Citação:
Postado originalmente por
madox1234
Nome do Personagem: Eagle Desert
Level: 40
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo: Open Pvp
Equipamentos: Focus Cap ,Hat Of Mad Mage,Plate Legs,leather boots,WoI(e o resto das wands)
Provisões : 10k,50 mana potion
Tipo de Conta: Premmy Account
Tempo disponível para jogar: variavel
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Eu estou caçando no Eart Mas ta dando waste oque eu eu faço continuou ou troco por uma hunt que de mais loot
Quero ser avaliado: SIM
Em relacao ao ml, esta bom para o lvl, nao se preocupe com ele, vc ira consegui-lo cacando. Ja os equips, procure juntar dinheiro para comprar uma blue legs e uma boh, sendo que vc nao disse se usa shield ou spellbook.
Em relacao a sua duvida, eu aconselharia a vc tentar fazer as tasks do grizzly adams e cacar earths a partir do lvl 50-55. Outras opcoes de hunt sao minos de darashia e yalahar, ou entao, tombs de ankrahmun.
Citação:
Nome do Personagem: Dark Hudson
Level: (Obrigatório)27
Magic Level: (Obrigatório)27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)open pvp
Equipamentos: (Obrigatório) steel helmet, plate armor, dwarven shield brass legs e wands até cosmic energy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) ñ tenho
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premy
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)umas 2hrs por dia, fds o dia todo
Dúvida sobre a vocação: nem uma
Dúvida sobre o que caçar: onde é melhor eu upar com esse char?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO nao
Entao, respondendo a sua duvida, procure ir em respawns que vc gaste o menos possivel. Scarabs em ank eh legal, minos de darashia e yala, task do grizzly (crocodiles). Procure na sessa de tutorial de hunts aqui da secao.
Citação:
Nome do Personagem: Night Eternal
Level: 22
Magic Level: 14 (sem equipamentos)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad (Também tenho Terra Hood e Dark Helmet), Spirit Cloak, Wand of Draconia, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Dwarven Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 17k, 34 poções de mana e 11 de hp.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia nos dias normais, 9 horas nos fins de semana
Dúvida sobre a vocação: Meu ML está baixo, como treino ele? Preciso comprar mais algum equipamento ou assim está bom?
Dúvida sobre o que caçar: Continuo upando nas larvas ou mudo? Fazer task de crocodiles é uma boa?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Em relacao ao ml, nao se preocupe, procure cacar usando mana potions que ele subira naturalmente. Em relacao aos equips, prefira sempre os itens mais leves, como demon shield, blue legs e boh. Com o tempo vc tera dinheiro para compra-los
Em relacao ao que cacar, se as lavar estiverem te dando um lucro interessante, continue. Procure fazer as tasks de croco a partir do lvl 20-25. Dps vc pode comecar a pensar em criaturas mais fortes, mas pense agora em conseguir dinheiro para comprar aqueles itens dos sonhos, como a primeira boh. =D
Citação:
Nome do Personagem: ...
Level: 40
Magic Level: 34 (sem equipamentos)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad , Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Platinum Amulet e Woi ou Wand of Starstorm.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
Tempo disponível para jogar: bastante tempo ate
Dúvida sobre o que caçar: Não sei onde upar.. tudo full. lembrando que ja fiz taksks..
Quero ser avaliado: NÃO
Entao, vc pode tentar ir minos, drags (acho que ja eh possivel), hunts com blockers, earths (se estiver seguro de si).
Minha principal sugestao pra vc, eh pesquisar horarios com menos pessoas possiveis e tentar jogar durante ele. Qnd o server estiver mt cheio, procure fazer outras coisas, como runar, fazer quests longas, dropar itens de addons faceis como honeycomb, chicken feathers e afins, tornando seu tempo produtivo, o que te rendera uma grana, podendo ter waste durante o tempo que vc cacar e que o server estiver vazio.
