINDA ESTOU EUFÓRICA ARGRGGGRAARGAGARGARGARGR
Tem o Literatura, onde você teoricamente pode postar qualquer coisa que quiser não relacionado a Tibia. Essa seção provavelmente vai ficar do jeito que tá pra sempre. :)
@
Na esperança de que os meus adversários entreguem os textos. Mais random que esses dois eu nunca vi (não no sentido pejorativo, mas sim de não frequentar o forum, mesmo).
Carlos, também to com a impressão de que o MATOS vai dar W.O.
Não o vi fazer um único post no fórum desde a inscrição dele aheuehuaeuaeh
parece meio que aqueles usuários fantasmas :p
enfim, li e reli meu texto umas 3x, e eu mesmo não gostei muito do jeito que encerrei. A falta de caracteres me fez tirar muita coisa que ia por no relato final, mas é isso né .-.
no aguardo das críticas e dos críticos :P
Ps: Boa sorte a todos
Cadê torneio?
Eu estou mais ou menos assim:
Sei que vai ter MUITOS textos. Mas, existe previsão de resultado? Por exemplo, até dia 15 de Setembro.. Enfim, sei lá :p