Vou em busca do Platina depois não sei o que vou arrumar.
Versão Imprimível
Vou em busca do Platina depois não sei o que vou arrumar.
Se eu fosse você parava de jogar agora mesmo, você é unranked e ainda tem chances de ir pra prata, quantos jogos você já tem?Tome como exemplo eu que saí jogando essas primeiras partidas que definem a liga e perdi a maioria e me ferrei depois. Toma muito cuidado, prata já é uma bosta de sair, imagina ainda ter que passar pelo bronze. =/
To começando a achar que isso de ''Vou jogar pra pegar Platinum'' ou ''Vou jogar querendo o gold'' só atrapalha.
Cara, joga para melhorar, sem ficar vendo sua rating toda hora. Jogue para virar um player melhor e sem estresse. Aposto que em um piscar de olhos você sobe.
Bem melhor do que ficar preocupado com seu número de vitórias ou em que division você tá.
Mas se tornar um jogador melhor, não é uma meta?
@
O server bugou pra mim e a partida não começou, eu resolvi fechar o lol e abrir de novo, só que agora eu não consigo logar. Se a partida já tiver começado, eu tenho chances de ser banido?
Só que eu vejo pessoas do fórum aqui colocando metas para depois chegar e falar ''ta impossibru, meu deus nao da pa sair, mt tenso, eu n aguento mais, so tem player lixu, eu qru subirrrr''. Acabam se estressando demais por algo que não deveria.
No meu caso, não fico puto ou coloco a culpa nos outros...bateu foi um desanimo gigante de League e isso ta afetando meu gameplay, vou ficar jogando uns normal games pra ver se consigo recuperar o espirito senão vou dar um tempo. Eu queria pegar Plat pra poder continuar na minha curva de evolução (S1 - Bronze e S2 - Gold).
n to conseguindo logar.
alguém mais com o mesmo problema?
Ta bugado
-
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=58053
Esse post parece feito por um amigo meu, neh Milky.
Quando tenho tempo pra jogar vcs tão off ou em soloQ
"A você não será permitido entrar na fila porque no momento você está atribuído à uma partida existente"
Além da incompetência em fornecer um servidor estável e de qualidade os caras me colocam crase antes de artigo indefinido pra tentarem se explicar, pqpqpqp, HAIEOUHUIAE.
Quer ver algo pior?
http://theplay.com.br/portal/2013/04/24/pronunciamento-da-riot-sobre-motivo-da-instabilidade-do-servidor/
Agora leia a notícia que eu publiquei... Plágio na cara dura e... :fckthat:
Que bosta, nunca jogo isso e quando resolvo brincar durante a tarde da essas putarias.
Coitado dum amigo que chamei, ele começou ontem, colocou rp pra por bonus e ta perdendo tempo dos bonus.
server bugado é uma beleza,terminei uma partida,ai travou naquela tela que mostra as estatisticas depois da partida,cliquei pra pular as estatisticas e ai fui jogar outra,aparece uma janela falando que não posso entrar na fila pq ja estou em uma partida,ai fecho o LoL,relogo e aparece que eu abandonei a partida e que é pra reconectar.
Agora fica a pergunta.
Como faz pra reconectar numa partida que já acabou??? :hmm:
VÉI
É sério isso? Sério que os chineses tem skins tão f*das como essas?
Tendo múltiplos orgasmos. Já volto.
Sem querer pagar pau, mas essas skins chineses são muito mais f*das. Mais detalhadas, bem feitas(Comparem skin chinesa clássica do cho com a de outros servidores).
Não sabia dessa não, só fui ver agora hueueuhe.
EDIT:
Até agora gamei com taric e jax oriental.
Shen
EDIT²:
Tirando umas skins meio "hurr durr" dos chineses, no geral eu gostei. Hu3
EDIT³:
Terminei de ver o vídeo. Gostei, mas agora que o orgasmo passou, gosto das do servidor BR(tirando várias chinesas que queria aqui hu3 hu3)
@^
Certeza que não são apenas splash arts custom? Por que nunca vi esses skins localizados in-game... :hum:
São só as splash artes diferenciadas
Impressão minha ou desligaram os servidores BR?
Na realidade muitas splash arts Orientais são diferentes, essa é a splash art da Cailtyn Safari, que é skin legacy (não da pra comprar mais)
Muitas Skins legacys nem aparecem como "indisponíveis", como Striker Ezreal por exemplo.
Fonte? http://leagueoflegends.wikia.com/wik...yn/SkinsTrivia
Vai nas skins Chinesas que aparece essa ai, é apenas splash art diferente.
Spoiler: Como aparece nos servidores Ocidentais
Todas skins existem, só que algumas só aparecem pra quem tem.
E na minha opinião as artes chinesas são superiores a maioria das Ocidentais, que em muitos casos tem traços bem amadores.
Alguém que joga a mais tempo tem alguma noção de como está o udyr na jungle nessa S3? Vi que tem muita gente que não tá mais jogando com ele
Depois do buff ele voltou a ser usado Jungle na S3, ele está bem forte. Limpa a Jungle rapidamente, extremamente tank no late game, e não precisa de itens de dano pra ser efetivo depois.
Não costumam utilizar ele pela falta de gap closer, fácil evitar o gank, fraqueza tremenda contra CC.
Alguém do forum levou perma-ban??
Não fui, acho meio impossível eu ser, mas to olhando no forum do do lol, tem muittttta gente chorando haha
Edit: http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=58955
Olha esse cara reclamando que foi banido sem razão, chega a ser cômico haha
Também não fui banido, eu gasto RP e meu tio trabalha na riot, UHEUHEHEHEUH (to brincando).