Eu procurei em varios tutoriais, e não encontrei nenhum q explicasse direito como se faz um layout no fireworks,tpw onde que clico os lugares q vai talz, e tambem queria saber em qual programa eu devo colocar os HQ... plis me ajudem!!:o
Versão Imprimível
Eu procurei em varios tutoriais, e não encontrei nenhum q explicasse direito como se faz um layout no fireworks,tpw onde que clico os lugares q vai talz, e tambem queria saber em qual programa eu devo colocar os HQ... plis me ajudem!!:o
como faço pra coloca meu char sentado
sem ser usando o paint ow outro programa
tem como?
Espera lançar um Update no Tibia que tenha char sentado, aí você pega os sprites de lá.
AHUAHUAH não tem jeito, pra fazer um char sentado alguém tem de pôr as mãos na massa, se não dá conta de fazer, peça na seção de Pedidos, embora nem sempre seu pedido seja atendido. :B
s=D|--<
qria q me falacem como fazer falas legais pelo fireworks
Aquela opção não vem com o FW, aliás, nem sei se ele utilizou a mesma versão do FW, deve ser uma mais nova.
Ali no tutorial ele fala, usou um plugin chamado Alien Skin.
Sobre parecer com um trovão, sim, parece. xP
s=D|--<
Se alguém puder me ajudar eu agradeço :P
Como eu coloco os layouts no Paint em minhas fakes, e como alinha-las??
Sem precisar usar o Fireworks??
Eu alinho elas eu na mão ^^, não sei como fazer pra deixa-las exatamente alinhalas!!
Quero saber como fazer isso no PAINT!
Agradeço desde já
Te aconselho este tutorial do Goldstorm:
Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
Também tem alguns layouts feitos pelo Diluo Faker:
[Fireworks] Fazendo Hq's e Gif's
No tutorial do Diluo, ele faz no Fireworks, mas ensina como posicionar corretamente os layouts em sua fakes. Aí basta você repetir o mesmo processo no Paint! ^^
~Arknose
Eu tenho um tutorial de alinhamento no Paint, com Layouts prontos em diversos sabores:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=292255
s=D|--<
Vlw! Marcotonio e Arknose =P
Me ajudaram bastante, muito obrigado ^^
Não tenho FWCS4, mas geralmente a solução é a mesma em todo programa... só não entendi direito:
- Propriedades da imagem, da ferramenta, do documento aberto, de quê?
- Já clicou igual a um fominha com o botão direito (ou clicar 2x) em toda parte desse painel de propriedades pra ver se aparecem opções? 8D
s=D|--<