Peguei um Pidgeot agora cp 756 no mesmo lugar do Rapidash e do Bulbasaur de ontem.
Parece q ali é um spawn de raros. Deve ser o mesmo lugar do Snorlax q tava no meu nearby esses dias e eu não achei.
Versão Imprimível
Peguei um Pidgeot agora cp 756 no mesmo lugar do Rapidash e do Bulbasaur de ontem.
Parece q ali é um spawn de raros. Deve ser o mesmo lugar do Snorlax q tava no meu nearby esses dias e eu não achei.
Mais data mine.
http://pokemongohub.net/trading-lege...ced-game-code/Citação:
Multiple Pokemon GO sub reddits have reported that the new version of the app contains code references to a variety of new features. These features range from new Incense types to Trading explained. However, the most interesting references are the ones mentioning Legendary Pokemon.No references of Pokemon GO Trainer battles or Generation 2 have been found, but it comes as no surprise. We previously discussed potential Release Dates and development efforts for Trading, Battles and Gen 2 and Trading is the most likely candidate for early release.
Here is a complete chart of newly discovered code references, but be aware that almost all of them are placeholders (no implementation) at the moment:
INCENSE Item_incense_cool
Item_incense_floralCATCHING POKÉMON Activity_catch_pokemon
Activity_catch_legend_pokemonTRADING Trade_search
Trade_offer
Trade_response
Trade_result
Pokemon GO Trading hints
Judging by the reference names, Pokemon GO Trade could be implemented as an online marketplace.
Trade_search clearly denotes players ability to actively search for available trades. Whether the search happens online or in an area near the player is questionable.
Trade_offer and Trade_response accompany the search functionality Players will most likely be able to create a trade offer and receive multiple potential trade responses. We believe that the Trade system will be “offer first” based. Players will be able to navigate through Offers and create their Responses. The trader will be able to accept a response and finalize the Trade.
These reference names also hint at a system that enables players to trade various items – not only Pokemon.
Trade_result clearly states an outcome of a Trade response. We speculate that the Trade Result will carry information about the Offer and accepted Response, making it easy for Niantic’s backend to process the trade.
The code references show clever game design choices. Having a marketplace with Trading Offers and players competing with Responses could drastically increase player engagement and create a mini game on it’s own. We’ve seen the same game design pattern used to great extent elsewhere: World of Warcraft and Diablo Auction Houses, Eve Online trading, etc.
Legendary Pokemon Catch Activity
Just one of the code references mentions Legendary Pokemon –activity_catch_legend_pokemon. We were surprised to see any references to Legendary Pokemon, but obviously Niantic is coming closer and closer to releasing them.
By the looks of it catching Zaptos, Moltres, Articuno, Mew and Mew Two could be a different type of encounter. We suspect these encounters will be special in a variety of ways, but the likelihood is that catching Legendary Pokemon will require Master Balls.
Why Niantic chose to introduce a new code reference and not reuse the oldactivity_catch_pokemon remains a mystery.
New Incense Types – Spicy, Cool and Floral
Unsurprisingly, new Incense types are mentioned in the code base. We are not moved by this discovery as Incense and similar Store items are direct revenue streams for the developers.
It makes a lot of sense to introduce a variety of purchasable Store items while the game is still maturing.
The new code names hint at various Incense types:
- Item_incense_spicy for attracting Fire (and Electric?) Pokemon
- Item_incense_cool for attracting Water and Ice Pokemon
- Item_incense_floral for attracting Grass and Bug Pokemon
We are hoping to see these items soon and have a chance to play around with them.
Nossa...meu bairro não tinha pokemon nenhum além de pidgey, venonat, weedle...
De ontem pra hj peguei dois squirtle, um bulbasaur, um rapidash, um doduo q nunca tinha visto. Realmente aumentou as chances dos raros aparecerem.
Não sei se estou feliz com isso.
Melhor eu começar a economizar balls, nem com excellent, ultra, curve, berry.
https://www.youtube.com/watch?v=eeyR2pZVWjc
TODOS os pidgeys, caterpies e weedles estão fugindo depois da primeira tentativa!!!!!
Que porra é essa Niantic? Ta de brinqueichon?
Ta mais fácil capturar um dragonite do que um pidgey!!
