Pow galera vamo jogar um aramzin enquanto o server ta bugado ^^
edit
wtf, nem isso ta dando pra jogar T.T
Versão Imprimível
Pow galera vamo jogar um aramzin enquanto o server ta bugado ^^
edit
wtf, nem isso ta dando pra jogar T.T
Alguém aqui vai transferir? eu pelo menos não.
O mais impressionante é a empresa, depois de sofrer aquele puta ataque, não se preparar para ataques futuros como esta acontecendo agora...
Ou a Riot Brasil ta cagando pra segurança ou esse cara é realmente bom no que faz..Eu diria que é um misto dos dois..
~~~~
edit: 12:35 consegui logar.
edit2:12:40 tomei dc
lol
é aquele cracker da outra vez, fazendo ddos, pra variar...
infelizmente, como a internet é aberta pra todos, qualquer revoltado pode aprender essas bagaça de interwebs, e ainda, montar uma gangue de revoltados, e pra ajudar, a internet é cheia de usuários ignorantes (no bom sentido) que clicam nos links que os caras postam...
fazer o que né... rs
Parar de passar raiva no servidor Brasileiro com 30 de ping para passar raiva no servidor NA com 200 de ping? Não vejo muita vantagem... e ainda pagando por isso.
E de qualquer maneira, eu tenho uma conta no NA e a minha no BR, quando sentir vontade eu jogo lá.
eu já penso que o cara sabe o que faz. Querendo ou não, o servidor deve ter alguma segurança..Estamos falando de um dos jogos mais jogados no mundo, claro que o servidor BR n deve chegar nem perto da segurança do serv do NA ou EU, portanto, eu penso que o cara tem conhecimento do que faz sim, e não apenas usa a força bruta para o atk..
É aquela parada, nego pode usar a inteligencia pro bem ou pro mal..
No primeiro ataque eu pensei que renderia um saldo positivo, do tipo "ah, um cara ocnseguiu derrubar o servidor, então vamos tomar providencias para que isso n aconteça novamente"..pelo jeito nada foi feito :P
sim, com certeza eles fizeram algo em questão de segurança, pelo fato de que na ultima vez, o server caiu, literalmente, e pra tentar conectar tinha que digitar "thereisnourflevel", e hoje eu consegui entrar em minha conta na segunda tentativa, visto que ela ainda ta conectada aqui sem tomar DC
eu não entendo quase nada sobre esse tipo de segurança, mas acho que o cracker ainda ta se aproveitando do fato do server BR (hosteado no brasil) ser relativamente recente e ainda não ter uma boa estrutura
até onde eu sei, DDoS é uma sobrecarga num sistema, e pra se defender disso, tem que ter uma internet beeeem boa e todos sabem como ta a situação dos provedores em geral no brasil...
So pra lembrar, os primeiros ataques ocorreram quando o servidor estava localizado em Miami (demorou um tempinho e a Riot conseguiu reverter a situação), agora o servidor está no Brasil (outro caso), não duvido muito que a Riot consiga reverter também.
Na verdade dodah, tudo depende do tamanho da botnet do atacante em relação à capacidade dos servidores...
O ataque DDoS é sentido quando a capacidade da botnet supera as capacidades do servidor. Lembre-se também que além do ataque DDoS, os usuários reais estão tentando também acessar o servidor, o que complica ainda mais a situação.
Mais umas mudanças que saíram no PBE agora.
Achei desnecessário o nerf no custo de mana na Lulu e buff no Malzahar.
O tutorial mudou também, agora é utilizado o novo mapa: The Howling AbyssCitação:
Champion Changes
Lulu
Glitterlance ( Q )
Mana cost increased from 40/50/60/70/80 to 60/65/70/75/80
Malzahar
Call of the Void ( Q )
Mana cost decreased from 80/90/100/110/120 to 80/85/90/95/100
Null Zone ( W )
Mana cost decreased from 90/100/110/120/130 to 90/95/100/105/110
Quinn
Heightened Senses ( W )
Now also grants a 20/30/40/50/60% Movement Speed increase when attacking a vulnerable target as Quinn and 40/50/60/70/80% as Valor.
Vault ( E )
Now also stuns the target briefly upon impact
Tag Team ( R )
Bonus Movement Speed when activated increased from 80% to 80/90/100% when out of combat and 20/30/40% in combat from 20% at all ranks.
