Toda autoridade foi instituída por Deus - até a Dilma. Se o governante chegou lá, foi por que Deus permitiu. "Para nossa benção ou nosso juízo?" Aí a história nos contará...
Para um ateu (não se é o seu caso) deve ser bizarro mesmo se deparar com algo sem ter pressupostos litúrgicos, eu até concordo. Mas, insistir nesse ponto mesmo após ter recebido informação do que realmente se trata, isso sim é bizarro.
Agora, se me perguntar: "Grilo, você concorda com a oração dos paraquedistas ali, integralmente?" Eu responderia que... não. Não falaria amém praquela oração toda não.
Há muita idolatria no meio político - tanto a favor, quanto contra. E não se trata apenas de objetos ou pessoas. O entendimento correto das Escrituras é de que tudo em que você deposita a sua esperança além de Deus (até coisas boas!) é idolatria.
@
Rubenito
Quanto preconceito. Já veio trocar ideia comigo de fato pra saber o que eu penso da vida, ou tá se guiando apenas pelo que eu deixo você saber aqui nos posts? Pois é... 0 disposição para esse tipo de debate.
@
Bob Joe
Esse papo todo começou apenas como um alerta verbal. Vocês é que renderam assunto demais. É o tempo livre, né?
(e eu desperdiçando meu horário de almoço com isso)
E lembre-se do que eu disse há algum tempo: vivam em paz em vossas bolhas. Não tenho o menor interesse em furá-las. Isso exige um tempo e energia que eu não disponho. Menos ainda se o interlocutor for mal-educado.