alguem que entenda do assunto poderia me endicar uma marca BOA de, Whey, Creatina e Malto/dextrose.
Versão Imprimível
alguem que entenda do assunto poderia me endicar uma marca BOA de, Whey, Creatina e Malto/dextrose.
Cara eu tomei creatina tb...
o Whey vc pode tomar com agua...
e as costas são maiores que o peito!
Pke se não me engano as costas vão de ombro a ombro e o peito mede embaixo do ombro Oo!
+ Se eu tiver enganado desculpe!
Eu não sou nutricionista! Porém se vc pedir suplementos pra um, ele vai fala pra tomar um Whey e mais algumas bostinhas q não adianta nada!
e creatinha só deixa meio inxadinho não gostei mtu!
E a proposito!
Até o final do ano eu acho q eu consigo 78 kg tanto q é uma meta não é nada comprovado!
Eu vou ciclar :Deposteron 1cx e meia isso dá 3 semanas,e 5~6 Ampolas de Deca Durabolin , dependendo umas winstrol pra dar uma secada!
Eu to tomando devidos cuidados com o fígado e talz e me alimentando bem!
Proteínas não adiantam nada? Você acha que só tomando os anabolizantes você vai crescer alguma coisa? Essa é a coisa mais idiota que já ouvi.
Anabolizantes não servem para te fazer crescer champz. Eles te dão força, melhor circulação sanguínea e maior produção de hormônios. Mas por favor, ANABOLIZANTES NÃO CONSTROEM MÚSCULOS. Mesmo usando você ainda vai precisar da whey, albumina, aminoáciodos, creatina, dextrose/malto e tudo mais que você precisar e em quantidades maiores que o normal. Usar qualquer pró-hormonal ou anabolizantes só com a alimentação normal além de ser idiotisse é no mínimo jogar dinheiro fora.
E em só um ciclo fraco como esse não pega 6Kg de massa nunca.
Malto é malto! Escolha qualquer um, mas pergunte ao vendedor se ele dilue bem... pq o primeiro malto que comprei na minha vida não diluia nunca! rsrsr!
Um Malto bom custa de 10 a 15 reais.
Eu tomo whey importado, por causa do gosto! Comprei a DESIGNER...
E Creatina compra UNIVERSAL...Não compra midway que é farinha!
Puis as que eu uso!
Pow, todo mundo chamando os outros de frango!
Eu 1,85 87kg 6% gordura corporal medi ontem a taxa de gordura.
Mandar bola com 17 anos, ainda mais vc sendo mulher... vai zuar legal daqui uns 4 meses...
Mas agora que o negocio ta feito, mantenha a alimentação direitinho pelo menos e treine todos os dias.
Snif' of fire, vlw veio.
whey da DESIGNER e a creatina da UNIVERSAL, o bagui eh bom mesmo neh?
e como que eu devo tomar, whey+malto depois do treino e creatina no pre e pós?
Eu concordo, bola com 17 anos e sendo mulher, sem nenhuma pretenção relacionada ao fisiculturismo, é no mínimo burrice.
Você ainda consegue resultados na academia com 1 ano e meio, a menos que tenha uma genética muito ferrada...
Impossível não conseguir.
Se não conseguir, provavelmente é porque tá se alimentando mal.
Kra eu relamente me expressei mal! eu quis dizer q só com isso não cresce nada kra...
Eu tomo Whet Malto e creatina o Malto não serve quase de nada!
Ahh minha genetica é boa ;D eu pego massa mtu facil...
pegei 2 kg em 4 dias!
Agora serin! me fala de alguem q fico forte só com suplementos!
Não é por nada não mas foram 2Kg de gordura. Isso em massa magra é impossível.
Bom, eu tenho 45 de braço só com suplementos. Ciclei uma vez na vida, mas eu era novo e burro e perdi tudo no pós. E tem nego no póprio tópico maior que eu e nunca ciclou.
Mas é aquilo. O corpo e seu e ninguém tem nada haver com isso. Só tomar cuidado com anabolizante falso ou de má procedência, que é isso que dá merda.