Por mais que a palavra tenha sido pesada, acredito que você se importou demais com minha opinião. Apenas aproveitei seu comentário para explicar que algumas pessoas possuem motivos para não gostar de House. No meu caso, basicamente, não curto o estilo da série e nem o protagonista (apesar de concordar que Hugh Laurie é um ótimo ator).
Eu não cheguei a defender minha opinião (acredito que nem existe algo para ser discutido), apenas esclareci que ambos extraíram uma ideia errada do que escrevi. Tanto você quanto o Bob Joe escreveram comentários nonsenses sobre meu "gosto alternativo previsível", como se eu recusasse qualquer produto popular, passasse o dia fazendo pose, ouvindo 4'33" e procurando coerência em INLAND EMPIRE.
Eu recomendaria Twin Peaks, mas a qualidade cai vertiginosamente na segunda metade da série, além de possuir um final abrupto (cancelada por causa da baixa audiência).
Minha maior recomendação é Six Feet Under. A série começou em 2001 e acabou em 2005, com cinco temporadas e sessenta e três episódios. É um drama relativamente lento e pesado, muitas vezes exagerado e com doses de humor negro. Se você assistiu American Beauty e gostou, provavelmente irá adorar a série.
É difícil não conhecer nenhum dos atores: Peter Krause está em Dirty Sexy Money, Michael C. Hall em Dexter, Freddy Rodríguez em Ugly Betty e Rachel Griffiths em Brothers & Sisters. O elenco também conta com Kathy Bates (Misery, Fried Green Tomatoes, Titanic).
NÃO LEIA sobre Six Feet Under na Wikipédia, pois o texto contém vários spoilers. Bem, evite ler sobre a série em qualquer lugar, pois a maioria dos textos possuem excesso de informações.
Download:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...62533180043145