Postado originalmente por
CarlosLendario
Salve, Izan!
Hoje estava sem nada para fazer, então decidi começar a ler sua história. Eu já tinha começado a ler e parei naquela parte em que o Izan ajuda o Elite Keniboy mais uns doidos a fugir do forte dos elfos. Comecei a ler todos os capítulos hoje. São muito bons, boa ação e tal, só que o que não pude deixar passar foi os erros de concordância na história.
Por exemplo, sei que é comum nas primeiras histórias não haver muitas descrições, mas você não disse como seria as guerreiras, os amigos de Izan, e também Adrenius. Ele é um necromante, sei como são, mas ele deve ter algo de diferente né? Tipo o cabelo, ou se ele é preto, ou se ele já sofreu bullying quando era pequeno por ser gordo :fckthat:
Bom, percebo que você não é muito de querer ir melhorando a história, mas ela é de qualidade e em pouco tempo ganhou muitas visitas e o prêmio de melhor história roleplaying mesmo ela não sendo tão grande e não tendo capítulos enormes. Parabéns.
Mas eu queria que seus capítulos fossem um pouco maiores, com um pouco a mais de descrições. Assim sua história seria ainda melhor. Não que perdesse a essência especial que ela tem de atrair tantos leitores, mas sim de impressioná-los com a qualidade que a mesma possui. :y:
é só isso. Vou continuar acompanhando, e espero que venha o proximo capítulo logo, do jeito que o tempo permitir. :D