vai te muito neguinho arrumando grana facil, pq vai ganhar charm de bless e vender por algumas dezenas de k's, enquanto ele proprio paga 4k cada bless...
Versão Imprimível
vai te muito neguinho arrumando grana facil, pq vai ganhar charm de bless e vender por algumas dezenas de k's, enquanto ele proprio paga 4k cada bless...
O que importa são os dias ativos. No caso, se eu não me engano, você vai ter usado 24 dias esse mês, então irá receber 12 dias de Pacc (metade de 24) e 15 de double exp. Caso você queira, esses 12 dias de Pacc poderão ser trocados por 48 de double exp, que somados com + 15 irão totalizar 63 dias.
Puts gostei da compensação....se for feito tudo que esta escrito mesmo a CIP merece meus parabens.....
Duvida:
A compensação dos dias de P.A poderão ser trocadas por dias de Double, isso que eu entendi. Se for o caso quero tudo em double....ja que ainda tenho 389 dias de P.A...
hehehhehehehe
Uma boa jogada da cip, muita gente vai parar de reclamar por causa dessa compensação. Como um amigo citou a pouco tempo, se preparem, pois o preço das premmys tem tudo para dar um belo salto no valor.
Por um lado isso é muito bom, quem sabe eu consiga atingir o level 300? Se eu chegar a casa dos 280 já me sinto feliz. Não vou ter muitos dias de bônus pois nunca mantive mais que 30 dias de premy na conta.
O lado ruim é que muita gente vai pegar muitos leveis, então creio que level vai virar algo banalizado assim como o dinheiro, grande parte das pessoas vão obter sem fazer muito esforço.
ps: Tenho um amigo que tinha 3 meses de premy, parece que ele vai passar 1/3 do ano de bônus.
Aew Gryllo, implícito a essa atitude de Crabs, veio a aprovação de sua proposta da "Double Scroll". Parabéns!
@ - Atitude correta e bem ajustada, alias, o Craban tem feito um excelente trabalho, quem já teve oportunidade de ver como era o tratamento pretérito dado pela Cip, não sabe o quanto ela evoluiu nesse sentido.
Não curti...
Vai ter nego com 4 meses de double XP e skill, valha me deus...
Tudo que queria é que devolvessem os dias de premium e esses Charms de bless, só isso. Fora isso, no máximo do máximo uma semana de double.
PS: Se eu suicidar meus chars low level 10000x hoje e até o dia que irão ligar o sistema da Prolexic, terei 10000x Charms de bless? oO"
Acho que vão ser muitos dias, eu mesmo vou guardar meus dias de double até juntar bastante dinheiro o suficiente e rushar meu ml até perto dos 100~105, imagina então os botters de plantão com 200kk's+ guardados, vai ter muita gente ml 110+ com essa double ;x
Edit: Agora uma duvida do meu amigo, se ele colocar premmy hoje, ele ganha 15 dias de double ou ainda só 5?
Não né cara! Eles vão verificar manualmente, ou ao menos o Craban disse que iria, quem morreu por causa do Mass Kick e não foi detectado pelo sistema ou morreu antes da implementação do novo sistema.
Se você suicidar seus chars o máximo que você vai conseguir é se rookar mesmo.
Provavelmente 15, porque ainda não foi definida a data do prazo que provavelmente será dia 30.
Ou seja, creio que QUALQUER um que esteja (ou que esteve a partir do dia 1) premmium account até eles liberarem a recompensa, receberá os 15 dias de double. Já quem colocou depois que eles liberaram, ai ficará sem.
Gostei muito, poderei trocar TUDO por double... O_O
O unico ruim será se for permitido a comercialização, porque se tiver, os magnatas tipo... "Eu" alias... muitos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... poderão ter Double Xp para Sempre.. alias... ate uns 2 anos.