Citação:
Nome do Personagem: Night Eternal
Level: 26
Magic Level: 20 (com equipamentos)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad (Também tenho Terra Hood), Spirit Cloak, Wand of Draconia, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Dragon Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k, 34 poções de mana e 18 de hp.
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia nos dias normais, 9 horas nos fins de semana e feriados.
Dúvida sobre a vocação: Vale a pena fazer GFBs para utilizar em hunts no level 30? Quantas faço, mais ou menos? Preciso comprar algum equipamento ou guardo esse dinheiro?
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde upar, pois quero atingir o nível 33 para fazer as duas tasks das tarantulas que tenho restantes para fazer.
Quero ser avaliado: Sim.
Em relacao aos equips eu diria pra vc compra uma boh, pois ira te ajudar durante o deslocamento dos locais de hunts e evitara que os bixos ficarem mt proximos de vc. E como disse nos posts anteriores, sempre prefira itens mais leves como demon shield e blue legs.
Sobre as runas, eh interessante sim, sempre tenha com vc 10-20 gfbs para horas criticas, elas podem ajudar bastante. Em relacao a quantidade a se fazer, sempre que possivel fassa runas, nunca deixe sua mana parada. Quando estiver aquele lag ou vc estiver fazendo outra coisa no pc, fique runando.
Em relacao ao que cacar, vc pode ir em minos, scarabs, tumbas de ank. Vc pode tambem procurar aqui na secao, tutoriais de hunts para seu lvl, existem bastante coisas interessantes.
No geral o char esta bom, mas nunca pare de tentar melhorar!
Citação:
Nome do Personagem: Radyus
Level: 15
Magic Level: 15 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate legs, Wand Of Dragonbreath, Guardian Shield, Boots of Haste e Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 7 horas por dia no momento.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se devo aumentar o meu ML e como avançar o ML sempre corretamente com o level, e se devo fazer alguma atualização nos meu equips(pensei em comprar uma Lightning Legs e um vamp Shield mais futuramente ficaria sem dinheiro), atualmente dinheiro guardado seria para comprar magias e poder runar, se possível opiniões nessa parte.
Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar e dependendo do local que Runas levar.
Quero ser avaliado: SIM!
Entao, sendo free account, o up de ml fica um pouco prejudicado, mas nao se preocupe, ml vem com lvl, eh so nao deixar a mana ficar parada, msm qnd estiver parado no dp e sempre preferir cacar usando spells e wands do que runas, pois vc ira gastar mais mana.
Em relacao aos equips, nao vejo uma grande necessidade de vc comprar uma lighting legs no momento, mas um demon shield seria de grande valia. Como falei nos posts acima sempre prefira equipamentos leves (blue legs, demon shield, etc.)
Por ser f.acc. as opcoes de hunts tbm ficam bastante limitadas, mas procure lugares mais vazios como folda (acredito que seja vazio) e hunts tradicionais, rotworms, elfs, swamp trolls e afins. Desculpe, nao tenho grande experiencia em areas f.acc.
O char esta bom, continue assim, crescendo.
Citação:
Nome do Personagem: Crash Stormed
Level: 36
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opt pvp
Equipamentos:hat of the mad, medusa shield, blue legs, zaoan shoes, platinum amulet, focus cape e todas as wands até a WOI
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 50 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): acabei de botar p.a
Tempo disponível para jogar: toda a tarde
Dúvida sobre a vocação: Equips e ML bons?
Dúvida sobre o que caçar: Como eu acabei de bota premmy eu to fazendo a task de tarantula pela terceira vez, mas quando eu acabar o que cacar para juntar grana e rapido?
Quero ser avaliado: SIM
Equips e ml muito bons, quando tiver a possibilidade, compre boh e demon shield.
Em relacao ao que cacar, vc pode fazer a task de minos como uma opcao de hunt. Outras opcoes sao: scarabs, tumbas de ank, orcs em edron e varias outras opcoes (que n me lembro) que vc pd encontrar se vc der uma vasculhada nos tutoriais aqui da secao.
Espero ter ajudado galera!:)