Manda por pm, sou de Refugia, esse lugares ai de cima sempre tem gente, por não poder mais 'ropar' deserto e venore perderam alguns lugares pra treino =/
Versão Imprimível
Acredito que o respawn mais inacessivel de slime do tibia eh aquele que esta no caminho pra draconia, nao o primeiro respawn porque ja nao da mais pra ropar, e pelo que me lembro la embaixo nao tem como treinar.
Voce vai precisar de parcels ou levitate pra voltar e da chave que abre a porta la, vai precisar de food tambem.
Pra chegar basta ir pelo map da Draconia Quest.
Tem gargoyles em vengoth também, mas infelizmente não posso te informar como chegar e também tem bastante monstros fortinhos no caminho.
Não posso por que é dificil pra caramba, além disso eu não sei exatamente...
Aliás, tem gargoyle nas minas de svargrond
vocês estão pensando em treinar com o que?
Melhor lugar pra treinar é em Farmine, raramente vai player, e quando vai normalmente não mata o Gargoyle.
Fal
;)
E agora, saio do kina?
Tenho um Knight level 53, nesse novo update não da de ropar, sendo que sou free account e os lugares de treino tem q ropar slime, o q fasso? saio do kina e vo pra meu mage lvl 20?
Me ajudem!
Grato desde já!
Vou postar aqui o meu jeito ninja modo de treinar.
Esse é o principal lugar que vou, como to parando de treinar um pouco achei justo mostrar.
http://img101.imageshack.us/img101/3982/trainj.png
Pra quem não conhece esse lugar, estou em Ab'Dendriel.
Essa é uma cave acessível pelo norte com machete e shovel.
O treino aqui consiste em lurar um dos dois slimes (os pontos brancos no mini mapa) até o lugar onde eu estou (Martin Luder).
A parte diferente do meu treino é justamente a food.
Quem foi esperto viu que tenho 100 breads comigo. Quem é inteligente de verdade, viu que estou fazendo na hora. Em vez de levar Breads(que pesam 5 oz cada) eu levo Lumps of Dough (a massa do pão, que pesa apenas 1 oz cada).
Desde a última vez que estive em Kaz, fiz 650 massas de pão (650 oz) e trouxe pra cá. Isso dá exatamente 21:40h de treino sem precisar pegar food.
A vantagem em relação aos eggs é lógico que é a vantagem financeira.
Daí é só vir de cap e cheia e ir fazendo e comendo.
Quando liberar parte de sua cap, faça quantos puder e vá guardando.
Simples e econômico.
E é claro, sempre respeite se alguém estiver treinando.
É só bater um papo, que a maioria te deixa em paz lá, salve alguns noobs que passam lá muito de vez em quando.
Pra quem não sabe: Como fazer pão
Outro lugar bom pra treinar foi este que descobri recentemente.
O White Flower Temple (-2)
http://img819.imageshack.us/img819/3229/train2.png
Eu treinei poucas vezes aqui, mas geralmente não tem ninguém.
O maior problema aqui é a quantidade de criaturas fracas que podem parar na sua frente.
Outro detalhe é que são dois silmes aqui, então, mate um e treine com o outro.
Aqui não tem "Oven". Logo, traga toda comida que puder e seja feliz.
Os parcels são necessários pelo menos 2 deles.
Eles evitam que criaturas mais fracas cheguem a você e quebrem sua defesa.
O que pode ser mortal caso você precise ir ao banheiro no meio da noite (Já aconteceu comigo de ir ao banheiro enquato treino).
É realmente tenso.
E também to pensando em ir pra mage pq eu passo a maior parte do tempo trenando e não vejo muito resultado, cansei disso, vc não se tiverte e o tibia fica chato, primeiro de tudo é se divertir jogando.
Se os skills do seu char são os mesmos que estão no seu perfil, dificilmente você vai sentir algum tipo de resultado. A coisa começa a fazer efeito mesmo depois dos 80/80 e ainda depois dos 90/90. Aí as hunts que normalmente a galera do forum fala que dão waste vão se tornar lucrativas para você e de fato vai conseguir se divertir. É aquele velho ditado: "Melhor suar bastante no treino para não sangrar na batalha".Citação:
E também to pensando em ir pra mage pq eu passo a maior parte do tempo trenando e não vejo muito resultado, cansei disso, vc não se tiverte e o tibia fica chato, primeiro de tudo é se divertir jogando.
Tomar Waste na superficie de Chor ou algo parecido, tem que se esforçar muito para isso.
Skills fazem MUITA diferença sim, agora tem gente que pode/tem paciência e tem gente que não tem, mas de fato faz muita diferença. Meu knight ta lv 47 e está 76/76, meus skills não estão ruins e nem estão super ownantes. Ajuda muito colocar metas, tipo : "Treinar pra matar Draggy" ou "Matar aquele &*%$ daquele PK que me fez perder 2 lvs", e assim vai.
Oi, já joguei essa questão antes.. e nao obtive resposta.
A pergunta é noob...eu até tenho uma lógica...mas, nao tenho certeza se é da forma como penso.
Treinar no balanced fighting, no full atk ou full def, faz diferença? :wscared:
Full atk treinará mais minha sword?... full def.. treinará mais meu shield?...e balanced... igual? É isso?:o
Este tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760, tem tudo que você precisa saber sobre treinamento.