Sejuani
Glacial Prison ( R )
Slow from the bola when it’s reached max range increased from 1 second to 1.5/1.8/2 seconds
Trundle
Frozen Domain ( W )
Duration increased from 6 seconds to 8 seconds
Mana cost increased from 50 to 60
Cooldown changed from 16/15/14/13/12 seconds to 15 seconds
Zed
Living Shadow [ W ]
Cooldown decreased from 22/20.5/19/17.5/16 seconds to 18/17/16/15/14 seconds.
Item Changes
Boots of Swiftness
Recipe Cost decreased from 650 to 550 gold
Ionian Boots of Lucidity
Recipe Cost decreased from 700 to 650 gold
Runaan’s Hurricane
Recipe Cost decreased from 1000 to 700 gold
Tiamat
Recipe Cost decreased from 665 to 265 gold
AD decreased from 50 to 40
Spoiler: -
Voltou já ?
Na primeira vez que acontceu demorou quanto tempo pra voltar?
Alguém aqui pretende ir para o na???
To em duvida mesmo pelo ping mesmo(no br eu fico entre 125~150)
Prevejo o numero de huehuehue aumentando drasticamente por la...
tomara que esses caras que se acham bons mas que jogam mal pra baralho vao tudo pro NA, pra verem que eles sao o denominador comum, e nao o soloqueue brfailhuehue
Vou ser sincero, comecei a jogar League em meados de 2010, a diferença da comunidade é minima...os players do hell elo do NA são tão tóxicos quanto o do BR.
Os pontos positivos do NA e o mm menos problemático, o nível de treino o NA é melhor (mas apenas nas high divisions), ja as inferiores do BR (Gold - Diamond) são equilibradas e competitivas.
Eu não mudaria, mas vai de cada um.
Única vantagem no NA é para os high elo, realmente, o número de Platina e Diamantes no NA é no mínimo 5x maior que no servidor Brasileiro.
E consequentemente os Challenger/Diamantes não ficam jogando com os Bronzes como ocorre no BR.
Spoiler: carreguei sim ou com certeza?
O na tem bastante troll também, mas acho que são bem menos que no br.
e lá nem tem trashtalking, as poucas vezes que vi esse tipo de coisa era mexicano ou outros brasileiros~leeutambém
la eu xingava nego adoidado, ngm nem retrucava, eu era totalmente ignorado ashuahus ficava até com cara de poker face, nego lá mal avisa mia, só falam o necessário mesmo e pings adoidado.
mas sinceramente, o ping do br já faz valer a pena jogar aqui e não lá rs.
jogão agora na lcs na
depois de ler isso eu hesitei em mudar pro na kkk, sou platina e sei que lá eu me daria bem melhor por causa do meu elo, pegaria players de nível bem acima do meu e aprenderia mais, mas pensando pelo lado positivo disso, os caras que são ruins mas se achama os pro players vao mudar, ou seja , muito menos throws nos games :D
Isso é bem relativo, eu tenho uma conta Gold I no NA que eu jogo de vez em quando e tem realmente MUITO troll no gold elo de lá, acho bem parecido com os trolls que pego no silver. Mas eu realmente acho bem mais fácil subir de ligas lá, digamos que o elo hell não é tão profundo.
NA é muito overated, e o ping pesa MUITO, quem jogava no NA antes de existir o servidor Brasileiro sabe do que estou falando, ping baixo é basicamente outro jogo.
É, nem se compara... 200 de ping contra 40 não tem como discutir.
Pra vocês qual o adc que tá sendo mais OP? E ainda é viável mundo jungle? joguei umas rankeds com ele e tive exito em todas..
Vamos ver no que vai dar:
Citação:
Olá,Citação:
SerafanLoL:
o sistema leavebuster me baniu hoje pela manhã por inatividade, mas acessando a discussão sobre league of legends dentro da seção de jogos do fórum TibiaBR - que também é administrado e acessado pelo GrYllO (podem conferir aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...79#post6615979) foi constatado que todos os brasileiros estão enfrentando um problema generalizado de conexão.
Eu estava na loading screen do jogo quando fui desconectado...
Citação:
Olá SerafanLoL, tudo bem? ;DCitação:
Profeta:
Nós estamos cientes dos problemas de instabilidade que aconteceram recentemente e estamos investigando as causas para que possamos resolver isso o quanto antes! o
Sendo um gamer como você, sei como ficar desconectando e não conseguir voltar a uma partida pode ser frustrante. Ou então se programar para jogar e o servidor estar offline. Estamos dedicados a sempre evoluir e melhorar a experiência de jogo e conforme crescemos como companhia e uma comunidade, eu garanto para você que a qualidade dos nossos servidores, serviços e experiência de jogo irão crescer com isso.
