Postado originalmente por
Shand Acelra
Gih meu amor assim você me deixa com vergonha vida !!!
Gente eu digo desde já heim !!! Futuro top druida de menera viu????
Sim, sim ela será e assino em baixo :D
Vida eu me orgulho muito de ter você ao meu lado pois ninguém sabe o quanto você é maravilhosa,gentil,carinhosa,batalhadora humilde,sincera um amor de pessoa e enfim queria dizer mais coisas, só que não caberiam aqui.. (pois é muita coisa memo heim!!!)
A única coisa que tenho a dizer que você já sabe, tudo o que eu puder-lhe ajudar e lhe ensinar de minhas experiências passadas mesmo não sendo grande coisa eu vou lhe ajudar, e eu não só ensino não, aprendo muito com você também você é tudo de bom minha gatchénha :D
E o que eu lhe puder lhe ajudar estarei sempre ao seu lado minha vida,tanto tíbia quanto rl, pois você merece tudo de bom nessa vida porque quem conhece a sua historia tanto tíbia quanto rl saberia o que eu estou dizendo, você é tudo de bom e lhe prometo vida sempre estarei aqui pra te ajudar-lhe, estenderei sempre a minha mão para- ti e superar qualquer barreira e limites no que for possível!!!
Vidaaaaa
Obrigado mais uma vez, por tudo, por ser essa linda,espetacular,maravilhosa mulher!!!
Eu sempre agradecerei a Deus por você estar na minha vida e que de tudo certo pra você e vamos que vamos
Eu Te Amo !!!
Parabéns!!!