Mas já adiantando, treinar em full def, balanced ou full atk, da no mesmo, o importante mesmo e tirar hits de blood (pode ser 1 ou 999), ai entra a parte do full atk, full def e balance, pq se você não conseguir dar hits constantes em full def, e melhor ir para balanced.... e assim por diante de 15 em 15 segundos, ou em um espaço de tempo menor (aconselhavel).
Com skills 80 a questão não e waste, é tomar um HS ou nem mesmo conseguir ir em determinados lugares (seja solo ou como blocker).
Morrer é bem pior que waste.
E outra em que lv vc pegou 80 de skill?? (nem falo 80/80, provalvelmente vai estar por volta de 80/70 se você nunca treinou).
Skills e algo bem pessoal, mas 10 pontos de skills fazem muita diferença sim.
gostaria de saber um lugar para treinar com monk sumonado e que eh rarissimo um tibiano ir la >>
Ah, mto obrigada. Tranquilo entao... acho que consigo treinar no full def na boa.. com slime pelo menos...
Skills 80 lvl 75 - você caça mutated rat encima do muro entre o waste e o lucro... skills 90 caça com lucro
skills 80 lvl 100 você não caça sea serpent ,skills 90 caça com chances de ter waste
skills 80 não caça nightmare;
skills 80 você caça bichos de botter's, skills 90 caça bicho descente (a partir do lvl 100)
Eu concordo que tem bixo que toma waste skill 80, mas não HS.
Não está imune, mas esse não é o foco do tópico, favor atentar pra isso...
Querido, a vantagem de Tibia é que o mapa é bizarramente grande e de difícil acesso a algumas caves, somente explorando você vai encontrar um local que você se sinta seguro ao treinar com monk sumonado de amigo. Eu te indico dar uma passada nas caves da Desert Quest, é longe, eu sei, mas compensa pq pouca gente explora (não sei no seu server, né..) ou mesmo a cidade de Greeshore, passa quase ninguém por lá, e de boas vc pesca ainda por cima ^_^
falaram ai que não da mais pra treinar nos monks do Mols, não tem uns dwarves no mesmo andar dos monks?
O respawn de monks que eu conheço, nem tem, mas dizem por aí que tem outro lugar... eu vou é esperar o próximo test server pra procurar KKKK
já achei um lugar em mols com Monk e orc warrior(moleza de achar), o problema é q fica perto de uns mino archers. Fiquei treinando cerca de 4 horas ali e os archers não vem não, mesmo assim eu não curti mto o lugar... vou voltar pros stone golems
Primeiramente, vou agradecer por responder lá no tópico de dúvidas, Valeu ai cara :D
E agora, tentei fazer esse jeito de treinar, achei muito bom, lugar que pouca gente vai, food boa e barata xD
Eu não treinei ali onde vc tá não, fiquei na casinha do outro lado << a que tem um oven, deu certo do mesmo jeito
Só queria saber uma coisa: sabe de quanto tempo é o respaw de Wheat?
Eu sei que tem respaw em Kazordoon, Ab'Dendriel, Carlin e Thais, deve da uns 500+- eu acho
Só que queria saber quanto tempo leva pra ele nascer denovo
E denovo, valeu por ajudar :D
Quantas horas seguidas vocês tem paciência pra treinar?
E até que skills?
Acho muito escroto o fato de 1 skillzinho demore 60 horas pra avançar (de 89 pra 90, no caso). Dá vontade de ligar o bot e deixar lá sozinho! rs
É muito da hora esse lugar.
Também fico ali na salinha do lado quando já tenho 45 breads na cap.
45 breads = 1:30h (o tempo pra troca da slime mãe).
Bom eu sei que demora um tempo pra renascer mas não sei ao certo...
estou certo que em 24h (rl) nasce de novo, mas não sei o tempo exato.
Bom, caso você use todo os seus pães e o trigo ainda não esteja maduro, eu recomendo que vá em Carlin/Thais/Ab'Dendriel. Sempre dê prioridade pra "fazenda" de kazordoon, afinal já tem tudo ali.
Bom treinar faz parte do jogo.
E sim demora muito tempo. No meu caso ainda é menos que isso, mas é o castigo por treinar sem gastar (muito).
Eu consegui ficar do 83 e meio até o 87 direto na tumba... mas um sábado, que fiquei das 10:00 até 21:00 com 1 hora de pausa na hora do almoço, além de algumas pequenas pausas pra lanche, banheiro, ou qualquer outra coisa... depois disso fui ter vida social ^^
Tem algum resp de gargoyle onde lvl 20 +/- com 75/75+ consiga chegar sem muitos problemas ? :s
Da uma olhada nesse pequeno tutorial que eu fiz:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603
brigadão por ajudar..
Então, a parte tensa é que eu não tenho o tal lvl 45. Queria ir logo pras gargoyles, to treinando com slime e tá muito cansativo. Queria por premium só com 80/80 mas já to pensando na hipótese de por agora com 75/76, dae treinaria nas gargoyles e uparia mais pra denoite/madrugada qe os resps ficam mais vazios. Esse é o resp mais "tranquilo" de gargoyle ? rs