Btw, quem aí tem métodos para burlar o GPS?
Aqui no meio da minha rua tem um respawn constante de Caterpie.
Nisso, abro um vídeo no youtube no celular e depois de +-1 minuto de vídeo eu alterno pro pokémon go, o gps acaba demorando localizar com exatidão onde está o personagem e ele anda um pouco pra cima, e acaba pegando o Caterpie lá do meio da rua nisso lol
Testei isso com o Moto G 3.
E testei também com o Lenovo da minha irmã, mesma coisa, vídeo de youtube + mudar rapidamente pro pokémon go e o personagem dela também anda um bocado, mas pra outro lado.
Pra quem tem respawn bem perto de casa acho que é de boa hue
Hoje aconteceu algo incomum, pelo menos pra mim...
Fui em uma lugar perto de uma loja que ativaram um lure, peguei os itens e fui pra casa com o app ligado na carro. Quando eu chego em casa percebo que o gps travou naquele pokestop daquela loja. Fiquei pegando item por um bom tempo até enjoar e quando reiniciei o app o gps voltou ao normal.
Já aconteceu com alguém do gps travar em um lugar com o jogo funcionando?
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Ou azar mesmo haha. 1985CP também.
__
Corrigindo uma coisa que eu disse há um tempo atrás parece que a Curve Ball influência sim na chance de captura.
Comecei a ler mais sobre isso pra ver quando que eu deveria usar great ball (só tenho 5 pokeballs e 15 ultras, acabou tudo) e a fórmula até que é bem simples, embora muita coisa foi descoberta na base de testes então pode ter falhas.
Cores dos círculos:
Green = 66~100%
Yellow = 36~65%
Orange = 26~35%
Red = 0~25%
Multiplicadores:
Razzberry = x1.5.
Curve Ball = x1.2.
Nice Throw = x1.1.
Great Throw = x1.3.
Excellent Throw = x1.5.
Chance de captura do pokémon (CCP) = 50% * valor base do pokémon / CP Multiplier.
Chance de captura da pokeball:
PokeBall = CCP.
Great Ball = 1.5CCP - CCP ^2/2
Ultra Ball = 2CCP - CCP^2
Chance de captura final = Chance de captura da pokeball * Mutiplicadores.
Segundo as tabelas, digamos que uma Ponyta lvl 20 (700-800CP~) tem 27% de chance de captura, a cor do círculo é laranja quase vermelha (ou talvez seja vermelha já que os valores ainda estão em testes pelos caras).
Usando Pokeball: RazzBerry + Curveball + Excellent Throw (1.5 * 1.2 * 1.5) = 2.7x.
27% * 2.7x = 72.9%, ou seja, é como se eu estivesse capturando uma Ponyta com o circulo verde.
O level do cara do vídeo é 30, segundo o SilphRoad o Charizard lvl30 possui 1912-2230CP, então talvez seja um Charizard lvl 30 já que ele tinha 1985CP.
A chance dele seria: 2.75%~ (vou arredondar para 3%).
Usando ultraball sobe para 6%~.
Com os multiplicadores: 6% * 2.7x = 16.2%
Isso considerando um Charizard lvl 30 (mas acho que pode ser lvl27 com aquele CP), ou seja, pegar uma 2nd evolution lvl 30 desse tier é mais difícil do que comer pizza com o pé.
http://pokemongo.gamepress.gg/catch-mechanics
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...nd_encounters/
http://pokemongo.gamepress.gg/cp-multiplier
https://thesilphroad.com/research
___
EDITED
Eu estava tentando entender por que o meu primo conseguiu capturar o Dragonite (2nd evolution) com 2115CP e o cara do vídeo não conseguiu pegar o Charizard.
Ai que está, o tier de captura do Charmander é acima do Dratini (o dobro do valor), a % de chance de captura das evoluções são variadas da primeira forma, e o Dragonite com 2115CP é lvl 21-22 só.
Então quer dizer que pegar um Dragonite é MAIS FACIL do que pegar um CHARIZARD.
:silvio:
OBS: Em uma das tabelas está escrito que o Dragonite tem o mesmo tier de captura do Charizard, não sei qual está certa já que o Dratini NÃO tem o mesmo tier de captura do Charmander, fazendo as contas eu acho que o Dragonite tem mais chance de captura do que o Charizard.
