Não tem nada disso por aqui...
Eu tava pensando em soltar o braço e calçar ele do lado do corpo pra ele ficar menos empenado...
Versão Imprimível
Ae pessoal, eu aqui "enchendo saco" de novo, bem a minha dúvida acho que é a de quase todo guitarrista. Esses dias o Andriel me indicou uma Cort Viva Gold II (stratocaster, eu acho:P) e uma Condor CLP2 (les paul), pois segundo ele são exelentes guitarras. A dúvida é a seguinte, queria que vocês comentassem sobre cada um desses modelos (stratocaster e les paul), dizendo pra que tipo de som cada uma é melhor, que tipo de solo fica mais legal com um ou com outro modelo (Exemplo: um solo do Angra daqueles bem fudidos, eu não consigo imaginar sendo feito com uma les paul, sem contar que ela não tem alavanca o que impossibilita de realizar alguns solos com grandes alavancadas, e não consigo imaginar um solo do Guns sendo feito com o guitarra do Kiko Loureiro, acho que o som não ia ficar legal), um estilo que ficaria horrivel tocar com um dos modelos, resumindo os prós e os contras de cada modelo. É que eu não consigo me decidir qual comprar.:riso:
Além de cometarem sobre cada modelo, digam qual preferem também.
[]'s
EDIT: Quando me refiro a stratocaster quero dizer guitarras como a Cort Viva Gold II ou as Ibanez RG, para um som mais pesado mesmo, quero saber a diferença no timbre das duas com humbucker, na pegada (talvez em um dos modelos seja mais fácil executar certos tipos de coisas, pois que eu saiba o braço de ambas é muito diferente), ou eu um solo que se precisa de muita agilidade que penso que em uma les paul o som ia ficar ridículo, já em uma "stratocaster" ia ficar bom (eu acho). Bom espero ter ajudado no entendimento com esse edit.
Vou abusar do conhecimento de vocês agora. 8D
Existem grandes diferenças do modelo Flying V pra X-Plorer?
Eu to fazendo aulas com uma guitarra da fender, mas é daquelas mais ruinzinhas, que custa 450~600 reais, já solo "Parabéns a você", mas preciso trocar as cordas, qual cordas são boas pro início?
Guitarra em caixa amplificada ao inves de amplificador fica ruim?
Qual a diferença?
Quero uma explicação lógica por favor;
Abraços!
O certo seria Cruiser BY Crafter :PCitação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
E as guitarras são essas :
X-plorer = http://www.crafterguitars.com/galler...re_series.php#
Flying V = http://www.crafterguitars.com/galler...rv_series.php#
E de todas as guitarras dos links,não tenho nenhuma que mereça atenção especial.
To sem nada aqui.
Mas não estou tão preocupado com amp.
Aqui na minha cidade tem alguns amp usados e meus amigos também podem me emprestar os deles.
O que eu queria mesmo era uma guitarra.
Mas só respondendo a sua pergunta,eu pretendia gastar cerca de 700$ na guitar +amp.