Filler no Mangá :fckthat:
Versão Imprimível
Filler no Mangá :fckthat:
Kishimoto: "Cacete, vou matar o Kabuto mas nunca realmente expliquei daonde esse viado surgiu! Fodam-se as lutas, passado do Kabuto ta ae :fckthat:"
vish:smile: 2 cap de flashback jajaja kabuto vai bater as botas, mais antes tio kish-san vai passa para a luta dos kages.
Curti o capítulo só porque o Orochimaru apareceu.
A também porque meu sonho era saber o passado do Kabutops.
Eu gostei do fato de ele apresentar a história do Kabuto porque era um personagem bem away, que ninguém sabia da onde surgiu. Mas tá tomando espaço demais e não é a melhor hora.
Só eu que fiquei surpreso do Orochimaru trabalhando com a Anbu Raiz?
Isso foi legal pra entender um pouco melhor como ele podia fazer aqueles "experimentos" sem ser incomodado e inclusive o do próprio Hanzou.
E cá entre nós, ele é um ótimo caça-talentos: Kabuto e Sasuke (ser Uchiha é indiferente; Obito era Uchiha e era lixo).
Sobre o Kabuto, ainda falta a ligação dele do Sasori ao exame chunin. Deve ter mais dois ou três capítulos de flashback.
Achei exagero um episódio inteiro só pro kabuto :okay:
Mas pelo menos fiquei interessado, no fim das contas
Uma coisa que lembrei aqui é que ainda falta aparecer o Juugo e o Suigetsu com aquele pergaminho, ou seja lá o que for...
Mas ainda acho que seria mais aproveitável falar sobre o Orochimaru :sanguine:
Que isso novinho, que isso! Cadê o Kimimaro em sua lista? Sasuke na época do Naruto normal era uma merda comparado ao Kimimaro, se ele estivesse vivo até hoje seria um dos personagens mais foda de todos.
Hanzou = antigo lider da vila da chuva.
Danzou = antigo lider da Ambu Ne.
Sou eu ou não rolou mangá nessa semana? Alguém sabe de algo? :hmm:
Golden Week no japao, ou seja, nao teve mangá essa semana.
Parece que é o fim do mimimi do Kabuto..daqui ~11 dias espero ver algo que preste :facepalm:
Reborn foi mais daóra que Naruto essa semana.
Acho que não preciso dizer mais nada.
E o filler continua
Depois reclamam de Bleach, tá mais interessante do que essa coisa. Pelo menos lá tem termos em alemão e talz.
Filler no Mangá :fckthat: [2]
Fillers down
vamo ver a porradaria no anime vamos ver se as lutas vão ficar da hora como no mangá
Bleach no começo é da hora mas depois de perde fica um troço tosco
tanto que o anime foi cancelado e o mangá vende cada vez menos (ta muito ruim as vendas hoje)
eu ainda leio por que gosto mesmo de mangá e sempre que eu começo a ler só paro quando acabar, mas ta uma merda mesmo
e o naruto eu to ta expectativa mesmo pros proximos episodios do anime
tenho um amigo que ta vendendo 38 mangás do (1 ao 38) por 100 reais, fu ver tão todos em boas condições mesmo pareçe que ele só pegou pra ler uma vez. Será que eu compro velho kkk sempre quis ter todos mangás aqui
Eu só não larguei mão de ler pq ler 1 cap por semana nao mata ninguem, coisa de 10 min perdido.
Mas tá melhorando sim depois que acabou aquela saga Fullbring de merda. Só valeu pelo Byakuya x Tsukishima. Eu não sei aonde você parou Ninja, mas leia ao menos até o fim do Fullbring. A nova saga acho q nao deu nem 10 caps ainda.
Uma coisa que eu gosto nos mangás é quando os autores usam outras línguas. E nessa nova saga tem bastante termos em alemão, já que os Quincies tem todos os ataques nessa lingua.
Alguém viu o último filme do Naruto?
Achei muito forçado...
Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana! :D
Então eu vou esperar a próxima saga dar mais caps. Pelo menos mais uns 10.
