Página 111 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, que saudade dos tempos em que a rampa do Palácio do Planalto era povoada por figuras como o Vampeta dando cambalhota.

Hoje é só torcedor psicótico do governo, gente fardada fazendo juramento a Odin e Paulo Cintura.

A gente era feliz e não sabia.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes nem parece que um integrante desse governo LITERALMENTE parafraseou Joseph Goebbels, usando não só as palavras mas toda a iconografia nazista, e no mesmo dia (ou foi no dia seguinte?) foi participar na live ao vivo do nosso Imperador-Deus Jair Messias para ser elogiado e receber tapinha nas costas devido a seu grande esforço para espalhar as ideias do AiatOlávo de Carvalho.

Isso sem falar no esforço quase que diário da secretaria de comunicação e do ministério das relações exteriores, entre outros, para reforçar no imaginário popular imagens e valores associados ao nazismo, ao salazarismo e ao integralismo.

Os participantes da seita já foram capturados e estão preparados para ir com o nosso Grande Líder Supremo até a morte, e esse vídeo supramencionado é apenas a cereja nesse enorme bolo de evidências.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o circlejerking vem como?

É sério que vão continuar insistindo nesse papo de comparar oração com imposição de mãos com saudação nazista?

Por mais que eu não concorde com o teor teológico da oração em si - o que mais tem é crente profundo como um pires por aí - todos tem o direito de exercer a sua fé. Somos um país livre, afinal.

(ou será que não?)

@Rubenito
    Para de usar espantalhos se quiser dialogar seriamente, bicho. Vontade 0 de debater espantalhos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E o circlejerking vem como?

É sério que vão continuar insistindo nesse papo de comparar oração com imposição de mãos com saudação nazista?

Por mais que eu não concorde com o teor teológico da oração em si - o que mais tem é crente profundo como um pires por aí - todos tem o direito de exercer a sua fé. Somos um país livre, afinal.

(ou será que não?)

@Rubenito
    Para de usar espantalhos se quiser dialogar seriamente, bicho. Vontade 0 de debater espantalhos.
    Cara eu até entendo seu lado, de fato é uma oração, mas olha a outra ótica:

Um vídeo de vários militares, uns armados outros não, fazendo uma oração extremamente idólatra, em que dizem que o presidente foi escolhido por Deus, saudando com gestos similares aos do nazismo.

Vc realmente acha que é uma loucura encontrar similaridades dessa cena com as cenas que foram vistas no nazismo e outros regimes totalitários? (Repare que não estou chamando ninguém de nazista, mas que a cena é bizarra, é).

Última edição por Emiz; 19-05-2020 às 11:58.
    Aprendi com os piores!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito
    Ué, acha que é fácil dialogar com quem idolatra o Bolsonaro a ponto de coloca-lo no centro de tudo, ignorando razão, ignorando delitos, ignorando negligências, ignorando truculência, ignorando favoritismos, ignorando interferência, ignorando corrupção, ignorando nepotismo, ignorando etc, etc etc...

Sabe é igual com o PT os atos bons não se validam se foram implantados com corrupção;

Vontade também é 0 de dialogar com quem tem politico de estimação.

Mais fácil sair pela tangente mesmo, segundo e terceiro mandamento são o básico de bíblia.

Publicidade:

YHWH

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito
    Você fala de espantalhos mas continua pegando apenas um único aspecto do que foi dito e elevando ele à estratosfera.

Se existe uma associação na cabeça de alguns desses malucos com o Integralismo Brasileiro (que, no fim das contas, é um fascismo personalista como qualquer outro), a saudação não foi o único ponto levantado. Inclusive, recomendo conhecer um pouco mais sobre o Integralismo, vai se surpreender com as semelhanças dele com o que fala e fazem os dois grupos organizados "300 do Brasil" e "Paraquedistas do Bolsonaro".

Enfim, isso é tudo cortina de fumaça, nem vale a pena discutir. Essa galera aí é burra demais para ser uma preocupação.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Cara eu até entendo seu lado, de fato é uma oração, mas olha a outra ótica:

Um vídeo de vários militares, uns armados outros não, fazendo uma oração extremamente idólatra, em que dizem que o presidente foi escolhido por Deus, saudando com gestos similares aos do nazismo.

Vc realmente acha que é uma loucura encontrar similaridades dessa cena com as cenas que foram vistas no nazismo e outros regimes totalitários? (Repare que não estou chamando ninguém de nazista, mas que a cena é bizarra, é).

Toda autoridade foi instituída por Deus - até a Dilma. Se o governante chegou lá, foi por que Deus permitiu. "Para nossa benção ou nosso juízo?" Aí a história nos contará...

Para um ateu (não se é o seu caso) deve ser bizarro mesmo se deparar com algo sem ter pressupostos litúrgicos, eu até concordo. Mas, insistir nesse ponto mesmo após ter recebido informação do que realmente se trata, isso sim é bizarro.

Vou dar exemplos da denominação do Rubens (nem sei se ainda é, suponho que sim):
    https://twitter.com/advriosul/status/929438491137794048

Agora, se me perguntar: "Grilo, você concorda com a oração dos paraquedistas ali, integralmente?" Eu responderia que... não. Não falaria amém praquela oração toda não.