___
EDITED2
Esqueci de calcular a Ultraball no cálculo do Charizard, atualizado.
http://www.joyoffilmediting.com/wp-c...imposition.jpg
Hoje vou fazer duas horas de caminhada e de game, tô sentindo que vou capturar um poké foda, em breve screenshots :d
Eu nunca curti o pokemon competitivo porque entrava uns cálculos chatos demais de IV e sei lá o que, nature, move set...
To vendo que pokemon go tá no mesmo caminho :smile:
Me parece que esse negocio de calcular IV na maioria das vezes é irrelevante visto que os 90% dos pokemons mesmo com IV perfeito não chega nem aos pés dos seguintes: vaporeons, snorlax, dragonites, arcanines, slowbros talvez mais 1 ou 2 e acabou.
É só competir com esses e olhar IV quando tiver repetido pois sao muito overpowers.
O resto é so pra completar pokedex mesmo.
Minha pokedex ta 87 de 89 (abra e blastoise fugiram) level 18
@PoSt do @Danger_Crazy
O foda disso aí é quando você acerta uma curveball (quase sempre, porque é fácil) e o APP não conta como curveball :bravo:
@dúvida
eu tenho uma magikarp CP 133. Já to perto dos 400 candy. Pelo o que eu entendi, essa magikarp daria um gyarados cp 1400~
Eu posso deixar a magikarp mais forte, tipo CP 200 e quando ela evoluir ela seria um gyarados cp 2000? Ou é melhor deixar pra dar power up no gyarados?
Comigo as bolas curvam sempre funcionam (a bola precisa ficar soltando umas particulas brilhosas), eu só não uso quando vem o maldito Golbat que fica tão longe que ainda não encontrei uma maneira eficiente de acertar.
Sempre evoluir primeiro. Moveset acaba sendo o fator crucial.
A quantidade de dust + candies (Magikarp ou Gyarados) vai ser a mesma porque o valor gasto é baseado no lvl do pokémon e não no pokémon/evolução em si.
Entendi, valeu galera.
Agora é torcer pra vir uns moves massa.
Eu sempre taco com as partículas brilhosas também. Mas nem sempre dá curveball lá pra ganhar a XP. Especialmente se o pokemon estiver perto (tipo ratata e pidgey). Acho que é meio bugado isso.
Daí isso acaba "enganando" porque eu fico sem saber se o poke escapou da pokebola porque ele tá chato ou se é porque bugou e a curveball não contou.
Dragonite que encontrei hoje, uma pena o IV médio.
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...9b9b4c2a03.jpg
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O move também nao tá com o melhor dps, mas dragonite e dragonite
Galera,
O site ainda está fechado para os últimos acertos, mas quem quiser colaborar no site já está liberado http://www.pokemongobr.com/wp-admin
http://forum.pokemongobr.com está liberado também
:2up:
Postei recentemente o cara que encontrou variáveis dentro dos arquivos do jogo fazendo data mine, tem mais coisa: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...i_havent_seen/
- Existe um 'Fort', que pode ser um Gym ou Pokestop, mas que é possível modifica-lo de alguma maneira.
- Existe um 'Fort_recall', que em teoria seria possível pegar seu pokémon de volta do gym.
- Existe um FortSponsor, que como o nome sugere seriam gyms/pokestops patrocinados, no caso até já inclui o McDonalds (que já tem o patrocínio no Japão) e também Pokémon_Store.
- Existe Fort_Search, seria possível algum tipo de pesquisa em relação aos forts?
- Existe EQUIP_BADGE, insígnias?
- Existe SET_CONTACT_SETTINGS, contatos? friend list?
- Existe USE_ITEM_GYM, vai ser possível adicionar itens no gym? como Lures?
- Existe Item_effect_cap_chance_night, chance do pokémon x spawnar de noite assim como nos games?
- Existe Item_effect_cap_chance_trainer, chance de captura dependendo do seu level?
- Existe Item_effect_cap_chance_first_throw, mais chance de captura na primeira jogada?
