Postado originalmente por
Emanoel
Sobre o pessoal do cargueiro:
Miles consegue "falar" com os mortos e o Daniel estava com dificuldade para adivinhar três cartas. Será que existe uma grande diferença de "poder" entre os dois?
O mais curioso é que Charlotte, Daniel e Frank se tratam muito bem, praticamente como amigos. No entanto, ninguém se importou com Miles! Qual será o motivo disso?
Sobre o episódio meia-boca:
Sinceramente, eu estava louco para que focassem no pessoal do helicóptero, ao invés de ficar enrolando na novelinha entre o quadrângulo amoroso: Jack, Kate, Sawyer e Juliet. Eu acho essas intrigas interessantes, mas criar mais um episódio sobre esse bate-e-volta é um saco, principalmente quando os fãs estão aflitos por respostas.
Assistindo os três primeiros episódios da temporada, descobrimos várias coisas interessantes e fazemos outras mil perguntas. Depois de ver Eggtown, quais são as conclusões? Kate é uma biscate e vai sair com o Aaron da ilha, Miles está subornando o Ben, Jack vai se tornar um exímio mentiroso e o John Locke é praticamente um capitão do BOPE (granada na boca, uhuu!).
Foi legal, mas não incrível. Bem, episódios protagonizados pela Kate nunca foram os melhores... Espero muito mais do próximo, que venha a sexta-feira!
Espero que sim! E também desejo que o brotha seja um dos 6 da Oceanic.