Bem isso mesmo, mas se a Akali começar com Hextec e pegar um kill que seja em cima do Lee, ela snowbola ferozmente, credo.
@Topic, ontem meu lol caiu e não voltou, tentei 2x e deu certo, sem mexer em nada o_õ'
Versão Imprimível
Saber jogar com apenas um campeão sempre é falho, ainda mais um fácil de anular como Akali.
Detalhe que a capacidade de snowball dela foi nerfado recentemente.
E não consigo imaginar como uma Akali consiga matar o Lee Sin, sinceramente, só se o Lee for realmente cego na RL.
Foi essa a ideia mesmo, antes ela atropelava muito fácil entre o level 6-10, se pegasse kill ela ficava incontrolável.
Mas pra fazer isso com o early game dela tinha que melhorar o late, balancear.
Era meu main mid na Season 2.
Alguém tá com bugs direto na plataforma pvp net?
toda vez que saio de uma ranked, ou jogo normal, ele buga e tenho que reiniciar o pc pra voltar
Também jogava com ela casualmente na s2. Enfim. Você faz algo de magic penetration pra ela ? e.g Void Staff/Haunted Guise
Realmente não achei tanta vantagem, já que o AP ratio dela é baixíssimo, comparado à outros champions, e o tóra mesmo é o true damage com baixo cd.
Tô fazendo a build mais ou menos assim: chalice, hextec, dfg, wota. Daí em diante é situacional.
Eu costumo utilizar uma build diferente, utilizando Void Staff como último item pois amplifica bastante o dano dela dependendo da build inimiga.
De qualquer maneira, eu faço o seguinte: Hextech Revolver, Sorc Shoes, Haunt Guise, Zhonya, Rabadon, Rilay, Liandry, WOTA ou Void se tiver muito MR nos inimigos. (não gosto de fazer DFG pois sempre esqueço de usar haha, e também por não estar tão bom quanto antes)
http://www.probuilds.net/champions/Ahri
Ai você pode ver umas builds atuais, de jogos recentes dos profissionais.
Aquela classificatória inicial pro campeonato de Campinas é BEM amador (http://pt-br.twitch.tv/playoff_br).
Os caras sabem nem o nome dos itens, campeões e muito menos o nome dos principais jogadores do cenário.
Chamando Sir Thulio de Sirtê foi demais.
Não acho que pra ele faça muita diferença os 8% entre Hextech e o WOTA, spell vamp não vejo como prioridade de rushar nela.
Os 12% do Hextech é suficiente no early/mid game na minha opinião.
Bom,acho que vou começar a ir ranked amanhã,acho que ja estou pronto,311 vitórias em normal game,cerca de 40~50 champions e 4 páginas de runas completas,se alguem ai tiver algumas dicas pras primeiras partidas seria de uma ajuda gigantesca pra mim já.
Minhas runas são essas:
Full AP
Spoiler:
Adc/Top
Spoiler:
Def AP/AP Jungler
Spoiler:
AD Jungler
Spoiler:
Atualmente minha habilidade nas lanes é a seguinte:
Top>>Mid>>Jungle>>ADC>>Support
Nos jogos unranked que é onde define pra onde você vai, recomendo ir BEM tryhard e utilizar apenas o campeão carry que você realmente domina, ou você carrega ou fica a mercê de unrankeds, ai é complicado e capaz que você caiá no Bronze.
Eu fui bem tryhard nos meus jogos classificatórias, tanto que fiquei 8/2 e fui direto pra Silver.
Recomendo trocar essa pagina full ap por uma pagina de suporte.
Outra dica: nao dar trash talk. Sei que eh dificil mas tenta nao xingar, tenta sempre ser paciente e colaborar com o time. Da uma motivada nos caras, quando algm matar algm fala "boa" e tal, se o cara tiver jogando bem fala "ta jogando mt" etc.
Acho que sao uns detalhes q podem fazer diferenca.
Essa classificatória é ridícula, olha isso! Como pode um Zed farmar 27 minions na mid lane. É o champion mais roubada pra dar outfarm, vou lá ver o perfil dele, unranked 7 win/13losses.
Essas classificatórias online abertas deve ser um saco para os grandes times, e olha que esse foi o terceiro jogo da Pain, e com o time basicamente reserva.
O nível do campeonato é tão baixo que um time de unranked chega na terceira fase, chega a ser perda de tempo enorme para os grandes jogadores.
Devem jogar com o cotovelo vendo a novela.
Precisaram nem do Brtt pra passar dessa fase do campeonato.