Eu parei no começo da fullbring. Um lixo aquela saga.
A última vez que eu parei, quando eu voltei eu li desde a luta do Ichigo contra o Ulquiorra, até o começo do arco Deicide. Foi muito bom. Bleach fica melhor quando você deixa acumular.
Acho que vou fazer o mesmo com Naruto. Ultimamente tem sido um suplício clicar no link pra começar o capítulo. One Piece, Reborn, Fairy Tail e Toriko dão tesão de esperar a semana pra ler. Naruto não dá.
Também achei forçado, principalmente pelo fato de o Raikage estar com os dois braços ainda e o Naruto já conhecer o Killer bee, sendo que eles só se conhecem na tartaruga lá.
que maluquinho de espada? o 2º filme?
Eu tava pensando hoje, o sexo no mundo do Naruto deve ser incrível...
TAJUU KAGE BUNSHIN NO JUTSU
Henge no Jutsu
Jutsu de aumentar o tamanho do corpo dos Akimichi. Isso deve servir pra mulheres também. Liberte sua imaginação.
Mokuton Bunshin no Jutsu (madeira. literalmente)
Manto bijuu dos jinchuurikis que cria braços de qualquer lugar do corpo
Genjutsus
E várias outras coisas estranhas huahuahuauha
Sobre o mangá, cara... HORRÍVEL. Pior sequência de mangás que já vi é essa. Kabuto NÃO dá pra ser vilão, cara, simplesmente isso. Espero que ele deite logo, e o Kishimoto tá de sacanagem em enrolar tanto com flashbacks, o que podia ser feito em 1 mangá de mostrar todo passado do Kabuto mostrando só pontos importantes, ele vai colocar em 3~4 mangás inteiros de flashback...
Torço muito para que volte logo pra Madara vs Kages, Tobi vs Naruto ou ao menos o Izanami seja mostrado.
Kishimoto... o arco da guerra tá sendo bom... mas precisa mesmo abaixar o nível pra dar uma morte digna pro Kabuto? =/
E sim, esse aqui
http://images.wikia.com/narutopediab...rutofilme2.jpg
AUHEHUAEHAE os cara pode fapar com eles mesmos :motherofgod:
Que capítulo... FODA.
Até agr não entendi esse jutsu do Itachi :pokerface:
Bem feito, os Uchiha tem tudo que se foder, Kabuto podendo usar osso do kimimaro, daora.
Esse jutso do Itachi deve ser tao foda que o Kabuto ja ta morreu mas nem se ligou ainda.
Shikotsumyaku <3
E dai que o Itachi foi bifurcado, é um Edo Tensei.
Pra que eu leio esse mangá ainda, não dá mais emoção esse falatorio todo. Se não fosse pra saber quem é o Tobi eu ja tinha largado mao
respota abaixo \/
Imagina quantos fetiches dar pra fazer, sexo seguro usa um genjutsu, quer transar com a mina mas ela não te dar bola? Se transforma em outro.
Quer transar com a mina mas não quer trovar ela? Kage Bushin e transforma o clone em outra, e assim vai SKAPOKOSPAkoPSA
O Haku quando foi bifurcado demorou um tempão pra se regenerar...
@topic
Eu queria que o Kishimoto fosse corajoso, e que o Sasuke fosse capturado e o Itachi selado... mas o Kishi nunca vai sair do clichê e fazer algo foda assim.
Kabuto tá muito mais forte que os Uchihas, essa é a verdade, mas o protagonismo vai vencer...
A equipe do Anime de Naruto é horrível. Prevejo saindo aquele filler legal bem no meio da guerra, não dúvido nada que saia tipo durante a batalha dos kages antigos ou até do madara...
Ao invés de meterem fillers por ex, como foi anko vs kabuto e extender ainda mais a batalha, ou quando chegar nos espadachins, extender muito mais a batalha, eles vão e metem filler.
Tomara que essa mentalidade deles mude, ninguém merece filler no meio de uma guerra.
e já acabou os fillers?