Tu nao consegue ir em hunts mt diferentes dessas. Pode ir em undeads no mt sternun ou dwarves soldiers. Mas teus ekips estao legais, talvez soh tente um shield melhor. ML tah +/-.
Hunt msm eh isso: cyc, rot, dwarves, undeads...
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Brisah Reanimation
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: não sei oke usa
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que tipo de runas compra
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo fibula ou vo ghostsland
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 (ok, sei que tá sux)
EQUIPAMENTOS: Mammoth fur Cape, Plate Legs, Lighting HeadBand, Tortoise Shield, WoI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 6 bps de MF, e 50k Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (Férias)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava nos Guards, mais está cheio.
alguém pode indicar alguma tumba, ou algo semelhante que dê uma xp legal?
Se tu axa q teu ml tah sux, compra focus cape/spirit cloak e hat of the mad, vai deixar "menos pior" :P Em si o set e o ml estao +/-, podia ter um draggy shield neh.
Cyclopolis, qualquer tumba no -2, minos de yalahar e dara, cycs de yalahar, o quarter dos mutated human em yalahar tbm... Esses lugares tu faz uma xp boa. Da uma olhada na videoteca e ve qual tu gosta mai e vai lah :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Souley anas
NÍVEL (LEVEL): 40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
EQUIPAMENTOS:Focus cape, scarf, wand of decay/WOCE/WOI, plate legs, dragon shield (futuramente vampire, não vo pensar muito em ekip agora...) leather boots, crown helmet.
PROVISÕES ( MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de MP sobrando.9 bps de GFB, 5 de HMM e 4 de explo 101k, tá poco, to querendo juntar mais...2 bps de IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou menos, depois de semana que vem cai pra 2 horas no máximo, fim de semana um pouco mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar, quero juntar uma grana, e não curto bagloot...talvez ficar indo e voltando ao DP algumas vezes, mas nada muito excessivo, por favor!A mino tower de kazz tirei uma grana legal, uns 10k mais ou menos essa semana, mesmo assim, tá tedioso, e upa muito poco.
ps.:Elf village é meio lotado, undeads do mount sternum a mesma coisa, dragon lair de venore tá na mesma situação...Menos dias de semana atarde.
To pensando em ir DC com um bloker, no andar -2 e talvez -2, dá um waste descomunal?Upa bem?
ps²:Ainda não fiz cruzader, circle room, naginata nem OF, to esperando um pouco pra fazer...
Jah que tu noa quer se preocupar com ekips agora, esses estao aceitaveis. ML esta otimo.
Pra hunt entenda que tu eh free! Ou fique feliz com o q lhe eh oferecido ou ponha premmy ou para de joga. Esses lugares q tu disse estarem lotados sao bons, mas, realmente lotados. Tente ir em mintwallin. Por ser demorado o caminho poucos nbs conhecem e lah tu pode faz uma baita bagloot e pedir prum amigo abrir a Royal Mail Box, pa tu enviar parcel. Mas isso se tu qiuser mt³ grana, se nao lah paga sem bagloot.
DC eh bem legal, mas nao sei se eh waste lah. Mas a xp eh boa ateh.
NOME DO PERSONAGEM:Shamanikz
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Blue legs, Hat of the mad, boh, Wand of Draconia/decay, Ancient shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de hmm, 20k de grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 semana de ferias left :D, depois das ferias umas 4+ horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estou caçando na tumba da peninsula -2, mas tomo waste de 500 gp- 1k por level, queria algo que de pra fazer boa exp e ainda me de um bom lucro. (se e que existe)
Ekips e ml estao otimos.
Pra caçar tente variar as tumbas. Ve se tu se adapta a outra tumba (veja os videos delas na viodeoteca). Nomads sao legais e Minos em dara e yalahar tbm. Com xp boa e sem waste. Assim tu pega 33 rapidão, ai facilita as hunts em tumbas e dwarves (cormaya).
