Essa nova interface gráfica ficou perfeito! Os itens / foods, estão mais realistas do que nunca.
Versão Imprimível
Essa nova interface gráfica ficou perfeito! Os itens / foods, estão mais realistas do que nunca.
Minha opiniao eh a seguinte..
Nao adianta tibia fazer novos itens, ou itens q adicionam skill ou magic level...
Pois, no TIBIA... TODOS vao adiquirir de alguma maneira esse item... E nao tem variacoes nos stats q os itens dao.. n eh q nem nos outros jogos.. Que um cara q deu muita sorte conseguiu achar um item que da 10 skill e 10 magic level entende?!
Vai ser assim.. AKELA blue robe da 1 ml... Akela armor da 2 skill de shield..
Entao... contudo.. nao adianta criar itens dessa maneira.. pois dara sempre na MESMA!...
Sim, mas foram adicionados itens plausíveis, com gráficos interessantes... vide Rods/Wands, ou armas encantadas, enfim... não "armaduras" coloridas cheias de especificações quanto a level, vocação, porcentagem de defesa. Esses itens foram criados na minha opinião simplesmente para dar uma famigerada "enchida de lingüíça".
By the way, por que "coitado" ? Até onde sei tenho o direito de usar ou não os itens novos... assim como você tem o seu de usá-los, se assim desejar.
Caramba! A Cipsoft tá caprichando, dessa vez! o_O!
To gostando pa cacete!
[]'s
Citação:
O objetivo desses updates, é somente a inovação e melhoria, qual a graça de ser criado itens onde você nunca conseguirá?
~
Esse novo sistema de venda e compra de itens, acabará com o congestionamento dos npcs, achei perfeito.
Acontece o seguinte.. se ker inovar o jogo mesmo.. crie um sistema q por exemplo... um cara deu MUITA sorte e axou uma b-robe q da 4 ml e o outro axou uma q da 1 ml e por assim vai.. itens.. com diferenca.. etende.. pra diferenciar a forca dos chars.. caso contrario.. sempre um cara com lvl maior q o outro sera mais forte.. nao ha duvidas!!!...
É, eu fui um dos que não gostaram do teaser.Mas eu não sou o público alvo da cip, ja que não jogo mais, sei que a cip está certa em fazer o que está fazendo. Mesmo assim, não consigo evitar uma dorzinha no coração de ver o jogo que eu tanto gostava e me diverti nele desaparecendo.
P.S: Pelo menos a nova outfit parece legal.
bem ander pelo q vc me conhece BEM, vc sabe q eu nunca elogiei nada q a cip nem o tibiabr faz
mas como tudo tem sua primeira vez, aplaude de pé esse novo up date, adorei o sistema de compras oO
se as pessoas q naum gostaram desse sistema eh so pensar, se vc vai comprar por exemplo uam blusa numa loja, vc vai dizer o codigo de barras dela? ow vc vai ver a blusa e comprar? mesma coisa no tibia
XD
isso vai facilitar bastante.
achei tbm lgl as armas e ekipes em geral q vao entrar agora.
o outfit... pelo desenho q o site mostrou naum deu pra dizer se eh rox ow naum pq a imagm ta muito pequena mas vlw assim mesmo
cipsoft ta de parabens, aposto q essa nova versão vai trazer todos (ow 1 terço) daqueles jogadores q pararam de jogar por causa dos potions
vlws aew abraços:)
Esse novo sistema dos NPC's será a revolução do Tibia!
Realmente já estava em tempo essa mudança para agilizar as coisas.
As novas armaduras estão show de bola, inclusive os bows e crossbows.
Achei muito bom o teaser, e que venham só mais alguns poucos,
pois já estou super ansioso pelo update!
:D
Obs.:
O novo outfit ficou igual o Kung Lao, do Mortal Kombat.
xD
Muito rox!
:riso:
Amei *.*