Quando minha namorada reclamava de LoL eu dava umas paradas. Só que tipo durante a semana a gente quase não se via porque nós 2 trabalhamos, mas fim de semana sábado a noite e domingo a tarde eu sempre saia com ela.
Tenta tipo ter uma agenda aí lol
Versão Imprimível
Quando minha namorada reclamava de LoL eu dava umas paradas. Só que tipo durante a semana a gente quase não se via porque nós 2 trabalhamos, mas fim de semana sábado a noite e domingo a tarde eu sempre saia com ela.
Tenta tipo ter uma agenda aí lol
Namorada? Que que é isso? Nunca tive problemas assim
Minha namorada não reclama disso, ela tá muito ocupada lidando com o mouse.
____
Final de semana da prioridade pra ela, dia de semana joga até não dar mais.
A luta começa, e surgem personagens de todos os lados, você é surpreendido por um espantalho, a luta fica ruim para seu time pois você é o único forte, que por um deslize acabou morrendo, o senhor dos machados que está trabalhando com você infelizmente não é muito bom, e não consegue dar dano em ninguém, quando ele morre o time fica praticamente sem dano algum, o ocorrido engraçado acontece um pouco depois da fight, a querida dançarina de tango que aparenta ser aliada, consegue fugir das garras dos inimigos, o triste é que ela acaba morrendo no meio do chase.
Ela com certeza não ficaria feliz, então ela decide apenas dar split push nas lanes, sozinha, sem ajudar nas lutas, wards, muito menos a contestar Baron...e sim, ainda conseguiam ganhar, graças as senhorita das esferas negras.
Vei, na verdade, a parte do kill, acho que tu se equivocou.
Veja bem algumas coisas típicas de noobs que levam a uma partida ter mais kill:
► Querer wardar muito avançado. -> Se tiver um Blitz, um ADC e um Jungle lá, e o suport do seu time tiver indo wardar sozinho, sdds suport.
► Andar sozinho ou até startar TF sozinho. -> Tem muito noob que faz isto no Bronze e até no prata.
► Fome de Kill. -> Correr atras de um inimigo sem ter wardado o mapa, e ele ainda ter boas chances de escapar com vida, é só o tempo do time dele chegar e te matar.
► Errar o flash. -> Já vi muito nego não conseguir atravessar a parede quando flesha, por sorte, faz anos que isto não me acontece.
► Simplesmente ficar free kill. -> ir la na torre deles quando não ta nem vendo o inimigo é um exemplo disto, ainda mais se seu time tiver base.
► Não farmar, e não conseguir kill, portanto, ficar muito fraco no late game, e com isto, mais fácil de ser morto. -> Nunca vi um High Elo ficar fraco no late game, eles sempre tinham ou kills ou farms.
É por isto que todo mundo fiz, quando maior o Elo, mais farm, e menos kill.
E o GrimmT farma pra caralho, eu enfrentei ele uma vez no top, eu de Nasus ele de Rengar, pqp, mas como sofri.
O winged é absurdo demais
Jesus
O ícone do Vel'Koz ficou ó, uma bosta
agr q vi q terminaram de acabar com o Zac, sad;
Citação:
Aumentamos o raio de interação das gosmas de Zac.
Passivo - Divisão Celular
RAIO DE APANHAMENTO DOS PEDAÇOS 25 ⇒ 50
Essa ultimate do Velkoz é muito chata, tá loco. Enfrentei um aqui que caralho o mlk ou era pro e só ultava naquele momento exato que a ult dele podia fazer um estrago do caralho ou tinha muita sorte, mas muita sorte mesmo huahua
EDIT
Faltava 24 pdl pra ir pra md5 pro ouro aqui.
Daí eu venço o jogo e
http://i.imgur.com/b8KHkpY.png
Essa riot só na zoa