Como diria o próprio Marc "Tryndamere" Merill:
"Nós definitivamente entendemos o quão frustrante uma instabilidade é, e eu prometo para você - é ainda mais frustrante para nós. A principal missão da Riot Games é fornecer a melhor experiência de jogo para o maior número de pessoas possível e nossos corações doem cada vez que nosso serviço sofre algum problema. Nós estamos trabalhando 24 horas e usamos quantidades massivas de tempo e dinheiro para melhorar nosso serviço."
Nós continuaremos a monitorar e resolver a situação e você deve perceber uma melhora com o tempo. O que posso fazer agora é apenas desculpar por este inconveniente. Também peço que não entre em partidas ranqueadas ou em modos de jogo que podem prejudicar o seu histórico de partidas no momento. Isso poderá lhe evitar diversos possíveis transtornos e estresse desnecessário. Afinal, nada pior do que entrar em uma partida e ter 2 ou mais jogadores desconectados. ><
Peço um pouco de paciência até que o problema seja solucionado. Esperamos que tudo seja resolvido em breve e nos vemos no jogo! ^^
Um abraço,
"O tempo é o melhor remédio..."- Profeta
Citação:
Olá,Citação:
SerafanLoL
perfeitas palavras Profeta, mais do que ser um gestor de comunidade, participar ativamente e amar o serviço é artifício chave para não só o bom relacionamento com a comunidade, mas também para aprimorar e compreender a vivência que o game nos proporciona.
Bom, já que vocês identificaram que o problema é o servidor e não uma atividade maliciosa - abandono proposital de partida, no intuito de prejudicar
o meu time -, então, minha conta será desbanida, correto?
Citação:
Olá Abomaisuplementos, beleza?Citação:
Profeta
No momento ainda estamos investigando as possíveis causas dessa instabilidade e não temos como determinar especificamente o que está causando isso. Exitem diversos problemas que podem originar isso, variando de problemas com a conexão, ISP ou até mesmo causas naturais. ^^ O que posso lhe afirmar é que estamos fazendo o nosso máximo para estabilizar a situação e retornar a normalidade aos jogos.
Também vale reforçar novamente, conforme dito em minha mensagem anterior, por limitações técnicas não é possível alterar pontos de liga, boosts, leaverbuster (o sistema o pune por um padrão de comportamento, não por apenas um jogo), ou "Partida perdoada" de forma retroativa.
Novamente, peço a sua compreensão e um pouco de paciência. Infelizmente, eu (ainda) não tenho os poderes do Zilean para acelerar o tempo. :P
Um enorme abraço,
Ah... mais uma coisa: pude perceber que você enviou mais do que um Ticket sobre o mesmo assunto para o nosso suporte, isso não acelera o nosso tempo de resposta, muito pelo contrário, o prejudica. Então, vou pedir para que você não faça mais isso. Há um tópico no fórum falando um pouco mais sobre nosso tempo de resposta e sobre não enviar mais do que um Ticket com o mesmo conteúdo:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3249
"O tempo é o melhor remédio..."
- Profeta
Citação:
Correto,Citação:
SerafanLoL
o jogo está passando por problemas que fogem da alçada de vocês. Entendo, compreendo e aceito isso. Sei que existem diversos problemas que podem envolver um host - ainda mais um do tamanho do LoL -, mas também sei, que a grande maioria desses problemas, seja ISP, "causas naturais" ou até mesmo ataques maliciosos contra o servidor, só são capazes de derrubar o host devido à insuficiência técnica que gestora o sistema de segurança.
Nesse sentido, é correto - e acima de tudo, coerente - afirmar, que os jogadores e clientes, não devem ser punidos pelo fracasso da administração de vocês (não entenda isso como uma provocação ou critica, mas sim, como um argumento à sustentar a minha teoria disposta nas linhas a seguir). Entendam que, embora eu compreenda o lado de vocês e toda a dificuldade administrativa que vocês estão passando no momento, não é correto, nem ético ou moral, tampouco legal, atrelar aos jogadores - que são a última instância da causa desse problema generalizado -, prejuízos.
Você diz que há limitações técnicas que impedem a manutenção do próprio sistema de vocês. Certo, não acredito nisso. Em primeiro lugar, não importa se o sistema pune baseado em normas e padrões de comportamento: O BANIMENTO NÃO TERIA OCORRIDO SE NÃO FOSSE A INSTABILIDADE DO SERVIDOR. Entendam isso. O "padrão de conduta" não é desculpa; o banimento não aconteceu em uma situação normal de abandono. É injusto e mais, injustificado.
