af.. dxa o cara seus invejosos.. ele eh gent boa.. deu pra notar.. se ele é botter ou nao problema é dele.. ninguem tem nada a ver com isso! antes que falem ki eu to puxando o saco.. eu n tnhu pq fazer isso.. n conheço ele e nem jogo em elera.. ^^
Versão Imprimível
af.. dxa o cara seus invejosos.. ele eh gent boa.. deu pra notar.. se ele é botter ou nao problema é dele.. ninguem tem nada a ver com isso! antes que falem ki eu to puxando o saco.. eu n tnhu pq fazer isso.. n conheço ele e nem jogo em elera.. ^^
ae carlos adorei a sua entrevista...
Estamos bem longe um do outro tanto no Tbia como RL
Vc em Elera e eu em Balera
Vc no Brasil e eu em Portugal
mas nem por isso deixamos de ser colegas de trabalho :)
Sei que vc já abandonou as máquinas de diversão mas eu continuo no ramo :) e tenho alguns clientes no Brasil.
Abraços pra vc e tudo de bom
Saudações
Entrevista dahora...
É dificil acredita em tudo q ele fala, mais pq ele mentiria? isso tudo é apenas um jogo
;D
É BOT! IDAI?
FAZ O QUE ELE FEZ E DAI CHAMA DE BOTER ;D
pronto, o LP ja admitiu ter usado bot, agora podemos parar com os topicos acusando ele ta?
@topic
Gostei da entrevista, pensei q ele fosse + velho, tipo uns 40~90 anos de idade, a unica coisa ruim é essa cara de pau de n dexar mage upar em elera, tibia agora ta parecendo a ditadura chinesa do seculo 16
~panaca
O LP eh fodãão!!!!!!!
O que fazer com as críticas ? Mandar Se fuder!!!!!
axam q ele usa BOT? inveja!!!
Ele mata kem ele kizer se entraram em um mundo pvp estão dispostos a matar e MORRER!
Keria entrar em Elera soh para ver o Lord P mas num tenho amigos lah e fika fuda assim..
Kero tambem fazer amizade com jogadores de mundo empty([email protected]) adcionem lah. me ajudando eu os ajudo
Gostaria de perguntar ao LP seus filhos e sua muçlher ainda joga? qual o lvl deles?
>>>>Gostei da história do video-gamezin<<<<
(jah fiz iso com minha bike xD)
E os outros Lp´s? Não entrevistaram não?! (:
Adorei a entrevista ja tive oportunidade de conversar c Carlos e sempre atencioso e educado e concordo com seu querido pai Carlos!
abraço BB
não é inveja, se você jogasse tibia desde 2001+- também iria sentir raiva por esse cara ser top e ser famosinho! ele não fez nada pra merecer isso, só comprou o char no lvl 183 e boteou a vida toda! não tem nada de interessante nisso.. antigamente pra ser top de alguma coisa tinha que ter história, saber jogar, coisa que o LP não sabe! afinal, quem não lembra dele dando EXETA RES 4x no meio da war quando tomou paralyze? isso é ridiculo..
tibia bom era na época dos del'toro, bubble, mulf, arieswar, etc..