Postado originalmente por
Apolinario
sou eu que digita que nem uma criança de doze anos e esquece de tirar capslock. depois toma alertinha fica choramingando.
se você não fosse o minimo preguiçoso não viria aki postar merd@.
prova concreta ja tem até demais, se voce lesse os posts você veria que prova é o que não falta, assim nao viria defecar pelos seus dedinhos.
edit: eu tenho é dó de gente que faz conta no forum pra vir brincar de ownar os outros, porque nao faz uma coisa construtiva e útil na sua vida? vai lavar uma louça, passar uma roupa, essas coisinhas de cumadre aí?! Aposto que você não tem moral o suficiente pra falar assim com alguem cara a cara pois tenho certeza que voce volta pedindo arrego.
não adianta mais vir nos topicos querer brincar de ownar porque noob bom, é noob ignorado.
sem mais. :*
é cara, como o grande ownador ali de cima disse, deve ter sido algumas fezes defecadas pelos dedos, mas que isso, jamais iriamos ser hackeados por backdoors em um arquivo que precisa de um certificado falso no softpedia pra ser divulgado. hahaha mas bom, ainda acham que a camtv é segura né, fazer o que.
mas bola pra frente e gogo recuperar.