Em segundo lugar, o sistema é criado e gerido por vocês da Riot Games. É impossível que a administração - e sim, isso é um caso administrativo -, não tenha como reverter essa situação. Perceba, caro Profeta, que diferentemente de mim (no caso injusto da suspensão por abandono), vocês estão, deliberadamente prejudicando um de seus clientes... e mais: um jogador, amante do game, assim como tantos outros... assim como vocês.
Me sinto de mãos atadas nesse momento. A sua palavra é a última que vale, não há o que eu possa fazer com relação à isso (em facto, estou na verdade consultando meus colegas juristas sobre crimes e legislações cibernéticas e vendo até que ponto posso apelar). Mas se o sistema de vocês, além de incapaz de impedir falhas no servidor, é incapaz de permitir intervenção humana, quando o sistema todo falha, isso me faz repensar acerca da minha permanência em League of Legends.
Vocês não conseguirem impedir as quedas no servidor, é aceitável, agora, não conseguir resolver um problema imoral, injusto e inconsequente, causado por essas quedas, é outra bem diferente. Uma eu aceito, a outra, me perdoe, mas NÃO TEM COMO.
Se as limitações técnicas existem, sugiro que deem um jeito de rompê-las - e digo isso como amante do jogo e como um dos grandes interessados em que ele sobreviva no Brasil por muito tempo - ou deverão arcar com consequências muito maiores do que simples e inconsistentes quedas no servidor: a insatisfação de milhares de pessoas e certamente, a morte de League of Legends no país verde-amarelo.
Aguardo resposta.
Serafan, vc já deve ter quitado algumas vezes antes, ninguém é banido apenas por cair uma vez
Caitlyn na minha opinião está um ótimo ADC, mas tem diversos outros no mesmo "nível", como Vayne, Miss Fortune, Ezreal, Draven, Tristana.
E Mundo Jungle está EXTREMAMENTE fraco nessa Season, é muito fácil ir na jungle dele e matá-lo (foi muito prejudicado pelo "buff" nas criaturas neutras), seja com o jungle/top/mid. Se o adversário souber disso ele vai subir nas costas do Mundo (wardando a jungle) não deixando ele upar/farmar e inutilizá-lo por um bom tempo, mas como SoloQ low elo não tem muito counter jungle como deveria, seria até válido.
Dr Mundo precisa de tempo pra se fortalecer e é muito frágil na Jungle.
Eu acho essa para de leavebuster mt estranho...No começo da carreira do lol, tive diveeersos quits, inclusive em rankeds (hj em dia se alguem quita em ranked eu xingo até a 17ª geração..) e nunca tomei ban nenhum, o máximo foi eu receber um email com uma notificação, isso ainda nos tempos do NA..
curti a ultima reply do serafan, mt bem escrita.. Curioso pra saber a resposta desta :P
Dat elo system, estava lá com 90 pontos ganhando 2 pontos por partida, perco três seguidas e estou com 50 pdl.
:rageguy:
Aposto em uma daquelas respostas automáticas.
E nunca aconteceu nada comigo também, não tenho nenhum leave na minha conta com 300 normal win, nem na com 1.100 normal win.
Brtt vai jogar agora de malzahar adc hue.
Vamos ver oq vira.
tipo, acho que é impossível sair do platina V cara, tem muita gente ruim jogando cara, pqp. ja perdi uns 5 games seguidos
quando esse aram do pbe vai sair no server br?
edit: fiquei 15 minutos no queue, alguem com certeza tava trollando, quando aparecia accept e decline o cara nem clicava, e ficava entrando no queue de novo.
ai qnd finalmente consegui entrar no jogo o server caiu de novo...
Daora, ta off de novo o jogo.... esses brs... tao de zueiragem com minha cara, pow quero jogar :(
ps:cheio de gente no forum la ja reclamando que tbm estao off, entao deve ser o mesmo problema de otem
Se eu conseguir sair do Platina 5 já vu ficar feliz, os jogos estão parecendo de silver, todas lanes perdem hard. Nego fala "gg" com 2 minutos, começam a discutir igual criança e pqp, mesmo mutando todo mundo, vc ve q eles estão jogando mal pq ficam discutindo....
Consegui entrar no jogo, e ate assitir uma partida(daquelas da pagina inicial) mas e o medo de entrar em 1 jogo e levar dc?
hacker que é good guy explica como funciona
Citação:
Postado originalmente por Otrasher
se você só entrou no twitter dele e não clicou em nenhum link la ta suave, é por links fakes que ele passa provavelmente.