Postado originalmente por
peu1
relaxa ai man, falei na melhor das intenções.
Só quis esclarecer algumas coisas que você falou, pois como já é um jogador experiente, não nota que o cara tem algumas dúvidas. Falei que algumas pessoas querem mandar, pois não é apenas uma. E isso não é "conscientemente", às vezes a pessoa nem nota q ta sendo assim (eu sou assim às vezes), como quando você criticou o cara por ainda estar larvas. Apesar de sua intenção ter sido apenas de ajudar, o post ficou meio 'duro'. Fui lá pq me indicaram e não conhecia a cave, fui notar q o respawn era apertado tarde demais. Não quis ofender ninguem e desculpa se o ofendi, só quis ser claro e mostrar algumas coisas que ficaram subjetivas. Não me venha com isso de papo torto nem nada, falei o que eu pensava sem a intenção de ofender ninguém, é ótimo o que você faz aqui, pois ninguem ganha nada para responder perguntas aqui no tira dúvidas, então se você o faz, tá colaborando com quem sabe pouco e com a seção. Nos earths nao tem mt a ver com skill, se o cara sabe jogar direitinho não tem erro, mas quando for indicar, tente mandar o link do tutorial para o cara se situar. Comentei aquilo com o intuito de colaborar com seus comentários, não de denegrir o seu trabalho. Só com o que eu falei ali, você já deu um reply enchendo de detalhes a hunt, só por isso já foi produtivo.
Como disse, desculpe se o ofendi, não foi minha intenção. Só quis esclarecer uns fatos e não estou em busca de uma discussão. Falei algumas coisas com o intuito de melhorar algumas coisas aqui, não de criticar (ao menos não negativamente, tentei fazer uma crítica construtiva.).
Parabéns pela ajuda a quem precisa, continue assim.
Abraço
//escrevi um brainstorm, me perdoe pelas vírgulas indevidas e pelo texto meio incoerente e fora da ordem.