eae
entao ja to fazendoa cademia a 5 meses e tal
to querendo tomar algo ja pra começar
pelo q eu li todo mundo fala em why + malto, eh isso?
e qual quantidade eu compro, quantas x por dia eu tomo, e quando?
vlw
Versão Imprimível
eae
entao ja to fazendoa cademia a 5 meses e tal
to querendo tomar algo ja pra começar
pelo q eu li todo mundo fala em why + malto, eh isso?
e qual quantidade eu compro, quantas x por dia eu tomo, e quando?
vlw
Alguem ae já ciclo Hemogenin com Winstrol V?
Eu to começando o ciclo de leve!! no total vai ser 12 ML de Winstrol V (piramede) e uma cartela de Hemo!
Vc tem q tomar o whey + malto logo apos o treino (nao deixe passar de 10min). A medida eh 2:1, ou seja, 2 medidas de malto pra 1 medida de whey.
Vc tbm pode tomar albumina na ceia e no desjejum (antes de durmir e ao acordar).
ps.: não substitua o suplemento por comida, apos tomar o whey com malto, tente comer algo solido cerca de 30-40 minutos apos o exercicio.
Não sei muitas coisas sobre anabolizantes, pois nunca usei.
Unica coisa que recomendo, que se for teu primeiro ciclo, fique longe do Hemogenin. Ele tem comprovação cientifica relacionada a cancer de fígado, sem falar que se vc ta tomando winstrol (a proposito, esse winstrol v se não me engano ou é falsa ou subdosada), vc quer ficar definido. O hemogenin causa muita retenção hídrica, o que vai manda tua definição pro LIXO.
Vai pesquisar
Alguém aqui usa anabolizantes? Queria saber se esse negócio de deixar a pessoa impotente é sério mesmo
entao eu faço tipo um shake eh isso?
coloco tipo umas 4 colheres de whey e 2 de malto por exemplo e uns 200 ml de agua e fechou?
e outra coisa..
eu malho das 7 as 8 +-
mas eu tneho q ficar no clube ateh as 9, e só janto la por 9 e meia, entao eu sempre como antes de ir pro treino, fica mto zuado se eu só comer algo sólido dps de 1hr e pouco de treino?
Edit: Sim, eh shake sim. No proprio whey vem um scoopy (eh um medidor). Eu tomo com 300-400 ml de agua.
Edit2: A mediçao eh 2:1, 2 de malto e 1 de whey.
Se vc nao tem disponibilidade pra comer logo dpois axo q nao tem problema, a nao ser q tu leve uma marmitinha com frango + batata pro pos treino.
Sempre coma antes do treino, falaram ai q eh bom comer alimentos com IG baixo (da uma pesquisada sobre isso). Mas nao come mto em cima da hora de ir treinar, tu pode passar mal no treino. Nao eh bom sentir fome no treino nao.
Tente fazer alguma dieta (tem uns links bons ai pra tras e dieta de alguns usuarios q tu pode tentar adequa-las pro seu gosto e horario)
Mais ou menos. O que acontece é pessoas fazerem sem cuidados, sem dosar quantidades, passarem muito tempo usando, ai o corpo para de produzir testosterona naturalmente. Ou então fazer muitos ciclos regularmente (Coisa de quem perde tudo depois do ciclo, ai quer fazer outro e outro e outro... Ai complica).
Sabia que pilula anti-concepcional é um hormonio feminino? Pode causar esterilidade, entre outros colaterais. Por que não é proibido? Vai saber :P
São 2:1 de carboidrato para proteína, e não 2:1 malto para whey.
Em 30g de whey tem uns 23~25g de whey, ai você bota o dobro de carboidratos (50g). Então fica 30g de whey e 50g de malto, e não 30/60.
A refeição sólida tem que ser feita em até uns 50min. Tenta levar algum sanduíche para lá
Eu to com uma duvida que ta me deixando louco, e de preferencia queria a opinião de alguem que ja teve uma DISTENÇÃO MUSCULAR.
É que o seguinte(Eu sei que vcs ja sabem, mas...), eu tava com uma dor desgraçada pelo triceps *cutuvelo* e perto do biceps quando fazia certos movimentos e quando contraia ele, blz, parei de malhar agora por um mês, digamos que melhorou 50% da dor, mas se eu der aquela forçada "gostosa" no braço, eu ainda sinto uma dor, ou seja...
Sei la cara, eu não aguento ficar parado, eu não consigo acreditar que quando essa dor passar ela não vai voltar, porque simplismente é UM mes sem fazer porra nenhuma e ainda doi um pouco, quem garante que essa dor vai passar?
Duvida 2, se der tudo certo eu vou voltar a fazer musculação e um aerobico (muay thai), e gostaria da opinião de vcs de como "encaixar" essas duas atividades sem dar o mesmo problema que eu tenho agora s:
Eu sei que é um saco ficar respondendo minhas duvidas, mas porfavor entendam que eu não aguento mais ficar sem malhar...
(Sim, ja marquei uma consulta no ortopedista pela terceira vez, vamos ver oq ele vai falar agora)
edit:
Detalhe, ontem percebi que quando faço o "muque" no braço lesionado o meu biceps não muda nada, ele fica a mesma coisa como se tivesse frio .__.