Spoiler: -
A importância de farmar, participei só de 10 kills durante o jogo todo e peguei tanto gold quanto um Wukong que participou de 32. Fiquei assim quando vi: :surpreso:
Spoiler: img grande
Comecei bem a minha MD5 (1-0), gogo Gold.
http://img812.imageshack.us/img812/6...mttulojfxh.png
Cait mid game é um monstro, dá muito dano e é muito difícil pegar ela.
Só morri na lane phase, depois fiquei bem safe aproveitando o range alto pra hitar os inimigos.
Você farmou um pouco mal ainda, de Vayne daria pra estar uns 220-280 nesse tempo de jogo.
Meu farm da imagem acima, mesmo tempo de jogo que o seu, é +- o ideal pra um ADC fazer seu papel de puxar lane, etc. Score parecido, e participei muito mais do jogo, foi coincidência ficar tão igual pois esse jogo foi bem depois do seu, mas é bom pra você reparar que você não está ainda no farm ideal.
O meu problema é no mid/late game, fico com medo de ir farmar na lane e tomar um gank, não sei até aonde deixar a lane avançada e como o time tem jungler não da pra ficar matando os bixos neutros :(
Detalhe que a Pain perdeu para a RMA na classificatória para o campeonato Brasileiro que vai ter em Campinas, RMA dando um mal exemplo tremendo faltando fairplay quando o Brtt caiu, eles ganharam um 5x4.
Isso é questão de visão de jogo, ter as wards no lugar certo e prestar atenção onde os inimigos estão.
Não fiquei sabendo disso que aconteceu não, achei que a Pain tinha perdido por outplay mesmo, até porque não achei a comp. deles muito válida, não com a Tristana no mid.
1-1 na MD5, triste.
Eles fizeram comp pra rushar torre early game, mas como o Brtt caiu e eles ficaram uns 5m com um a mais, a RMA nesse tempo rushou umas 2 torres, kill em suporte e dragão e já acabou com a estratégia da composição que era abrir grande vantagem early game e snowbollar levando as torres.
Ai BrTT voltou 3 leveis a menos, com 60 de farm a menos, começaram tentar matar ele, continuaram rushando dragão e torre pois sabiam que não tinha como contestar e GG.
A sujeira ficou óbvia foi pois exatamente depois do Brtt ter caído, o Renekt ficou dando all win em uma Janna solo e eles rushavam mid pois o Sirt tinha que ajudar a Janna.
Ai que está um pouco da sujeira, é determinado 10 minutos de pause pra cada time, RMA não quis dar o deles.
Era convenção de fairplay pra quando cair dar o tempo deles, foi assim quando a pain deu 30m pra Me Salva Batima naquela classificatória da IEM, e a mesma coisa com a CLG contra a MSB, que até foi remarcado o jogo pra outro dia pois a CLG concordou.
Minhas primeiras experiencias em ranked foram muito diferente do esperado,joguei 2 partidas nas que eu considero minhas 2 melhores lanes (top e mid),no começo eu consegui ficar de boa na lane,jogando bem safe,só ia pra cima quando o jungle chegava pra gankar com medo de fazer cagada,segurei bem até o time adversário derrubar uma torre em outra lane,ai ficavam me campando e eu acabava por não aguentar a pressão,posso dizer que nos 2 jogos eu praticamente só joguei early game,pq mid e late game não existiram pra mim,joguei muito mal e tive minha parcela de culpa nas derrotas por ser meio inexperiente ainda.Deu pra ver tambem que por mais que eu ache que melhorei meu farm ainda ta uma porcaria,tipo,quanto tempo voces aconselham ficar treinando last hit em personalizada?Esses dias peguei a riven e fiquei 40 min so treinando lh,farmei +- 300 e poucos minions até eu ir na base e comprar items,depois disso farmei mais 200 e sai do jogo.
Duas coisas incríveis no mesmo jogo.
Spoiler: layout keeper
Parabéns Bryantt, gogo plat :D
Muito obrigado pelas congratulações, deu muito trabalho sair do Silver I, realmente... Ainda mais pois teve aquela época que caí em um loss streak de 10 e caí pra S II.
Eu costumava ter receio, mas depois de certo tempo em que normal game estava muito fácil e eu sabia que tinha condições de jogar bem em qualquer posição eu comecei a ir.
Impressão minha ou o server e o site do lol br estão off?
Eu tô on no server, porém em 20 minutos já fui desconectado duas vezes (agora na segunda vez não tá querendo reconectar), e o ping tá maior do que o de costume.
Já dei minhas congratulações in-game mas não custa dar aqui também, então, parabéns Bryantt, e boa sorte rumo ao platina porque você tem capacidade.
Parabéns WilliamAlm!!!!!!!! Agora vai poder jogar duo cmg de novo sem medo de "cair" hahaha