A intençao foi boa..mais poderia melhora outras coisas..mostros e tals
Versão Imprimível
A intençao foi boa..mais poderia melhora outras coisas..mostros e tals
A verdade mesmo é que daqui a alguns anos, estes que estão criticando, vão estar enjuados de tibia, porque para eles o tibia sempre vai ser a mesma coisa, SEMPRE, sempre será: upar, upar e upar...
diferente do que é pros roleplayers que ELES SIM jogam tibia, cada dia que um roleplayer joga é uma coisa nova, uma nova descoberta ele está sempre se divertindo, enquanto o powergammer cansado de matar o mesmo mostro diversas vezes, ou de deixar no bot, ser banido, e começar tudo de novo e ver que ele nunca sai do lugar, pois ele é banido, faz outro, é banido, faz outro... patina no gelo... todos cansam de fazer sempre a mesma coisa, comer sempre a mesma coisa... já imaginou comer durante vários dias, a mesma comida? é oque os powergammers fazem no tibia... e falam que roleplay é coisa de nerd... ta e se for coisa de nerd, qual o problema? você vai se matar se falarem "olha lá o fulano, ele joga tibia, é nerd"? Tem que ser muito idiota pra se importar com oque os outros falam... e não esqueçam que o tibia é um mmoRPG, um jogo de interpretar um personagem, se formos ver, todos os powergammers estão jogando tibia de maneira errada...
Já assisti 9 casamentos em Calmera desde 2003, e oficializar essa união era só o que faltava.
Tem gente aí que não vê funcionalidade no jogo, normalmente são pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de namorar com alguém, ou são traumatizadas...
Tão reclamando também de irrelevância. Bem, teve 3 teasers ótimos e 1 bom, então tá bem melhor que aqueles balanceamentos de vocação e coisas do gênero que só causam confusão.
Espero que seja possível casamento homossexual e poligamia. Nada melhor do que jogar os preconceitos no lixo.
E no meu caso, que desejo que minha namorada "rl" passe a jogar para podermos nos divertir juntos? Eu não estarei me casando com um "npc" ou um tradicional "travecão", apenas estarei brincando com minha namorada dentro de um jogo que é para diversão!
E qual é o problema em ser apegado ao jogo? Eu consigo consilhar minha vida rl com a do tibia, e sinceramente não me atrapalha em nada, amo este jogo e jogo a mais de 5 anos e até hoje continuo jogando...
E se existirem algumas pessoas que desejam se casar com alguem que conheça apenas no tibia? O problema é dessa pessoa e ngm tem nada a ver com isso...
Eu prefiro mil vezes caçar e fazer quests no tibia do que "brincar" como é a intenção desse update, mas ele não irá afetar absolutamente em nada para powerlevels, por este motivo eu achei muito legal e interessante esse update. Deixe quem quer se divertir, que se divirta e admire a ampla opção que este jogo lhe proporciona ao invés de ficar encontrando defeito em quem criou e em quer utilizar a criação. :)
Ao contrario do que a grande maioria falou até agora...
Finalmente um teaser que me interessase. Uma ótima idéia! Expandir o roleplay no game é sempre uma boa idéia.
O que destrói o roleplay no tibia não é a falta de elementos para interpretar, mas sim, as pessoas que acham que esses elementos são inuteis. Pra vocês, só uma palavra: Upem. apenas upem, e quando uparem, continuem upando. É só isso que vocês pensam. Esse é que é realmente a pior coisa: saber que são os brasileiros, em sua esmagadora maioria, que fazem o tibia ser do jeito que é, e depois vir aki pra postar que "esse teaser foi decepcionante". Vocês decepcionam a patria, isso sim.
Sobre a cip, seria interesante se os personagens casados podessem se beijar, ou se dar uns amassos na lua de mel :yelrotflm
:yelrotflm Meuuuuuu Só Falta Uma mina Para eu Casaaaaa MUitooo Bom Só ñ Quero Filhos XD
:eek:ataaaa que vou pagar para divorcio Vou Ter umas 3 Amantess :lhdevil:
Asim que é Bom Sair Para Tomar umas Beer :icon058:
Bom Sou d + eu e minhas :bow_arrow
:P
Sim, realmente, tudo muito "Bonitinho", tudo muito "legalzinho" pra "enriquecer o Tibia".
Porém não podemos negar que é inutil. :)
Sim, do ponto de vista "powergamer" e do ponto de vista de pessoas que não são RPlayers é completamente inútil mesmo. Mas para o RPG vai acrescentar uma nova possibilidade que antes era só "piada" pois não existia de verdade. Eu acho que mudanças que influenciem tanto no RPG quanto no Powergame são importantes e interessantes, igualmente. Não é porque uma maioria é descabeçada e não entende pingos do que significa o "MMORPG" que geralmente encontra-se junto da palavra "Tibia" que a Cipsoft vai dar atenção somente a esses indíviduos.
Para começar, foram esses indivíduos que trouxeram e criaram todos os problemas que vemos hoje em Tibia, pois um RP ou um jogador comum, cuja diversão não está somente em "lvl, lvl, bOh or hUNted shift+111!!!" não poderiam se importar menos se há ou não lugares onde você consegue "y exp/h".
E aos nâbs: se não é interessante para você, não significa que não venha a ter alguma utilidade para outros (por mais que os "outros" que se interessem sejam minoria nesse fórum). Tibia é um RPG e seria muito interessante se a Cipsoft voltasse a ter isso e mente.
- Chaz