Pokestop patrocinado:
Spoiler: IMG
- They added "buddy Pokémon", which seem to be Pokémon that can walk beside you and gather candy, probably for their own evolution line. I'm guessing you'll get one candy at a time, every X km walked (km_buddy_distance in the protos), the distance being different for each Pokémon species. Buddies will have different sizes (BUDDY_MEDIUM, BUDDY_SHOULDER, BUDDY_BIG, BUDDY_FLYING), probably depending on the species, although it could also be influenced by the Pokémon's individual size. Each Pokémon has a new data entry which records the total number of candies it gathered (buddy_candy_awarded).
- Pokéstop spinning got a new possible server response: EXCEEDED_DAILY_LIMIT. It probably means you'll either have a daily limit per Pokéstop, or a global limit. Either way, I don't like this idea, especially the former since it will further degrade game experience for players who don't have access to many Pokéstops.
Eu acho que esse "BUDDY POKÉMON" é um pokémon que vai aparecer no seu PERFIL, já que talvez seja possível adicionar amigos e obviamente visitar o perfil. Buddy_Medium, Buddy_Big, talvez o tamanho do pokémon seja o tamanho dele no perfíl.
__
@GrYllO
Você acha que caberia colocar esse tipo coisa no site como 'notícia'? /\
Vi que na hora de criar uma matéria tem categorias de Art, Vídeo, Podcast. Então se alguém por exemplo fizer uma arte legal ou um vídeo, teria uma categoria exclusiva só pra postar isso? Ou é melhor postar apenas artigos mesmo?
Fiz minha humilde participação no forum lá :)
Alguém tem aí uma tabela com a porcentagem de chance de cada Pokémon aparecer num incense? Isso depende de onde vc estiver tbm né?
Fui jogar hoje, basicamente já não capturo mais pokémon sem evolução estilo Pinsir e Tangela. Ando sem pokébolas suficientes, daí só capturo pokés que evoluem pelo exp e pokés que quero. Alguém mais nessa situação? :l
"Você não tem autorização para criar uma conta neste site."
Acho que fui banido antes mesmo de entrar no forum hue
O site está aberto a todo tipo de conteúdo relacionado ao Pokémon GO, então sim, pode tudo o que você citou...
@Darkon
Estranho esse erro aí... Encaminhei pro Loki averiguar, beleza?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Eu sei que a mecânica do incense muda se você estiver em movimento (spawn a cada minuto se você tiver deslocado 200m ao menos) contra spawn a cada 5 minutos se estiver parado, mas desconheço um fator "lurar Pokémon X"...
Existe isso?
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Dizem os testers que quando você está usando o Incense em um local longe de spawn points, os pokémons gerados são mais aleatórios, se não a chance de vir pokémons iguais aos dos spawn points é bem grande.
Isso explica porque quando eu uso vem bastante Zubat + Nidoran, enquanto que teve gente que foi em montanhas, excursões, etc e pegou Scyther, Electabuzz, entre outros.
__
Amanhã é o dia porque eu não tenho nada pra fazer, irei para algum parque e ficarei até a power bank chegar a 10%. Deus por favor, manda uns mlks lá pra usar lure nos pokestops.
@GrYllO
Você não tem autorização para criar uma conta neste site.
Código do erro: 2S129/1
D:
deslike!
Algo deu errado!
Você não tem autorização para criar uma conta neste site.
Código do erro: 2S129/1
----
Mesmo erro aqui. :/
Eu criei a conta mas estou esperando ate agora a liberacao da conta pela moderacao,usei o mesmo nick daqui
Almocei e fui no parque, fiquei lá nos lures, pegando pokestops praticamente o dia todo, aqui os diferentes/fortes.
Spoiler: IMGS
Peguei também um Dratini mas veio bem fraquinho, também peguei mais um ovo de 10km mas preciso chocar o atual pra poder colocar.
O dia inteiro andando e de pé. Um problema que descobri, quando a bateria de celular chega a tipo 10%~ minha internet não funciona mais se o pokémon estiver aberto, mesmo com carregador, só que meu celular praticamente gasta o que carrega com o jogo aberto.
E as pokeballs, puts dropei todos os Golbats...
OBS: Upei praticamente do 21 ao 22 só capturando (sou o mestre dos magos do curve + great/excellent), vou ver quantos pokémons tenho pra evoluir também, tive que ficar transferindo porque já estava no limite.