Há muita idolatria no meio político - tanto a favor, quanto contra. E não se trata apenas de objetos ou pessoas. O entendimento correto das Escrituras é de que tudo em que você deposita a sua esperança além de Deus (até coisas boas!) é idolatria.

@Rubenito
    Quanto preconceito. Já veio trocar ideia comigo de fato pra saber o que eu penso da vida, ou tá se guiando apenas pelo que eu deixo você saber aqui nos posts? Pois é... 0 disposição para esse tipo de debate.

@Bob Joe
    Esse papo todo começou apenas como um alerta verbal. Vocês é que renderam assunto demais. É o tempo livre, né?

(e eu desperdiçando meu horário de almoço com isso)

E lembre-se do que eu disse há algum tempo: vivam em paz em vossas bolhas. Não tenho o menor interesse em furá-las. Isso exige um tempo e energia que eu não disponho. Menos ainda se o interlocutor for mal-educado.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda autoridade foi instituída por Deus - até a Dilma. Se o governante chegou lá, foi por que Deus permitiu. "Para nossa benção ou nosso juízo?" Aí a história nos contará...

Para um ateu (não se é o seu caso) deve ser bizarro mesmo se deparar com algo sem ter pressupostos litúrgicos, eu até concordo. Mas, insistir nesse ponto mesmo após ter recebido informação do que realmente se trata, isso sim é bizarro.

Vou dar exemplos da denominação do Rubens (nem sei se ainda é, suponho que sim):
    https://twitter.com/advriosul/status/929438491137794048

está correto, inclusive essa é a igreja que frequentava quando morava no capão.

Mas a uma diferença básica, isso é uma cerimônia de Ordenação de Anciãos, pessoas separadas para o trabalho de Deus, pessoas que dedicam a sua vida 100% integralmente ao evangelho, note que quem está evocando as mãos são pastores homens de Deus, a congregação está em reverência.

Não é o caso do que ocorreu com o Bolsonaro. Meu ponto não é o Hitlerismo, mas sim a santificação da figura de Bolsonaro.

Agora, se me perguntar: "Grilo, você concorda com a oração dos paraquedistas ali, integralmente?" Eu responderia que... não. Não falaria amém praquela oração toda não.
    O Mundo não está de todo perdido;

Há muita idolatria no meio político - tanto a favor, quanto contra. E não se trata apenas de objetos ou pessoas. O entendimento correto das Escrituras é de que tudo em que você deposita a sua esperança além de Deus (até coisas boas!) é idolatria.
    Vai de tudo o que te tira tempo de Deus, até entretenimento em geral, estaria sendo hipocrita se não me colocasse como maior pecador desses mandamentos, como nerd que sou.

@Rubenito
    Quanto preconceito. Já veio trocar ideia comigo de fato pra saber o que eu penso da vida, ou tá se guiando apenas pelo que eu deixo você saber aqui nos posts? Pois é... 0 disposição para esse tipo de debate.
    Não é Pre-Conceito, é analise da soma de todos os seus atos que você deixa transparecer aqui, afinal não tenho bola de cristal.

Só sei que toda vez que o Bolsonaro faz alguma merda você vem aqui defender o mito, como fiel soldado.

ou Seja o Bolsonaro fala publicamente (3 merdas por dia) x (500 dias de governo) = 1500x no minimo que você veio aqui justificar os atos do Presidente, é material suficiente para qualquer um formar opinião a respeito das suas intenções;
    YHWH

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito

@Bob Joe
    Esse papo todo começou apenas como um alerta verbal. Vocês é que renderam assunto demais. É o tempo livre, né?

(e eu desperdiçando meu horário de almoço com isso)

E lembre-se do que eu disse há algum tempo: vivam em paz em vossas bolhas. Não tenho o menor interesse em furá-las. Isso exige um tempo e energia que eu não disponho. Menos ainda se o interlocutor for mal-educado.
    Pra não me julgarem como injusto, provavelmente é o post mais sensato do GrYllO. Digo provavelmente pois confesso não ter lido desde a pagina 1, comecei pela 90 e poucos pra entender o contexto do ban do Flea e Angel.

Teve empatia quanto a um não praticante estranhar os excessos da liturgia;
    Não concordou com a oração idólatra excessiva;
    Disse que a Dilma - presidente que ele não gostou - chegou lá pelo mesmo critério que o Bolsonaro;
    Reconheceu que ele também fez parte dos que estavam perdendo tempo com a discussão que rendeu 2 paginas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo plenamente, mas é um ponto de inflexão indiscutível, pois se trata da sua crença contra a minha.

Não sou ateu, mas de fato daria pra contar nos dedos as vezes que entrei em qualquer templo religioso. Sinceramente não sabia que esse gesto é feito durante orações, pois nunca participei de uma. Então me retrato aqui quanto ao gesto.

Contudo, continuo com a crítica acerca do discurso e da postura extrema desses (e de outros) apoiadores, que é similar ao que foi observado na história em regimes totalitaristas.

Publicidade:

Última edição por Emiz; 19-05-2020 às 14:35.
    Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs