...Alé!
Acho que agora tô começando a entender mais ou menos aqui. Arena, rankings, prêmios... (*-*) mas ainda tenho muito o que aprender!
Acho que vou pedir um duelo, ok? Fake. Adiós
Versão Imprimível
...Alé!
Acho que agora tô começando a entender mais ou menos aqui. Arena, rankings, prêmios... (*-*) mas ainda tenho muito o que aprender!
Acho que vou pedir um duelo, ok? Fake. Adiós
Vou aceitar o duelo. Como combinado por msn.
Que ai dá tempo de esperar até o C.E.P acabar e depois ir contra o Limon.
Awesomist vs Pedragon
Modalidade: Fake
Tema: Tsunami
Explicação: Tsunamis são ondas gigantes. Deve ocorrer pelo menos uma tsunami na sua fake (ou já ter ocorrido). Mostre como os fakers se viraram para driblar esse terrível fenômeno da natureza! Espero que eu seja um dos sobreviventes...
Prazo: dia 16 de abril
Ué, mas o duelo não era pro dia 16...? :hmm:
Tiozin, eu entreguei minha fake (e espero que o Pedragon tenha entregue a dele também u_u), mas o duelo ainda não foi postado.
Posta aí, por favor. Tô ansioso. :D
Grato, awesomist *feel like a sir*
@Edit!
\/
Ok cara. Não tem problema. Ao aguardo.
Awesomist.
Não postei o duelo pois estou tendo problemas de conexão. Assim que resolver, postarei :y:
Vai la Sensei! ops quero dizer Awesomist!
Quero pedir um duelo de fake, com um prazo bem grande se for possível
Shot~
CJean x Adrianox
Modalidade: C.E.P.
Máximo: 40q.
Tema: Vingança
Explicação: seu personagem deverá se vingar. De quem, porque e como depende de você. Esse duelo decidirá o terceiro lugar do C.E.P. II!
Prazo: 3/9/12
E OLÁ OLÁ VOCÊ QUE VEIO VER PORQUE ESTOU AQUI!
Bem, foi para a final do C.E.P., mas porque você não aproveita sua estada na Arena e pede um duelo para mexer o esqueleto?
Estarei incluindo a nova modalidade C.E.P.!
Sim, prazos rápidos, fakes rápidas! Tudo que vocês queriam!
Venham e peçam seu duelo na Arena de Fakes!
Quero pedir um duelo de fakes (:
Alguem se abilita?
Tema engraçado pfv
Laaranja, eu me abilito, mas apenas se for com um prazo bem grande, ok?
Aeae, eu acho que também vou querer um duelo, só que...
Meu pc esses dias pra trás deu uns problemas, tive de formatá-lo do nada, e perdi umas ~2000 fotos e ~1500 músicas, sem falar nos meus programas e jogos, e nessa merda toda também foi o que eu usa para fakes e as que eu estava planejando. :'(
O negócio é o seguinte, eu posso entrar no duelo com o Shot e o Laranjaa?? Porque se eu der W.O. vocês ainda terão um duelo. Se sim, respondam ainda hoje, que eu só terei tempo livre nesse final de semana. Muito obrigado. :y:
vlwflw.
Shot in Head x Laaranja x AstinAran
Tema: Ramón de los Santos.
Explicação: Um fugitivo te pede ajuda/abrigo e você decide ajudá-lo. Mas a polícia está atrás dele. O que acontece depois, se você continua a fugir com ele, se ele é preso, se vocês morrem, são vocês quem decidem.
Prazo: 15/09
Alguém topa um duelo de fakes? Sem temas ridículos, ok? Quero um tema mais sério. Que de pra dar uma trabalhada legal. =D
Então já que nós estamos 4 querendo um duelo que tal umde duplas selecionadas pelo juiz, claro, se todos aceitarem, se bem que o prazo tem que ser aumentado, se quiserem avisem o juiz ok?
Se quiserem posso deixar Astin vs Laaranja com o mesmo tema e fazer um outro duelo pra Jake vs Shot. Como o mesmo tema ou tema diferente, vocês que sabem.
Se o jake quiser eu aceito, mas pedragon agora que vi, preciso de um prazo maior, meu pc deu um virusfromhell, e nem sei quando volta, um prazo com 1 mês ficaria bom para mim, claro, só se o jake aceitar
Edit
Agora que vi que o prazo era do mês 9 u.u
Está perfeito assim :y:
Atualização do duelo:
Laaranja x AstinAran
Tema: Ramón de los Santos.
Explicação: Um fugitivo te pede ajuda/abrigo e você decide ajudá-lo. Mas a polícia está atrás dele. O que acontece depois, se você continua a fugir com ele, se ele é preso, se vocês morrem, são vocês quem decidem.
Prazo: 15/09
Shot in Head x Jake~
Tema: Epidemia.
Explicação: Como foi pedido um tema mais sério, dá pra trabalhar bastante nesse. Pode ser qualquer tipo de epidemia: de doenças, de objetos, comportamentais(modinhas)...
Prazo: 17/09
Tem como aumentar o prazo em umas 2 semanas? O shot ta precisando dum tempo e eu vou estudar pra essa prova de física g_g
Mas cara, uma fake precisa ser fácil de ler.
Quando eu digo fácil de ler eu não me refiro às palavras, mas sim à leveza de enxergar.
Se você exagera no layout, ela "rouba" uma parte da fake, que é a apreciação dos efeitos.
Ele pôs efeitos a beça na fake, mas o layout ficou MUITO exagerado.
Sérião, passou do limite.
[]'s
E até mais!
Não, peraí.
Isos não é mais sobre a fake do CJean, adrianox, Pedragon, comedordecúazedo, entre outros.
Mas sim, de estética. E eu não me refiro ao TOP, pois:
Não tem nada lá sobre layout.Citação:
- Estética
Cenários; alinhamento de falas e personagens; efeitos;
Mas o, *cahem*, cú do layout, ao qual você se refere, tem importância SIM, E EM QUALQUER COISA.
Em um site (citando, por exemplo, o Baixaki) o layout é importante para que a gente possa entender o site, e que o mesmo seja agradável de se acessar (O site do TBR também se encaixa nessa lista)
Tô puxando o saco... Foda-se
E eu acho que a história do CJean também foi melhor, enfim, A FAKE DO CJEAN FOI MELHOR. Mas eu citei o que mais me aborreceu: A "mania" do adrianox de exagerar no layout. (Eu sempre apreciei as fakes dele, assim como o desenho das mesmas. Mas, nesse momento, ele exagerou.
[]'s
E até mais!
Cara, ai que ta. Você tem que se justificar melhor. Layout não atrapalhou a leitura nenhum pouco. E desde quando Layouts entram em estética? Cara, na boas... Reveja um pouco os seus conceitos pra justificar o voto e de fakes, sérin. Acho que te falta experiência em fakes, sl.
Era bons os tempos em que todos os layouts eram só um pixel preto e todo mundo achava tudo muito foda. Agora reclamam de tudo. Vish.
Tudo bem, mas não justifique um voto negativo contra uma fake em um concurso por causa do layout. Aí você pode falar qualquer coisa "achei a do CJean melhor, achei a história mais envolvente, as músicas se adequaram, os efeitos estavam de tirar o fôlego, fiquei molhadinho lendo", mas layout não é e nunca será um quesito a ser avaliado seriamente.
Ow Pedragon dexa eu entregar o meu amanhã? eu tive uns contra-tempos e não vai dar para terminar hoje.
Opa, pode sim. Laaranja tem até amanhã também então.
Gostaria de um duelo,com o tema de quest.Algum desafiante?
Prazo longo,por favor!
Tema fake então?Alguem,por favor??
Pedrinhospf x Rhyko
Modalidade: Fakes
Tema: A Língua do Perguntador
Explicação: Tirem o que quiserem daí, interpretem como quiserem, mas tentem seguir o tema etc.
Prazo: 16/10
Então Lorofous, estamos querendo uma semana a mais, porque eu vou ter umas provas agora, que eu preciso tirar nota boa para os simulados, o Pedrinhospf eu não sei, mais deve ser um bom motivo também.Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
Se puder..
[]'s
QUERO UM DUELO!
Prazo de 1 mês por favor.
De fakes? Aceito o duelo.