NOME DO PERSONAGEM:LORD ERAGOM
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20 45% PRA 21
EQUIPAMENTOS: PLATE ARMO,PLATE LEGS,Wand of Decay STEEL HELMET BOTAS NORMAIS E DWARVEN SHIELD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):BP RUNAS USO A Q PODE SER FEITA NO LVL 18 N LEMBRO O NOME ,BP DE MP E HP,6K NO BANK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:QUANDO N TEM AULA JG DAS 12H ATÉ AS 20H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Que saudades disso xD
NOME DO PERSONAGEM: Hmmm
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: Golden armor,Crown legs,crusader helmet ou rh nao lembro direito,vampire shield,croco boots e woi claro
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): hmm lembro nao
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free sem chance de ter premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah pouco viu
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim aki é o problema abandonei o char a 2 meses e fikei jogando ot's mas tibia é dificil largar e to qrendo voltar com meu charzin mas nao sei onde caçar olhei no guia de hunts mas jogo em mundo non-pvp intao akeles lugares sao praticamente impossiveis e ainda nunca serei premmy pra dificultar e quanto digo nunca é nunca mesmo Guards??? nem que me paguem
A explicaçao do set é que nunca tirei dps do update
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Ah ja sei o q vao dizer seu ml ta bom mas os ekips nao tem de por focus cap e akeles ekips de ml
A crown legs tudo bem, mas se não quer caçar guards, tira a g armor e compra focuscape (dps disse never more g armor), compra 2 bps de mana potion e 1 de icicle e vai no dragon lair de venore (chato no seu level, mas se não quer guards, é isso msm...provavelmente waste)
Ou pega 1 bp de HMM/FB e uma de explo, 1 de mana potion, e vai undeads do mount sternum, se quiser vai nos dragons tbm, eu fazia isso no lvl 33 (mas com WOCE...)
Outra que é uma boa: elf village, pegando a time ring (se quiser), nos dragons e no resto também, explo pros dragons e arcanists.
Ghostland eu não recomendo, porque sempre luram DS pros primeiros andares, se descer sem invisible (no andar dos skels e cave rat msm) é mt risco, fiz isso com meu sorc lvl 39, fikei red e dei utana vid, mas continuaram a atacar (parece que só faz efeito no turno seguinte).Além disso, ghostland é em carlin, e carlin em askara é um caos...(sim, já joguei lá, e me deixei rookar de raiva, fiquei red também...)já pensou, vc voltando com 2k de loot e 1 lvl a mais, quando um espertinho com 20 lvls a mais q vc, e ainda p.a te explode antes de chegar no DP?(Aconteceu comigo ;o)
É isso aí.
_________
Agora que eu vi que vc joga em nerana!
Mesma coisa, ghostland se quiser, costuma ter gente, mas cuidado, desce sempre ocm invisible, e como nerana é nom pvp, sem perigo de pk ;o.
E as melhores caves acredito eu, que são as 1° e 2°, a 3° (acho que é essa) é boa lvl 45-50 (free) com team, pelo menos 1 bloker, pq vi um vídeo, lá é osso, a 1° cave é pequenininha, é sussa (tomando cuidado com DS lurado).
NOME DO PERSONAGEM: Talude the Sorceres
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, blue robe, plate legs, tower shield, cosmic energy wand (posso usar outras)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM e algumas Bps de mana potion. 10k ^^
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:30 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em si nada, mas muita coisa mudou desde o 8.0...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento, fico matando guard com monk (menos waste), mas um lugar que dê um bom dindin e uma XP, podemos assim dizer, bônus, seria ótimo.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim..
Primeiro troque esse helmet e shoeld de knight por uns mais leves, como crown helmet ou hat of the mad e medusa/vamp shield. Teu ml tah legal, entao POR ENQUANTO nao precisa de focus cape ou spirit cloak.
Pra hunt tu pode tentar ir nos undeads do mt sternun com a wand of draconia se tu tiver ou a dragonbreath, jah q undeads sao fortes a energy. Outro lugar legal eh Dark Cathedral, no -1 nao tem perigo, basta ser cuidadoso. No maximo tu encontra um DS na cave dos ghouls, para >>>> no -1.
NOME DO PERSONAGEM: Dragista
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Spirit Cloak,Plate legs,ancient shield,Wand of Decay(dragonbreath)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k,2bp de mp e uma bagzinha com energy field
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pensando em por premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:00+-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho duvida sobre algum lugar q me de uma boa xp/h n seja free (free eu digo de todos poderem caçar) e q n de waste e se possivel lucro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Como tu ainda esta pensando em ser premmy vou avaliad como free account. Ekips e ML estao bons. Sobre o lugar ser free ou não eu não posso dizer, pois geralmente isso varia de server pra server, de guild dominante pra guild dominante. Mas dwarves soldiers sao bons, cyclopses, undeads no mt sternun...
NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17+1 (Spirit Cloak)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que alguns macetes seria legal já que sou iniciante na vocação.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to nos cyclops, aqui não é muito cheio mas ficaria grato se me indicassem um local 'estepe'.
Char tá legalzinho, mas vo te falar:
Era pra eu ter ficado em rots nesse level, teria uma grana, e não ficaria com menos de 10k no lvl 25...Mas, se tu tá com 21k, dá pra ficar nos cyc mesmo.
Eu só ia no mount sternum (dava várias voltas, lucro quase 0, mas pegava lvl rápido), 24 tem o auxilio da stalagmite, sul de thais é mais vazio um pouco, dá exp boa também, e mais facil de correr, só que como não é tão estreito, não corre mutio risco de trap, mas vários cycs podem te atacar de 1 vez, uma vez subi e tinham 3, no level 19, nem stalagmite tinha, nem tinha a técnica do "stairhopping" (subir e decer quase sem tomar hit), fui na porrada mesmo hehehe.
Se quiser, tem cyc de POH também, eu nãao gosto de dwarf mines (pra caçar soldier), pouco lucro e exp (pelo menos comigo foi cyc até o lvl 25, depois rot até o 27 pra arruamar grana...e falando sério, até o 29 eu não lembro o que eu cacei!)
ML tá bonzinho, mas a tática que eu usava low level, até o lvl 15-18, era nunca deixar a mana parada, se enxia eu usava um exura, com o tempo ajuda sim em ML's baixos, e depois de vez em quadno andava com blank runes (poucas), se enxia fazia um fire field/energy/LMM (sim, usava LMM em cyc até o lvl 24, é uma bosta, mas ajuda, e depois lá no 25-26 só HMM, raramente stalagmite)
Mas...Se você quiser, amazon camp de decay, ou compra a draconia e vai soldiers, ou guard mesmo (as 2 primeiras caves de kazzordoom [não sei se é assim o correto<<<], mas como são fracos a death, acho que decay tá bom, fiquei com a decay até o lvl 29, uma das melhores wands na minha opinião, pro que se caça (cyc, soldier, talvez um guard ou outro, death é um ótimo elemento)
NOME DO PERSONAGEM: Fehh lolz
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad , Spirit Cloak , Blue Legs , Beholder Shield e woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque cacar ? para upar level fast?
NOME DO PERSONAGEM: Godlike Hero Master
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30... kero upar ele runando ou seila... hmm n vende quase aki em refugia, so sd msm eu acho...
EQUIPAMENTOS: blue armor, blue Legs, vampire Shield, crown helmet, boh, WoI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): gastei meu gold, to com 10k +- agora...tenho uns 15 life ring tbm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-10 hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dano aproximado da runa hmm no lv45 com ml 50 +-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando cyc agora. to pensando em fika cyc até lv 45 dps começar a upar ml runando sd.. dps ir drag com hmm.. qq 6 acham? ( comecei a joga esse ano ^^... mas sei mtas coisas!!!)
NOME DO PERSONAGEM:Mask from Death
NÍVEL (LEVEL):31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30 :triste:
EQUIPAMENTOS:1º os ki estou usando:focus cape,plate legs,fuur boots,draggy shield,woce e draconia,hat of the mad,muitos life rings..2ºos ki tenho no dp:bue robe,lightn armor,terra mantle,glacier boots,blue legs,quase todas as wands:P,(tem mais coisa.resolvi fazer sorc pq tudo oq eu axav em corpos com a kina era de sorc ou druid,quase todos meu itens eu axei,menos o hat o the mad.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5 de bp hmm,4 bp gfb,algumas de filds,4 bp de mf,1 bp de hp,85k(não prescisei compras itens,entaum to com isso tudo)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:o dia todo,mas se agluem quise acessar tenho ki sair:triste:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:qual lvl devo pagar premium:confused:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não tenho,pq onde eu caço da din din com wast 0.,caço la m ghostland.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.:SiM
Bah mano, noa faço ideia quanto uma HMM hita, mas ve no topico q tem, o Formula das Magias. Ele esta na primeira pagina da seçao, no topo
Teus ekips estao bons, mas como teu ml tah meio fraco, troca a blue robe (nao eh blue armor ;) ) por focus cape, e o crown helmet por hat of the mad. Tu quer muito runar pelo que pe pareceu! Se quer mesmo, rune stalagmites e vai caçar cycs com mais facilidade. Ou rune gfb e vai caçar dwarves guards sem muito perigo, se juntar 2+, gfb neles! HMM tu pode runar pra ir caçar minos, em mintwallin ou perto de kazz.
Eu axo q runar pra vender nao vale a pena, pq tu demora mt pra fazer. A nao ser que tu rune caçando rots com uma arma melee, e use as runas pra dar um plus na exp da tua hunt. Mas vc quem sabe neh ;)
Premmy tu paga quanto tiver dinheiro. Ela eh bem vinda a partir do momento q tu tem 20k pra promo e mais uns 10k pra magias e suporte em hunts. Como tu tem isso de sobra, ponha premmy.
Ekips e ML estao bons, os ekips do dp tbm sao bons, principalmente os elementais :riso:
Cara foi inacreditável,fiz sorc pq tinha bons ekips,Mas axei Roxxxxx.....:wub:
:yelrotflm:yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL 38:
NÍVEL MÁGICO 69:
EQUIPAMENTOS: Magican hat / Focus Cap / b-legs / soft boots~boh / WOI / Spellbook
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10~20bp de mp / 2kk de grana / 20bp de explo,10bp gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14~24h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada (:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oqe posso caçar pra rushar ?
Pega essas gfb, chama um blocker e vai em tumbas dps do tp ou AS. Isso vai dar uma exp otima. Fora isso tem necros q dao xp legal, vamps se quiser correr riscos :P
Esses lugares sao legais pra afazer uma xp alta, preincipalmente tumbas dps do tp com gfb.
Char mt bom!
NOME DO PERSONAGEM: Fehh lolz
NÍVEL (LEVEL): 36 qse 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad , Spirit Cloak , Blue legs , Beholder Shield e woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to indeciso .. ja to quse lvl 37 e ja comprei wand of starstorm , caco oq com ela ? Ds com utana vid ? ou draggy com utamo vita ? ou NENHUM dos 2 ? dicas por favor , se for DS me fale aonde, e draggy tbm PLX
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
A starstorm é boa pra hunt de minotaus, dragons SEM utamo, basta usar exura e exura gran, algumas hmm/icicles ajudam. Ghostland, onde tem ds, pode ser uma boa, mas nada de utana vid. DS sao lentos, da pra correr deles se nao tiver com mt lag.
Alem disso tu pode caçar cyclopses e undeads no mt sternun e dwarves guards.
Itens e ml estao bem legais!
NOME DO PERSONAGEM: Zazinta Seyn
NÍVEL (LEVEL): 35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):34
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Blue Rope,Guardian Shild,Wand Decay Acosmic Inferno,Plate Legs A bota prefiro n comentar def1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenhu 4bp hmm 4 stalagmite,2 gfb ,1fire field ganhei, mana potion posso comprar , 120k e la vai casetada....
TIPO DE CONTA: (FREE ACCOUNT)<< Minah Mãe n Dexa eu compra :triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:quero saber quando vem pk melhor utamo ou exura gran, exura,exura vita...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: N sei to en cyclops mas la tem um botter lvl 63... Dwarf Guard cada vez q eu vo eu morro pra pk...
NOME DO PERSONAGEM: guerreiro de resgate
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, spirit cloack, dragon shield/spellbook of enlgi~, plate legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 72k no banco, uma bp de GFB e uma de explosion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE T.T
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom eu ja não tenho mais duvidas como essa, mas o desespero bateu.
DC tem no minimo ums 5 bot caçando mesmo de madrugada, elfs em venore é a mesma coisa, minha internet ultimamente não me deicha caçar guards e undeads e cyc no mount sternun estão SEMPRE LOTADOS não importa o horario.
me ajudem por favor, não sei amis o que caçar.
e não quero ter waste.
QUERO SER AVALIADO:se necessario.
Tente mintwallin, bem pelas bordas pra nao pegar resp cheio, já que tua net tá ruim. Tambem temos OF, no lado de fora e sem explorar mt, da pra caçar legal com a Decay. Tem tambem rotworms :yelrotflm :P
Outlaw Camp pode ser bom, resps fracos mas axo q ninguem caça o.o PoH, nos minos, cycs tbm é legal, só nao pode dar The Old Widow e ter um HL querendo brincar :P
Bom ontem eu peguei lvl 23.. entao eu queria saber
se eu botar uma premmy e upar pelo - 1h por dia.. q lvl eu pego ate ela acabar? :x
OMFG BLUE ROPE!!1SHIFT ONE!!!!! New iten??:P
Nao pude resistir, sorry. Compre focus cape e hat of the mad.
Com pk que hita poko vai nos exuras, mas se puderem te combar muito, vai no utamo.
Guards sao os melhores, mas eh pk land! Fica em todo o mt sternun, com cycs e undeads. Minos de kazordoon sao legais tbm.
Troque os ekips e o ml tah legal
Depende de vc. Nao da pa faze essa previsao. Tu pode pega tanto lvl 30 como lvl 60+
NOME DO PERSONAGEM: Wawze
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS: P-legs/P-armor/D-shield/Wand of Dragonbreath/steel helmet/scarf/ chinelos xD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k a disposicao
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ML??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caco?
Pelo menos uma spirit cloak, por favor.
E pelo menos wand of decay também...Não precisa treinar ML, mas se quiser rune, é mais útil.
Onde caçar...?
De decay e umas stalagmites, mount sternum, os cycs do subsolo e do superior e térreo, só não vá nos smiths, mas nos drones dá.
De WOCE, pode guard (eu prefiro guard de woce que de WOI, menos waste...quase o mesmo efeito comigo [porque sempre meto HMM na fuça dele]), mas nas 2 primeiras caves, senão é morte certa, apartir da cave do meio do rio só lvl 30+.
Ja foi respondido mais so com areas free acc e ele é p.a
eu nunca fui p.a mais vou responder pelo q vejo das respostas aqui no forum
para gp acredito que o melhor seja scarab com ds sumonado, consegue uns 25k/h com um gp bom
ja pra exp uma boa seria tumbas no -1 comprando a wand of draconia, e lvl 30+ no -2 com gfb pro full respawn
Desculpa se respondi errado, qualquer coisa os mais experientes com p.a respondam novamente
NOME DO PERSONAGEM: Razor kliggor
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: P-legs/Spirit Cloack/D-shield/Wand of Dragonbreath/ WOCE, WOI/Crown Helmet helmet/scarf/ Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3horas p/ dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu devo caçar? Quais os ekips q compro e como eu arranjo dinheiro rapido e xp tbm?