Postado originalmente por
Metal Snake
PS3 é só jogo original, não tem desbloqueio.
Meu, eu acho muita idiotice esse negócio ai dos caras ficarem brigando, só estraga o tópico, deveria deletar todos esses posts de "console war". Vocês que tem PS3, me digam uma coisa, tão fazendo o que aqui? Se for pra comentar algo do videogame (não avacalhar), algo que seja UTIL, façam isso, senão vão para o tópico de PS3. Não visito o tópico de PS3 (acho que tem um), não falo mal, ambos videogames são ótimos, cada um tem seu ponto forte e ponto fraco. Do mesmo jeito que é idiotice de quem tem ps3 vir aqui só pra falar mal e reclamar, é idiotice quem tem xbox ir no tópico do ps3 e fazer a mesma coisa para se vingar. Não sei quem começou isso, mas seria ótimo se parassem, porque realmente estraga o tópico, porque já vi vários posts de pessoas com dúvidas sobre o console, e enquanto isso os outros não ajudam esses, mas ficam brigando por motivos ridiculos, pff. Sério, parem com isso, quem tem ps3 vai no tópico de ps3 e quem tem xbox vai pro tópico do xbox (no caso, fica). No caso do post de cima, o cara pergunta se o ps3 tem desbloqueio no tópico do xbox? Vai no tópico do ps3 pra tirar duvida do ps3, e vice-versa.